Filtros : "VAREJO" Removido: "ODONTOLOGIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Fonte: Band News FM. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, DÍVIDA, RECUPERAÇÃO JUDICIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rafael de Vasconcelos Xavier. Americanas promete ser referência em varejo simples um ano após expor fraudes. [Depoimento]. Band News FM. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.band.uol.com.br/bandnews-fm/rio-de-janeiro/noticias/americanas-promete-ser-referencia-em-varejo-simples-um-ano-apos-expor-fraudes-16659665. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
    • APA

      Ferreira, R. de V. X. (2024). Americanas promete ser referência em varejo simples um ano após expor fraudes. [Depoimento]. Band News FM. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.band.uol.com.br/bandnews-fm/rio-de-janeiro/noticias/americanas-promete-ser-referencia-em-varejo-simples-um-ano-apos-expor-fraudes-16659665
    • NLM

      Ferreira R de VX. Americanas promete ser referência em varejo simples um ano após expor fraudes. [Depoimento] [Internet]. Band News FM. 2024 ;(11 ja 2024):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.band.uol.com.br/bandnews-fm/rio-de-janeiro/noticias/americanas-promete-ser-referencia-em-varejo-simples-um-ano-apos-expor-fraudes-16659665
    • Vancouver

      Ferreira R de VX. Americanas promete ser referência em varejo simples um ano após expor fraudes. [Depoimento] [Internet]. Band News FM. 2024 ;(11 ja 2024):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.band.uol.com.br/bandnews-fm/rio-de-janeiro/noticias/americanas-promete-ser-referencia-em-varejo-simples-um-ano-apos-expor-fraudes-16659665
  • Unidade: FEA

    Assuntos: FINANÇAS DAS EMPRESAS, INVESTIMENTOS, MERCADO DE CAPITAIS, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David. Decisão de investimento e gestão de ativos imobiliários corporativos sob a perspectiva dos processos de abertura de capital. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062024-141004/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Douek, D. (2024). Decisão de investimento e gestão de ativos imobiliários corporativos sob a perspectiva dos processos de abertura de capital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062024-141004/
    • NLM

      Douek D. Decisão de investimento e gestão de ativos imobiliários corporativos sob a perspectiva dos processos de abertura de capital [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062024-141004/
    • Vancouver

      Douek D. Decisão de investimento e gestão de ativos imobiliários corporativos sob a perspectiva dos processos de abertura de capital [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27062024-141004/
  • Fonte: Portal Balcão Automotivo. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, AUTOMOBILISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • NLM

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, MODA, LUXO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2024). The power of listening in luxury fashion retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de. (2024). A transformação digital do pequeno varejo alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • NLM

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • Vancouver

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
  • Fonte: Portal Deu Bom. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, VAREJO, RENDA FAMILIAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento]. Portal Deu Bom. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • NLM

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
    • Vancouver

      Angelo CF de. Carnaval de 2024 pulando de um lado ao outro para pagar as contas. [Depoimento] [Internet]. Portal Deu Bom. 2024 ;08 fe 2024[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.deubombrasilia.com.br/post/carnaval-de-2024-pulando-de-um-lado-ao-outro-para-pagar-as-contas
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREVISÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Thiago Gomes Camêllo da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Costa, P. T. G. C. da. (2024). O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • NLM

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
    • Vancouver

      Costa PTGC da. O futuro do varejo online no Brasil: construção de cenários para 2030 por meio da aplicação do Método Delphi [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-20062024-164228/
  • Fonte: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Volume volta a crescer no varejo e 2024 sinaliza nova recuperação. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2024/03/18/volume-volta-a-crescer-no-varejo-e-2024-sinaliza-nova-recuperacao.ghtml. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). Volume volta a crescer no varejo e 2024 sinaliza nova recuperação. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/empresas/noticia/2024/03/18/volume-volta-a-crescer-no-varejo-e-2024-sinaliza-nova-recuperacao.ghtml
    • NLM

