Filtros : "VEÍCULOS COMERCIAIS" Removido: "2008" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, VEÍCULOS COMERCIAIS, MODELOS MATEMÁTICOS, DINÂMICA VEICULAR, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBELO, Douglas Marini. Sistema de assistência ativa à condução econômica para veículos comerciais equipados com transmissão manual e motor diesel. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-11042024-073312/pt-br.php. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Albelo, D. M. (2024). Sistema de assistência ativa à condução econômica para veículos comerciais equipados com transmissão manual e motor diesel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-11042024-073312/pt-br.php
    • NLM

      Albelo DM. Sistema de assistência ativa à condução econômica para veículos comerciais equipados com transmissão manual e motor diesel [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-11042024-073312/pt-br.php
    • Vancouver

      Albelo DM. Sistema de assistência ativa à condução econômica para veículos comerciais equipados com transmissão manual e motor diesel [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-11042024-073312/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS COMERCIAIS, ONTOLOGIA, TELEMÁTICA, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Luciano Breve. Telemática em nuvem e ciência de dados como ferramentas de gestão de veículos comerciais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-090600/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Abrahão, L. B. (2022). Telemática em nuvem e ciência de dados como ferramentas de gestão de veículos comerciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-090600/
    • NLM

      Abrahão LB. Telemática em nuvem e ciência de dados como ferramentas de gestão de veículos comerciais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-090600/
    • Vancouver

      Abrahão LB. Telemática em nuvem e ciência de dados como ferramentas de gestão de veículos comerciais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12052022-090600/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, VEÍCULOS COMERCIAIS, MATLAB

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Antônio Carlos e ALVES, João Marcos Pellarin. Simulação de sistema de tração de veículos comerciais - motores. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2375&numeroEdicao=21. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Canale, A. C., & Alves, J. M. P. (2013). Simulação de sistema de tração de veículos comerciais - motores. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2375&numeroEdicao=21
    • NLM

      Canale AC, Alves JMP. Simulação de sistema de tração de veículos comerciais - motores [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2375&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Canale AC, Alves JMP. Simulação de sistema de tração de veículos comerciais - motores [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2375&numeroEdicao=21
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: SUSPENSÃO MECÂNICA (ANÁLISE), VEÍCULOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos e PEROZIN, Felipe Pereira. Análise de suspensão a ar em veículos comerciais usando técnicas de multicorpos. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1697&numeroEdicao=21. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Canale, A. C., & Perozin, F. P. (2013). Análise de suspensão a ar em veículos comerciais usando técnicas de multicorpos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1697&numeroEdicao=21
    • NLM

      Canale AC, Perozin FP. Análise de suspensão a ar em veículos comerciais usando técnicas de multicorpos [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1697&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Canale AC, Perozin FP. Análise de suspensão a ar em veículos comerciais usando técnicas de multicorpos [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1697&numeroEdicao=21
  • Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS COMERCIAIS, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, MODELOS MATEMÁTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTENELE, Heliana Barbosa e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Caracterização do tráfego de veículos comerciais através de espectros de carga para utilização em gerência de pavimentos. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2010. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Fontenele, H. B., & Fernandes Júnior, J. L. (2010). Caracterização do tráfego de veículos comerciais através de espectros de carga para utilização em gerência de pavimentos. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Fontenele HB, Fernandes Júnior JL. Caracterização do tráfego de veículos comerciais através de espectros de carga para utilização em gerência de pavimentos. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Fontenele HB, Fernandes Júnior JL. Caracterização do tráfego de veículos comerciais através de espectros de carga para utilização em gerência de pavimentos. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Nome do evento: ITA-AITES World Tunnel Congress. Unidade: EESC

    Assuntos: FREIOS, VEÍCULOS COMERCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos et al. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. 2009, Anais.. Budapest: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Canale, A. C., Horta Gutiérrez, J. C., Scabbia, A. L. G., & Ortega, F. (2009). The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. In . Budapest: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Scabbia ALG, Ortega F. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Scabbia ALG, Ortega F. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: ITA-AITES World Tunnel Congress. Unidade: EESC

