Filtros : "AÇÃO AFIRMATIVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: IGUALDADE PERANTE A LEI, ISONOMIA CONSTITUCIONAL, DISCRIMINAÇÃO, AÇÃO AFIRMATIVA, PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL, DIREITOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury. De la igauldad a la libertad: consideraciones sobre el principio jurídico de la igualdad. . Valencia: Tirant lo Blanch. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Scaff, F. F. (2023). De la igauldad a la libertad: consideraciones sobre el principio jurídico de la igualdad. Valencia: Tirant lo Blanch.
    • NLM

      Scaff FF. De la igauldad a la libertad: consideraciones sobre el principio jurídico de la igualdad. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Scaff FF. De la igauldad a la libertad: consideraciones sobre el principio jurídico de la igualdad. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, RACISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓDOLO, Lucas de Santana. Cotas raciais e métodos de controle antifraude. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Módolo, L. de S. (2023). Cotas raciais e métodos de controle antifraude (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Módolo L de S. Cotas raciais e métodos de controle antifraude. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Módolo L de S. Cotas raciais e métodos de controle antifraude. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESIGUALDADES, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICA, AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luis Pedro Polesi de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Castro, L. P. P. de. (2023). Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • NLM

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
    • Vancouver

      Castro LPP de. Evasão universitária e desigualdade: uma análise do fenômeno na Universidade de São Paulo após a adoção de políticas de cotas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122023-161502/
  • Unidade: FD

    Subjects: NEGROS, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRUDENTE, Eunice Aparecida de Jesus. Como pensar em políticas públicas para a inclusão de pessoas negras. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/0303271681d8-como-pensar-em-politicas-publicas-para-a-inclusao-de-pessoas-negras. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Prudente, E. A. de J. (2023). Como pensar em políticas públicas para a inclusão de pessoas negras. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/0303271681d8-como-pensar-em-politicas-publicas-para-a-inclusao-de-pessoas-negras
    • NLM

      Prudente EA de J. Como pensar em políticas públicas para a inclusão de pessoas negras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/0303271681d8-como-pensar-em-politicas-publicas-para-a-inclusao-de-pessoas-negras
    • Vancouver

      Prudente EA de J. Como pensar em políticas públicas para a inclusão de pessoas negras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/0303271681d8-como-pensar-em-politicas-publicas-para-a-inclusao-de-pessoas-negras
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sergio José. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Custódio, S. J. (2022). Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
    • NLM

      Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
    • Vancouver

      Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAIME, Adriana. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pagaime, A. (2022). Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
    • NLM

      Pagaime A. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
    • Vancouver

      Pagaime A. Estudantes com deficiência e as cotas do Sisu: critérios de elegibilidade para ingresso nas universidades federais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18012023-104232/
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FEA

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, AÇÃO AFIRMATIVA, CIDADANIA, SUCESSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIGONI, Fernando José et al. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 38, n. 01, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arrigoni, F. J., Pires, M. A., Oliveira, F. B. de, Mantovani, D. M. N., & Sant'Anna, A. de S. (2022). Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 38( 01). doi:10.21573/vol38n002022.120737
    • NLM

      Arrigoni FJ, Pires MA, Oliveira FB de, Mantovani DMN, Sant'Anna A de S. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2022 ; 38( 01):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737
    • Vancouver

      Arrigoni FJ, Pires MA, Oliveira FB de, Mantovani DMN, Sant'Anna A de S. Acesso ao ensino superior por meio de ações afirmativas no Brasil: em busca de equidade social [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2022 ; 38( 01):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol38n002022.120737
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, AÇÃO AFIRMATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e NEIRA, Marcos Garcia. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G., & Neira, M. G. (2022). “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • NLM

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
  • Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, EMPATIA, AUTOPERCEPÇÃO, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E. (2022). Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • NLM

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • Vancouver

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, JUSTIÇA, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25 no 2022, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2022). Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral. Psicologia Escolar e Educacional, 25 no 2022, 1-11. doi:10.1590/2175-35392022241290
    • NLM

      Vieira KE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 25 no 2022 1-11.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290
    • Vancouver

      Vieira KE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 25 no 2022 1-11.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Seminário Internacional "Educação, Territórios e Desenvolvimento Humano". Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, IEA

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;INVESTIGAÇÃO), ESTUDO E ENSINO, FÍSICA (ENSINO), INCLUSÃO ESCOLAR, AÇÃO AFIRMATIVA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. 2021, Anais.. Porto: Universidade Católica Portuguesa, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., João, H. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., & Hernandes, A. C. (2021). Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. In Livro de Resumos. Porto: Universidade Católica Portuguesa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
  • Unidade: FD

    Subjects: FEMINISMO, SINDICALISMO, REPRESENTAÇÃO SINDICAL, LÍDER SINDICAL, AÇÃO AFIRMATIVA, TRABALHO FEMININO, CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, MARXISMO, DIREITO COLETIVO DO TRABALHO, DIREITOS DA MULHER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Giovana Labigalini. Sindicalismo feminista: a potência transformadora das mulheres no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2021.tde-23082022-085512. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Martins, G. L. (2021). Sindicalismo feminista: a potência transformadora das mulheres no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2021.tde-23082022-085512
    • NLM

      Martins GL. Sindicalismo feminista: a potência transformadora das mulheres no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2021.tde-23082022-085512
    • Vancouver

      Martins GL. Sindicalismo feminista: a potência transformadora das mulheres no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2021.tde-23082022-085512
  • Source: Atualidades. Unidade: FD

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES NETO, Floriano Peixoto de Azevedo et al. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Marques Neto, F. P. de A., Scaff, F. F., Bechara, A. E. L. S., Prudente, E. A. de J., Almeida, G. A. de, Amaral Júnior, A. do, et al. (2020). Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
    • NLM