      Angelo CF de. Volume volta a crescer no varejo e 2024 sinaliza nova recuperação. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2024/03/18/volume-volta-a-crescer-no-varejo-e-2024-sinaliza-nova-recuperacao.ghtml
    • Vancouver

      Angelo CF de. Volume volta a crescer no varejo e 2024 sinaliza nova recuperação. [Depoimento] [Internet]. Valor Econômico. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2024/03/18/volume-volta-a-crescer-no-varejo-e-2024-sinaliza-nova-recuperacao.ghtml
  • Fonte: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COMÉRCIO ATACADISTA, COMPRA E VENDA, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUPERMERCADOS, TOMATE, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTEON, Margarete e MOREIRA, Marina Marangon. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Boteon, M., & Moreira, M. M. (2024). Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-7. doi:10.7769/gesec.v15i4.3654
    • NLM

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
    • Vancouver

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supermercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INFORMAÇÕES CONTÁBEIS, CADEIA DE SUPRIMENTOS, RÁDIO, VAREJO, INTERNET DAS COISAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGUMA, Marcio Kawahara. The post-adoption of radio-frequency identification technology in omnichannel retail, manufacturing, and supply chain: essays on the accounting information improvement for corporate reports. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29042024-155230/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Iguma, M. K. (2024). The post-adoption of radio-frequency identification technology in omnichannel retail, manufacturing, and supply chain: essays on the accounting information improvement for corporate reports (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29042024-155230/
    • NLM

      Iguma MK. The post-adoption of radio-frequency identification technology in omnichannel retail, manufacturing, and supply chain: essays on the accounting information improvement for corporate reports [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29042024-155230/
    • Vancouver

      Iguma MK. The post-adoption of radio-frequency identification technology in omnichannel retail, manufacturing, and supply chain: essays on the accounting information improvement for corporate reports [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29042024-155230/
  • Fonte: Portal UOL. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento]. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm. Acesso em: 31 out. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento]. Portal UOL. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
    • NLM

      Angelo CF de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento] [Internet]. Portal UOL. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que explica o sucesso do Mercado Livre, maior varejista online do Brasil. [Depoimento] [Internet]. Portal UOL. 2024 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/05/15/o-que-explica-o-sucesso-do-mercado-livre-maior-varejista-online-do-brasil.htm
  • Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, MODELO DE NEGÓCIO, IMPACTOS AMBIENTAIS, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZERINI, Celeste de Arantes e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e KUMASAKA, Júlia Mitsue Vieira Cruz. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lazzerini, C. de A., Hourneaux Junior, F., & Kumasaka, J. M. V. C. (2023). Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
    • NLM

      Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
    • Vancouver

      Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA DE CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, PERFUME, VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Andressa Ribeiro de e SILVA, Giovanna Cabral e MOURAD, Aimãn Ibrahim. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 84-104. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. R. de, Silva, G. C., & Mourad, A. I. (2023). A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 84-104). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Oliveira AR de, Silva GC, Mourad AI. A influência de intermediários no Brand Equity no mercado de luxo: análise do setor de perfumes no Brasil [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 84-104.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Fonte: International Journal of Health Management. Unidade: EE

    Assuntos: VAREJO, MEDICAMENTO, FARMACOTERAPIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wesley Nelo da e RACHED, Chennyfer Dobbins Abi e LIBERAL, Márcia Mello Costa de. Incremento da validação de prescrições médicas pela liderança do varejo farmacêutico: um relato de caso. International Journal of Health Management, v. 9, p. 01-09, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v9i00.328. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Silva, W. N. da, Rached, C. D. A., & Liberal, M. M. C. de. (2023). Incremento da validação de prescrições médicas pela liderança do varejo farmacêutico: um relato de caso. International Journal of Health Management, 9, 01-09. doi:10.37497/ijhmreview.v9i00.328
    • NLM

