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  • Unidade: EP

    Assuntos: FERROVIAS, VIAS PERMANENTES, CONFORTO VIBRACIONAL VEICULAR, SENSOR

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      OLIVEIRA, Rafael Henrique de. Comfort assessment and rail track monitoring based on the collective use of very low-cost inertial sensors aboard in-service trains. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18042024-100442/pt-br.php. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. H. de. (2023). Comfort assessment and rail track monitoring based on the collective use of very low-cost inertial sensors aboard in-service trains (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18042024-100442/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira RH de. Comfort assessment and rail track monitoring based on the collective use of very low-cost inertial sensors aboard in-service trains [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18042024-100442/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira RH de. Comfort assessment and rail track monitoring based on the collective use of very low-cost inertial sensors aboard in-service trains [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-18042024-100442/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: BIG DATA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, TRANSPORTE FERROVIÁRIO, VIAS PERMANENTES, MODELAGEM DE DADOS

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    • ABNT

      SILVA, Thales César Giriboni de Mello e. Big Data aplicado à tarefa de categorização de níveis de severidade de vias férreas a partir de dados de veículos sensoriais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21112023-110140/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Silva, T. C. G. de M. e. (2023). Big Data aplicado à tarefa de categorização de níveis de severidade de vias férreas a partir de dados de veículos sensoriais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21112023-110140/
    • NLM

      Silva TCG de M e. Big Data aplicado à tarefa de categorização de níveis de severidade de vias férreas a partir de dados de veículos sensoriais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21112023-110140/
    • Vancouver

      Silva TCG de M e. Big Data aplicado à tarefa de categorização de níveis de severidade de vias férreas a partir de dados de veículos sensoriais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-21112023-110140/
  • Unidade: EP

    Assuntos: VIAS PERMANENTES, FERROVIAS, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      PIRES, Dalila Carvalho de Almeida Filippetto. Avaliação das consequências da manutenção inadequada da infraestrutura de um pavimento ferroviário. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032024-095509/pt-br.php. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Pires, D. C. de A. F. (2023). Avaliação das consequências da manutenção inadequada da infraestrutura de um pavimento ferroviário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032024-095509/pt-br.php
    • NLM

      Pires DC de AF. Avaliação das consequências da manutenção inadequada da infraestrutura de um pavimento ferroviário [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032024-095509/pt-br.php
    • Vancouver

      Pires DC de AF. Avaliação das consequências da manutenção inadequada da infraestrutura de um pavimento ferroviário [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032024-095509/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, VIAS PERMANENTES, FERROVIAS SUBTERRÂNEAS, METRÔ, VIBRAÇÕES

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    • ABNT

      LEITE, Deryon LLoyd de Souza. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Leite, D. L. L. de S. (2018). Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
    • NLM

      Leite DLL de S. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
    • Vancouver

      Leite DLL de S. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
  • Unidade: EP

    Assuntos: FERROVIAS, VIAS PERMANENTES, LASTRO

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    • ABNT

      COSTA, Robson Correia da. Proposição de dispositivo de medidas "in situ" para avaliação do comportamento mecânico de lastro ferroviário: estudo de caso na Estrada de Ferro Carajás. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-140923/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Costa, R. C. da. (2016). Proposição de dispositivo de medidas "in situ" para avaliação do comportamento mecânico de lastro ferroviário: estudo de caso na Estrada de Ferro Carajás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-140923/
    • NLM

      Costa RC da. Proposição de dispositivo de medidas "in situ" para avaliação do comportamento mecânico de lastro ferroviário: estudo de caso na Estrada de Ferro Carajás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-140923/
    • Vancouver

      Costa RC da. Proposição de dispositivo de medidas "in situ" para avaliação do comportamento mecânico de lastro ferroviário: estudo de caso na Estrada de Ferro Carajás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-30092016-140923/
  • Unidade: EP

    Assuntos: FERROVIAS, VIAS PERMANENTES

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    • ABNT

      MONTEIRO, Daniel Tsukamoto. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, D. T. (2015). Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
    • NLM

      Monteiro DT. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
    • Vancouver

      Monteiro DT. Influência da rigidez vertical no comportamento mecânico e dimensionamento da via permanente ferroviária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22062016-104819/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes (29. 9 a 13 de novembro de 2015 Ouro Preto,. Unidade: EP

    Assuntos: LASTRO, FERROVIAS, VIAS PERMANENTES

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    • ABNT

      COSTA, Robson Correia da et al. Dispositivo de medição de deslocamentos em via permanente para determinação do módulo de via. 2015, Anais.. Rio de janeiro: ANPET, 2015. Disponível em: http://146.164.5.73:20080/ssat/interface/content/anais_2015/TrabalhosFormatados/AC969.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Costa, R. C. da, Moura, E. de, Bernucci, L. L. B., Motta, R. dos S., Teixeira, A. M. de C., & Ribeiro, F. S. (2015). Dispositivo de medição de deslocamentos em via permanente para determinação do módulo de via. In Anais. Rio de janeiro: ANPET. Recuperado de http://146.164.5.73:20080/ssat/interface/content/anais_2015/TrabalhosFormatados/AC969.pdf
    • NLM

      Costa RC da, Moura E de, Bernucci LLB, Motta R dos S, Teixeira AM de C, Ribeiro FS. Dispositivo de medição de deslocamentos em via permanente para determinação do módulo de via [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://146.164.5.73:20080/ssat/interface/content/anais_2015/TrabalhosFormatados/AC969.pdf
    • Vancouver

      Costa RC da, Moura E de, Bernucci LLB, Motta R dos S, Teixeira AM de C, Ribeiro FS. Dispositivo de medição de deslocamentos em via permanente para determinação do módulo de via [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://146.164.5.73:20080/ssat/interface/content/anais_2015/TrabalhosFormatados/AC969.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: FERROVIAS, VIAS PERMANENTES

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    • ABNT

      RUSSO, Luis Eduardo Abrantes. Contribuição ao processo de avaliação técnica e seleção dos componentes da grade ferroviária para a implantação em ferrovias de transporte de carga. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15022012-172057/. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Russo, L. E. A. (2011). Contribuição ao processo de avaliação técnica e seleção dos componentes da grade ferroviária para a implantação em ferrovias de transporte de carga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15022012-172057/
    • NLM

      Russo LEA. Contribuição ao processo de avaliação técnica e seleção dos componentes da grade ferroviária para a implantação em ferrovias de transporte de carga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15022012-172057/
    • Vancouver

      Russo LEA. Contribuição ao processo de avaliação técnica e seleção dos componentes da grade ferroviária para a implantação em ferrovias de transporte de carga [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15022012-172057/

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