Fonte: Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA
Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, MODELO DE NEGÓCIO, IMPACTOS AMBIENTAIS, VAREJO
ABNT
LAZZERINI, Celeste de Arantes e HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e KUMASAKA, Júlia Mitsue Vieira Cruz. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. 2023, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2023. Disponível em: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.APA
Lazzerini, C. de A., Hourneaux Junior, F., & Kumasaka, J. M. V. C. (2023). Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil. In Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdfNLM
Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdfVancouver
Lazzerini C de A, Hourneaux Junior F, Kumasaka JMVC. Value proposition and value creation in circular economy business models: a study of micro and small fashion retail companies in Brazil [Internet]. Inovação para uma sociedade mais sustentável, justa e inclusiva. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://engemausp.submissao.com.br/25/anais/arquivos/503.pdf