    Assuntos: FREIOS, VEÍCULOS COMERCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos et al. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. 2009, Anais.. Budapest: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Canale, A. C., Horta Gutiérrez, J. C., Scabbia, A. L. G., & Ortega, F. (2009). The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. In Proceedings. Budapest: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Scabbia ALG, Ortega F. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Scabbia ALG, Ortega F. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DESGASTE, PNEUS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, VIBRAÇÕES DE MÁQUINAS, VEÍCULOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Argemiro Luis de Aragão. Caracterização do comportamento vibracional do sistema pneu-suspensão e sua correlação com o desgaste irregular verificado em pneus dianteiros de veículos comerciais. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03082007-083351/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. de A. (2007). Caracterização do comportamento vibracional do sistema pneu-suspensão e sua correlação com o desgaste irregular verificado em pneus dianteiros de veículos comerciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03082007-083351/
    • NLM

      Costa AL de A. Caracterização do comportamento vibracional do sistema pneu-suspensão e sua correlação com o desgaste irregular verificado em pneus dianteiros de veículos comerciais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03082007-083351/
    • Vancouver

      Costa AL de A. Caracterização do comportamento vibracional do sistema pneu-suspensão e sua correlação com o desgaste irregular verificado em pneus dianteiros de veículos comerciais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03082007-083351/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: FRENAGEM (DESEMPENHO), ESTABILIDADE VEICULAR, VEÍCULOS COMERCIAIS, EIXOS (SISTEMAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Eduardo Piquera. Estudo da influência do levantamento de eixos em veículos comerciais no desempenho na frenagem e na estabilidade direcional. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22082006-200355/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vianna, E. P. (2006). Estudo da influência do levantamento de eixos em veículos comerciais no desempenho na frenagem e na estabilidade direcional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22082006-200355/
    • NLM

      Vianna EP. Estudo da influência do levantamento de eixos em veículos comerciais no desempenho na frenagem e na estabilidade direcional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22082006-200355/
    • Vancouver

      Vianna EP. Estudo da influência do levantamento de eixos em veículos comerciais no desempenho na frenagem e na estabilidade direcional [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22082006-200355/
  • Unidade: EP

    Assuntos: PROPULSÃO, VEÍCULOS COMERCIAIS, VEÍCULOS LEVES SOBRE PNEUS, ESTUDO DE CASO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, José Lincoln Lopes e BISTAFA, Sylvio Reynaldo. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (Pass-by noise - PNB): estudo de caso com veículo comercial leve. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Cavalcanti, J. L. L., & Bistafa, S. R. (2006). Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (Pass-by noise - PNB): estudo de caso com veículo comercial leve. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cavalcanti JLL, Bistafa SR. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (Pass-by noise - PNB): estudo de caso com veículo comercial leve. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti JLL, Bistafa SR. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (Pass-by noise - PNB): estudo de caso com veículo comercial leve. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: PROPULSÃO, VEÍCULOS COMERCIAIS, VEÍCULOS LEVES SOBRE PNEUS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, José Lincoln Lopes e BISTAFA, Sylvio Reynaldo. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (pass-by noise-pbn): estudo de caso com veículo comercial leve. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c9510541-6d39-4494-9401-f6048607288c/Bistafa-2006-proposta%20de%20analise-BT-PME-0610.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Cavalcanti, J. L. L., & Bistafa, S. R. (2006). Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (pass-by noise-pbn): estudo de caso com veículo comercial leve. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c9510541-6d39-4494-9401-f6048607288c/Bistafa-2006-proposta%20de%20analise-BT-PME-0610.pdf
    • NLM

      Cavalcanti JLL, Bistafa SR. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (pass-by noise-pbn): estudo de caso com veículo comercial leve [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c9510541-6d39-4494-9401-f6048607288c/Bistafa-2006-proposta%20de%20analise-BT-PME-0610.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti JLL, Bistafa SR. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (pass-by noise-pbn): estudo de caso com veículo comercial leve [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c9510541-6d39-4494-9401-f6048607288c/Bistafa-2006-proposta%20de%20analise-BT-PME-0610.pdf
  • Fonte: SAE Technical Paper Series, 2006-01-2752. Nome do evento: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, VEÍCULOS COMERCIAIS, RODOVIAS ESTADUAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos e HORTA GUTIÉRREZ, Juan Carlos e ORTEGA, Fabio. Viabilidade da liberação do tráfego de veículos comerciais na pista descendente da rodovia dos imigrantes. 2006, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2006. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Canale, A. C., Horta Gutiérrez, J. C., & Ortega, F. (2006). Viabilidade da liberação do tráfego de veículos comerciais na pista descendente da rodovia dos imigrantes. In SAE Technical Paper Series, 2006-01-2752. São Paulo: SAE Brasil.
    • NLM

