Filtros : "SHOPPING CENTERS" "Fávero, Luiz Paulo Lopes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Lojas de conveniência viram âncoras. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ; F7.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. No shopping, comprar é detalhe. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). No shopping, comprar é detalhe. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. No shopping, comprar é detalhe. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2006 ; B-8.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. No shopping, comprar é detalhe. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2006 ; B-8.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Cliente de shopping busca lazer, diz estudo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Cliente de shopping busca lazer, diz estudo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Cliente de shopping busca lazer, diz estudo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; B13.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Cliente de shopping busca lazer, diz estudo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; B13.[citado 2024 maio 27 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, LOJAS, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e BARRIZZELLI, Nelson. Opção pelo shopping passa por equação delicada. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L., & Barrizzelli, N. (2006). Opção pelo shopping passa por equação delicada. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL, Barrizzelli N. Opção pelo shopping passa por equação delicada. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ;26 jul. 2006. F-6.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Barrizzelli N. Opção pelo shopping passa por equação delicada. [Depoimento]. Valor Econômico. 2006 ;26 jul. 2006. F-6.[citado 2024 maio 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024