Filtros : "TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)" Removido: "Saraiva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre e TRIGO, Luiz Gonzaga Godoi. Cenários do turismo brasileiro. . São Paulo: Aleph. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2009
    • APA

      Panosso Netto, A., & Trigo, L. G. G. (2009). Cenários do turismo brasileiro. São Paulo: Aleph.
    • NLM

      Panosso Netto A, Trigo LGG. Cenários do turismo brasileiro. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Panosso Netto A, Trigo LGG. Cenários do turismo brasileiro. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: Monitor Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Turismo na economia. . São Paulo: Aleph. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2004
    • APA

      Lage, B. H. G. (2004). Turismo na economia. São Paulo: Aleph.
    • NLM

      Lage BHG. Turismo na economia. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Turismo na economia. 2004 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, ECONOMIA DO TURISMO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASIMIRO FILHO, Francisco. Contribuição do turismo à economia brasileira. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-03022003-162953/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Casimiro Filho, F. (2002). Contribuição do turismo à economia brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-03022003-162953/
    • NLM

      Casimiro Filho F. Contribuição do turismo à economia brasileira [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-03022003-162953/
    • Vancouver

      Casimiro Filho F. Contribuição do turismo à economia brasileira [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-03022003-162953/
  • Source: Boletim Informações Fipe. Unidades: FEA, ECA

    Assunto: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KADOTA, Décio Katsushigue e RABAHY, Wilson Abrahão. CST-Conta satélite de turismo do Brasil: um método de avaliação do impacto econômico do turismo. Boletim Informações Fipe, n. 267, p. 14-19, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001290222.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Kadota, D. K., & Rabahy, W. A. (2002). CST-Conta satélite de turismo do Brasil: um método de avaliação do impacto econômico do turismo. Boletim Informações Fipe, ( 267), 14-19. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001290222.pdf
    • NLM

      Kadota DK, Rabahy WA. CST-Conta satélite de turismo do Brasil: um método de avaliação do impacto econômico do turismo [Internet]. Boletim Informações Fipe. 2002 ;( 267): 14-19.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001290222.pdf
    • Vancouver

      Kadota DK, Rabahy WA. CST-Conta satélite de turismo do Brasil: um método de avaliação do impacto econômico do turismo [Internet]. Boletim Informações Fipe. 2002 ;( 267): 14-19.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001290222.pdf
  • Source: Revista Econômica do Nordeste. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA, GLOBALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e VALDÉS, Jesús Álvarez e POLLERO, Álvaro Castroman. Estrategias competitivas en América Latina: estudio de caso: Costa Rica, México y Brasil. Revista Econômica do Nordeste, v. 33, n. 4, p. 817-830, 2002Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Valdés, J. Á., & Pollero, Á. C. (2002). Estrategias competitivas en América Latina: estudio de caso: Costa Rica, México y Brasil. Revista Econômica do Nordeste, 33( 4), 817-830.
    • NLM

      Toledo GL, Valdés JÁ, Pollero ÁC. Estrategias competitivas en América Latina: estudio de caso: Costa Rica, México y Brasil. Revista Econômica do Nordeste. 2002 ; 33( 4): 817-830.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Valdés JÁ, Pollero ÁC. Estrategias competitivas en América Latina: estudio de caso: Costa Rica, México y Brasil. Revista Econômica do Nordeste. 2002 ; 33( 4): 817-830.[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2001). Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing de relacionamento em organizações de fomento ao turismo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-24062022-095407/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024