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Ortega F. Viabilidade da liberação do tráfego de veículos comerciais na pista descendente da rodovia dos imigrantes. SAE Technical Paper Series, 2006-01-2752. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Ortega F. Viabilidade da liberação do tráfego de veículos comerciais na pista descendente da rodovia dos imigrantes. SAE Technical Paper Series, 2006-01-2752. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: SUSPENSÃO MECÂNICA, VEÍCULOS COMERCIAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Felipe Susin e BRUNSTEIN, Israel. Cálculo e avaliação dos parâmetros da rigidez auxiliar à rolagem de uma suspensão dianteira mecânica. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9eecd4e9-e573-4080-91c1-e0b66970477a/Brunstein-2006-calculo%20e%20avaliacao%20dos%20parametros-BT-PME-0645.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Rodrigues, J. F. S., & Brunstein, I. (2006). Cálculo e avaliação dos parâmetros da rigidez auxiliar à rolagem de uma suspensão dianteira mecânica. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9eecd4e9-e573-4080-91c1-e0b66970477a/Brunstein-2006-calculo%20e%20avaliacao%20dos%20parametros-BT-PME-0645.pdf
    • NLM

      Rodrigues JFS, Brunstein I. Cálculo e avaliação dos parâmetros da rigidez auxiliar à rolagem de uma suspensão dianteira mecânica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9eecd4e9-e573-4080-91c1-e0b66970477a/Brunstein-2006-calculo%20e%20avaliacao%20dos%20parametros-BT-PME-0645.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues JFS, Brunstein I. Cálculo e avaliação dos parâmetros da rigidez auxiliar à rolagem de uma suspensão dianteira mecânica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9eecd4e9-e573-4080-91c1-e0b66970477a/Brunstein-2006-calculo%20e%20avaliacao%20dos%20parametros-BT-PME-0645.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMBREAGEM, EIXOS, VEÍCULOS COMERCIAIS, CAMINHÕES, ÔNIBUS, TRANSPORTE DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jairo de Lima. Investigação das falhas do sistema de acionamento de embreagem do tipo cilindro escravo concêntrico em veículos comerciais pesados sob as condições operacionais do mercado brasileiro. 2006. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-110603/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. de L. (2006). Investigação das falhas do sistema de acionamento de embreagem do tipo cilindro escravo concêntrico em veículos comerciais pesados sob as condições operacionais do mercado brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-110603/
    • NLM

      Souza J de L. Investigação das falhas do sistema de acionamento de embreagem do tipo cilindro escravo concêntrico em veículos comerciais pesados sob as condições operacionais do mercado brasileiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-110603/
    • Vancouver

      Souza J de L. Investigação das falhas do sistema de acionamento de embreagem do tipo cilindro escravo concêntrico em veículos comerciais pesados sob as condições operacionais do mercado brasileiro [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-23122014-110603/
  • Nome do evento: International Brake Colloquium & Engineering Display. Unidade: EESC

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS COMERCIAIS, NORMAS DE SEGURANÇA, FREIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOMBRILLER, Silvia Faria et al. Simulação dinâmica de veículos comerciais pesados com válvula sensível à carga. 2005, Anais.. Caxias do Sul: SAE Brasil, 2005. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Iombriller, S. F., Andrade, F., Fioravanti, S., Sato, S., Otero, S., & Canale, A. C. (2005). Simulação dinâmica de veículos comerciais pesados com válvula sensível à carga. In . Caxias do Sul: SAE Brasil.
    • NLM

      Iombriller SF, Andrade F, Fioravanti S, Sato S, Otero S, Canale AC. Simulação dinâmica de veículos comerciais pesados com válvula sensível à carga. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Iombriller SF, Andrade F, Fioravanti S, Sato S, Otero S, Canale AC. Simulação dinâmica de veículos comerciais pesados com válvula sensível à carga. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: FADIGA DOS MATERIAIS, SUSPENSÃO MECÂNICA, VEÍCULOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Daniel Maretti de. Análise de fadiga de molas planas para suspensões de veículos comerciais. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-10112023-113444/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. M. de. (2005). Análise de fadiga de molas planas para suspensões de veículos comerciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-10112023-113444/
    • NLM

      Carvalho DM de. Análise de fadiga de molas planas para suspensões de veículos comerciais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-10112023-113444/
    • Vancouver