      Marques Neto FP de A, Scaff FF, Bechara AELS, Prudente EA de J, Almeida GA de, Amaral Júnior A do, Beltrão JF, Silva IBA da, Santos GA dos. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
    • Vancouver

      Marques Neto FP de A, Scaff FF, Bechara AELS, Prudente EA de J, Almeida GA de, Amaral Júnior A do, Beltrão JF, Silva IBA da, Santos GA dos. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (1ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
  • Source: Atualidades. Unidade: FD

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAFF, Fernando Facury et al. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (2ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Scaff, F. F., Bechara, A. E. L. S., Almeida, G. A. de, Queiroz, R. M. R., Araújo, L. A. D., Amparo, T., et al. (2020). Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (2ª sessão). Atualidades. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
    • NLM

      Scaff FF, Bechara AELS, Almeida GA de, Queiroz RMR, Araújo LAD, Amparo T, Santos GA dos, Venturini AC. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (2ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
    • Vancouver

      Scaff FF, Bechara AELS, Almeida GA de, Queiroz RMR, Araújo LAD, Amparo T, Santos GA dos, Venturini AC. Debatendo ações afirmativas na pós-graduação (2ª sessão) [Internet]. Atualidades. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJIALY_xrHM&t=2496s
  • Unidade: FD

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, MULHERES, RELAÇÕES DE GÊNERO, DISCRIMINAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSSAB, Gabriela Paiva. Ações afirmativas de gênero sob a perspectiva do Direito do Trabalho. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-09052021-232422/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Bussab, G. P. (2020). Ações afirmativas de gênero sob a perspectiva do Direito do Trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-09052021-232422/
    • NLM

      Bussab GP. Ações afirmativas de gênero sob a perspectiva do Direito do Trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-09052021-232422/
    • Vancouver

      Bussab GP. Ações afirmativas de gênero sob a perspectiva do Direito do Trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2138/tde-09052021-232422/
  • Source: Revista da Universidade Vale do Rio Verde. Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, v. 17, n. ja-jul. 2019, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Dell'Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2019). Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, 17( ja-jul. 2019), 1-10. doi:10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • NLM

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
    • Vancouver

      Vieira KE, Dell'Agli BAV, Caetano LM. Desempenho acadêmico de alunos cotistas antes da Lei de Cotas: revisão [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2019 ; 17( ja-jul. 2019): 1-10.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5892/ruvrd.v17i1.5158
  • Unidade: IP

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, AÇÃO AFIRMATIVA, FENOMENOLOGIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cesar Dias de. Qual cuidado demanda o CRUSP?: uma cartografia clí­nica via narrativa. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-161029/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. D. de. (2019). Qual cuidado demanda o CRUSP?: uma cartografia clí­nica via narrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-161029/
    • NLM

      Oliveira CD de. Qual cuidado demanda o CRUSP?: uma cartografia clí­nica via narrativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-161029/
    • Vancouver

      Oliveira CD de. Qual cuidado demanda o CRUSP?: uma cartografia clí­nica via narrativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19112019-161029/
  • Source: Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COMUNITÁRIA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, AÇÃO COMUNITÁRIA, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVARTMAN, Bernardo Parodi e GAMA, Ananda Sierra. Psicologia social comunitária e a política de assistência social: relato de uma pesquisa-ação em centros de juventude. Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. p. 260 ; on-line. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/212/191/890-1. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Svartman, B. P., & Gama, A. S. (2018). Psicologia social comunitária e a política de assistência social: relato de uma pesquisa-ação em centros de juventude. In Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas (p. 260 ; on-line). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/212/191/890-1
    • NLM

      Svartman BP, Gama AS. Psicologia social comunitária e a política de assistência social: relato de uma pesquisa-ação em centros de juventude [Internet]. In: Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2018. p. 260 ; on-line.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/212/191/890-1
    • Vancouver

      Svartman BP, Gama AS. Psicologia social comunitária e a política de assistência social: relato de uma pesquisa-ação em centros de juventude [Internet]. In: Psicologia na assistência social: um campo de saberes e práticas. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2018. p. 260 ; on-line.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/212/191/890-1
  • Source: Revista Paradigma. Unidade: FDRP

    Subjects: DEFICIÊNCIA FÍSICA, INCLUSÃO SOCIAL, AÇÃO AFIRMATIVA, EMPREGO DE MINORIAS, DISCRIMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Fernanda Menezes e CARDOSO, Jair Aparecido. Sistema de cotas para pessoas com deficiência no setor privado: questões controversas e combate à discriminação. Revista Paradigma, v. 26, n. 2, p. 316-339, 2017Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F. M., & Cardoso, J. A. (2017). Sistema de cotas para pessoas com deficiência no setor privado: questões controversas e combate à discriminação. Revista Paradigma, 26( 2), 316-339.
    • NLM

      Leite FM, Cardoso JA. Sistema de cotas para pessoas com deficiência no setor privado: questões controversas e combate à discriminação. Revista Paradigma. 2017 ; 26( 2): 316-339.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Leite FM, Cardoso JA. Sistema de cotas para pessoas com deficiência no setor privado: questões controversas e combate à discriminação. Revista Paradigma. 2017 ; 26( 2): 316-339.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Universidade acerta ao adotar reserva de vagas no vestibular?: Sim. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2017). Universidade acerta ao adotar reserva de vagas no vestibular?: Sim. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Universidade acerta ao adotar reserva de vagas no vestibular?: Sim. O Estado de São Paulo. 2017 ;5 jul. 2017. 16.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Universidade acerta ao adotar reserva de vagas no vestibular?: Sim. O Estado de São Paulo. 2017 ;5 jul. 2017. 16.[citado 2024 abr. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024