      Silva WN da, Rached CDA, Liberal MMC de. Incremento da validação de prescrições médicas pela liderança do varejo farmacêutico: um relato de caso [Internet]. International Journal of Health Management. 2023 ; 9 01-09.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v9i00.328
    • Vancouver

      Silva WN da, Rached CDA, Liberal MMC de. Incremento da validação de prescrições médicas pela liderança do varejo farmacêutico: um relato de caso [Internet]. International Journal of Health Management. 2023 ; 9 01-09.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v9i00.328
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, PREÇOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e ANGELO, Claudio Felisoni de e FARIAS, Salomão Alencar de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 1, p. 18-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Angelo, C. F. de, & Farias, S. A. de. (2023). Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, 30( 1), 18-31. doi:10.1108/REGE-05-2020-0042
    • NLM

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
    • Vancouver

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
  • Fonte: Portal Biz News. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, INADIMPLEMENTO DAS OBRIGAÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Inadimplência no varejo alcança a média estimada de 6,22% para julho de 2023. [Depoimento]. Portal Biz News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.biznews.com.br/inadimplencia-no-varejo-alcanca-a-media-estimada-de-622-para-julho-de-2023/. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2023). Inadimplência no varejo alcança a média estimada de 6,22% para julho de 2023. [Depoimento]. Portal Biz News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.biznews.com.br/inadimplencia-no-varejo-alcanca-a-media-estimada-de-622-para-julho-de-2023/
    • NLM

      Angelo CF de. Inadimplência no varejo alcança a média estimada de 6,22% para julho de 2023. [Depoimento] [Internet]. Portal Biz News. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.biznews.com.br/inadimplencia-no-varejo-alcanca-a-media-estimada-de-622-para-julho-de-2023/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Inadimplência no varejo alcança a média estimada de 6,22% para julho de 2023. [Depoimento] [Internet]. Portal Biz News. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.biznews.com.br/inadimplencia-no-varejo-alcanca-a-media-estimada-de-622-para-julho-de-2023/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, VAREJO, FARMÁCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre Augusto Lara. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. A. L. (2023). Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • NLM

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
    • Vancouver

      Barbosa AAL. Corporate venture builder como modelo de inovação aberta: estudo de caso no varejo farmacêutico brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18032024-122801/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Caroline Alves e BIAZZI, Jorge Luiz de. Otimização da gestão de demanda do centro de distribuição de uma empresa de varejo virtual. 2023, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lopes, A. C. A., & Biazzi, J. L. de. (2023). Otimização da gestão de demanda do centro de distribuição de uma empresa de varejo virtual. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lopes ACA, Biazzi JL de. Otimização da gestão de demanda do centro de distribuição de uma empresa de varejo virtual [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lopes ACA, Biazzi JL de. Otimização da gestão de demanda do centro de distribuição de uma empresa de varejo virtual [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Portal Metrópoles. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Por que o varejo ainda vai penar para crescer em 2024. [Entrevista]. Portal Metrópoles. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.metropoles.com/negocios/por-que-o-varejo-ainda-vai-penar-para-crescer-em-2024. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2023). Por que o varejo ainda vai penar para crescer em 2024. [Entrevista]. Portal Metrópoles. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.metropoles.com/negocios/por-que-o-varejo-ainda-vai-penar-para-crescer-em-2024
    • NLM

      Angelo CF de. Por que o varejo ainda vai penar para crescer em 2024. [Entrevista] [Internet]. Portal Metrópoles. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.metropoles.com/negocios/por-que-o-varejo-ainda-vai-penar-para-crescer-em-2024
    • Vancouver

      Angelo CF de. Por que o varejo ainda vai penar para crescer em 2024. [Entrevista] [Internet]. Portal Metrópoles. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.metropoles.com/negocios/por-que-o-varejo-ainda-vai-penar-para-crescer-em-2024

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024