      Carvalho DM de. Análise de fadiga de molas planas para suspensões de veículos comerciais [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3132/tde-10112023-113444/
  • Unidade: EP

    Assuntos: SUSPENSÃO MECÂNICA, VEÍCULOS COMERCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Felipe Susin. Cálculo e avaliação dos parâmetros da rigidez auxiliar à rolagem de uma suspensão dianteira mecânica. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. F. S. (2005). Cálculo e avaliação dos parâmetros da rigidez auxiliar à rolagem de uma suspensão dianteira mecânica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues JFS. Cálculo e avaliação dos parâmetros da rigidez auxiliar à rolagem de uma suspensão dianteira mecânica. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Rodrigues JFS. Cálculo e avaliação dos parâmetros da rigidez auxiliar à rolagem de uma suspensão dianteira mecânica. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: FADIGA DOS MATERIAIS, SUSPENSÃO MECÂNICA, VEÍCULOS COMERCIAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Daniel Maretti de e GONÇALVES, Edison. Proposta de procedimento para análise de fadiga de molas planas. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fcca463-01fc-43d4-b806-4c6ae9d52e7b/Goncalves-2005-proposta%20de%20procedimento%20ok.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Carvalho, D. M. de, & Gonçalves, E. (2005). Proposta de procedimento para análise de fadiga de molas planas. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fcca463-01fc-43d4-b806-4c6ae9d52e7b/Goncalves-2005-proposta%20de%20procedimento%20ok.pdf
    • NLM

      Carvalho DM de, Gonçalves E. Proposta de procedimento para análise de fadiga de molas planas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fcca463-01fc-43d4-b806-4c6ae9d52e7b/Goncalves-2005-proposta%20de%20procedimento%20ok.pdf
    • Vancouver

      Carvalho DM de, Gonçalves E. Proposta de procedimento para análise de fadiga de molas planas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fcca463-01fc-43d4-b806-4c6ae9d52e7b/Goncalves-2005-proposta%20de%20procedimento%20ok.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PROPULSÃO, VEÍCULOS COMERCIAIS, VEÍCULOS LEVES SOBRE PNEUS, ESTUDO DE CASO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, José Lincoln Lopes. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (pass-by noise): estudo de caso com veículo comercial leve. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, J. L. L. (2005). Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (pass-by noise): estudo de caso com veículo comercial leve (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cavalcanti JLL. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (pass-by noise): estudo de caso com veículo comercial leve. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti JLL. Proposta de análise da contribuição dos componentes do conjunto propulsor de um veículo em aceleração no ruído externo gerado (pass-by noise): estudo de caso com veículo comercial leve. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Nome do evento: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EP

    Assuntos: RUÍDO URBANO, VEÍCULOS COMERCIAIS, VEÍCULOS DE PASSAGEIROS, POLUIÇÃO SONORA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, José Lincoln Lopes e CASTELLO, Vinicius e BISTAFA, Sylvio Reynaldo. Simulação do pass-by noise global de um veículo comercial leve a partir da emissão sonora de seus subsistemas do conjunto propulsor. 2004, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/609a3fba-041a-4175-80e2-1277ab348efd/Bistafa-2004-simulacao%20do%20pass-by%20noise%20global%20ok.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, J. L. L., Castello, V., & Bistafa, S. R. (2004). Simulação do pass-by noise global de um veículo comercial leve a partir da emissão sonora de seus subsistemas do conjunto propulsor. In . São Paulo: SAE Brasil. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/609a3fba-041a-4175-80e2-1277ab348efd/Bistafa-2004-simulacao%20do%20pass-by%20noise%20global%20ok.pdf
    • NLM

      Cavalcanti JLL, Castello V, Bistafa SR. Simulação do pass-by noise global de um veículo comercial leve a partir da emissão sonora de seus subsistemas do conjunto propulsor [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/609a3fba-041a-4175-80e2-1277ab348efd/Bistafa-2004-simulacao%20do%20pass-by%20noise%20global%20ok.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti JLL, Castello V, Bistafa SR. Simulação do pass-by noise global de um veículo comercial leve a partir da emissão sonora de seus subsistemas do conjunto propulsor [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/609a3fba-041a-4175-80e2-1277ab348efd/Bistafa-2004-simulacao%20do%20pass-by%20noise%20global%20ok.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024