Filtros : "TEATRO" "ECA" Removidos: "ECA-CTR" "LIMA, REYNUCIO NAPOLEAO DE" "MOREIRA, ADRIANA LOPES DA CUNHA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Teatralidades dissidentes. Cena, v. 42, n. ja/abr. 2024, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Teatralidades dissidentes. Cena, 42( ja/abr. 2024), 1-14. doi:10.22456/2236-3254.133985
    • NLM

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
    • Vancouver

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. Tradução . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça, 2024. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. In . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Source: O traje de cena como documento. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Azevedo, E. R. (2024). Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação]. O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • NLM

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
    • Vancouver

      Azevedo ER. Livro composto por várias camadas de questões e leituras.. [Apresentação] [Internet]. O traje de cena como documento. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003179714.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, VESTUÁRIO, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. O traje de cena como documento. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052696. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Viana, F. (2024). O traje de cena como documento. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052696
    • NLM

      Viana F. O traje de cena como documento [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052696
    • Vancouver

      Viana F. O traje de cena como documento [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052696
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DECOLONIALIDADE, ATIVISMO, EPISTEMOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOMERO, Maria Fernanda Ceccon. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Vomero, M. F. C. (2023). Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • NLM

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
    • Vancouver

      Vomero MFC. Presenças desobedientes: processos cênicos, território e a experiência do comum [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-142426
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FENOMENOLOGIA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bianca de Cássia. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, B. de C. (2023). O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • NLM

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
    • Vancouver

      Almeida B de C. O teatro da percepção: uma fenomenologia do estado de artista em conversa com Roberto Gomes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18122023-153644
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATROS, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. A força que a memória dessa ruína ganhou. [Depoimento]. Tradução . São Paulo: Narrativa Um, 2023. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, A. (2023). A força que a memória dessa ruína ganhou. [Depoimento]. In . São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Araújo A. A força que a memória dessa ruína ganhou. [Depoimento]. São Paulo: Narrativa Um; 2023. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Araújo A. A força que a memória dessa ruína ganhou. [Depoimento]. São Paulo: Narrativa Um; 2023. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: O Mosaico nº 25. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), IMPROVISAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Fabio Cardozo de Mello. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, v. 17, n. 2, p. 172-186, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Cintra, F. C. de M. (2023). Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador. O Mosaico nº 25, 17( 2), 172-186. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • NLM

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
    • Vancouver

      Cintra FC de M. Aportes a um processo colaborativo de criação musical: criação de performances a partir de livre improvisação : vias de acesso a um corpo improvisador [Internet]. O Mosaico nº 25. 2023 ; 17( 2): 172-186.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8158
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Cenas dissidentes. [Editorial]. Conceição/Conception. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8675365. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Fernandes, S. (2023). Cenas dissidentes. [Editorial]. Conceição/Conception. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/conce.v12i00.8675365
    • NLM

      Fernandes S. Cenas dissidentes. [Editorial] [Internet]. Conceição/Conception. 2023 ; 12 1-16.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8675365
    • Vancouver

      Fernandes S. Cenas dissidentes. [Editorial] [Internet]. Conceição/Conception. 2023 ; 12 1-16.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8675365
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. . São Paulo: SESC São Paulo. . Acesso em: 10 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Santos, M. T. L. (2023). amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. São Paulo: SESC São Paulo.
    • NLM

      Santos MTL. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. amazonias: um processo = amazons : a process. [Apresentação]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ]
  • Source: New Theatre Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHKOVICH, Diego. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, v. 39, n. 2, p. 85-91, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Moschkovich, D. (2023). ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, 39( 2), 85-91. doi:10.1017/S0266464X23000039
    • NLM

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
    • Vancouver

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. Tradução . [S.l.: s.n., 2023. . . Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. In . [S.l.: s.n.
    • NLM

      Viana F. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. [S.l.: s.n.; 2023. [citado 2024 jun. 10 ]
    • Vancouver

      Viana F. Tomás Santa Rosa e sua colaboração com o Teatro Experimental do Negro =: Tomás Santa Rosa and his cooperation with Teatro Experimental do Negro. [S.l.: s.n.; 2023. [citado 2024 jun. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vinicius Meloni Maciel de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. M. M. de. (2023). Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • NLM

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
    • Vancouver

      Oliveira VMM de. Estado de Rua: experiência urbana e prática atoral no processo de criação do Teatro de Narradores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-13072023-145120
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, VESTUÁRIO, TEATRO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640913. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. (2023). Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640913
    • NLM

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640913
    • Vancouver

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais : vol. IX : edição especial teatros pretos II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640913
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2023). O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • NLM

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024