Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, LUXO, PERFUME, MASCULINIDADE, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA
ABNT
PERUZZO, André Luiz Silva. Entre a efemeridade e a permanência: signos das masculinidades na publicidade de perfumes de marcas de luxo. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-144112. Acesso em: 23 nov. 2025.APA
Peruzzo, A. L. S. (2025). Entre a efemeridade e a permanência: signos das masculinidades na publicidade de perfumes de marcas de luxo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-144112NLM
Peruzzo ALS. Entre a efemeridade e a permanência: signos das masculinidades na publicidade de perfumes de marcas de luxo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-144112Vancouver
Peruzzo ALS. Entre a efemeridade e a permanência: signos das masculinidades na publicidade de perfumes de marcas de luxo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-144112
