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  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, GRUPOS MINORITÁRIOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, SILÊNCIO, PROPAGANDA, TEORIA CRÍTICA

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    • ABNT

      SILVA, Mario Marcos Menezes. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. M. M. (2023). O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/
    • NLM

      Silva MMM. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/
    • Vancouver

      Silva MMM. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Source: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Unidades: EEL, FZEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HIDROPONIA

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    • ABNT

      SOUZA, Diego Pereira de et al. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Souza, D. P. de, Bassanesi, L. D., Carrer, C. da C., Andrade, H. de S., & Lemes, L. R. (2022). Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP. In Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/978652650142917283303
    • NLM

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303
    • Vancouver

      Souza DP de, Bassanesi LD, Carrer C da C, Andrade H de S, Lemes LR. Impacto do uso de uma ferramenta de gestão para segmentação de clientes no agronegócio: o uso do business model generation como ferramenta de apoio estratégico em uma empresa de hidroponia no interior do estado de SP [Internet]. In: Gestão e inovação em ecossistemas agroalimentares : vol. 1. São Carlos: Pedro e João Editores; 2022. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.51795/978652650142917283303
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, BENCHMARKING, REENGENHARIA, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, BALANCED SCORECARD

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    • ABNT

      ALMEIDA, Andre da Costa Ribeiro Fernandes de e CARVALHO, Daniel Estima de e SPERS, Renata Giovinazzo. Avaliação de ferramentas estratégicas. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/20.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Almeida, A. da C. R. F. de, Carvalho, D. E. de, & Spers, R. G. (2020). Avaliação de ferramentas estratégicas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/20.pdf
    • NLM

      Almeida A da CRF de, Carvalho DE de, Spers RG. Avaliação de ferramentas estratégicas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/20.pdf
    • Vancouver

      Almeida A da CRF de, Carvalho DE de, Spers RG. Avaliação de ferramentas estratégicas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2020/arquivos/20.pdf
  • Source: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Conference titles: International Conference on Information Management and Big Data - SIMBig. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      MEDINA-RODRÍGUEZ, Rosario et al. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Tradução . Switzerland: Springer, 2020. p. 267-281. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Medina-Rodríguez, R., Talavera, A., Hernani-Merino, M., Lazo-Lazo, J., & Mazzon, J. A. (2020). Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings (p. 267-281). Switzerland: Springer.
    • NLM

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Medina-Rodríguez R, Talavera A, Hernani-Merino M, Lazo-Lazo J, Mazzon JA. Global brand perception based on social prestige, credibility and social responsibility: a clustering approach. In: Information Management and Big Data : 6th International Conference, SIMBig 2019 Proceedings. Switzerland: Springer; 2020. p. 267-281.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ESALQ

    Subjects: LOJAS, MARCAS COMERCIAIS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO

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    • ABNT

      FLORÊNCIO, Juliana Cristina Fornabaio et al. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465921499. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Florêncio, J. C. F., Spers, E. E., Silva, H. M. R., & Pizzinatto, N. K. (2020). Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction. Revista de Administração da UFSM, 13( 1), 125-143. doi:10.5902/1983465921499
    • NLM

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
    • Vancouver

      Florêncio JCF, Spers EE, Silva HMR, Pizzinatto NK. Market segmentation and dimensions of store equity: a study in retail construction [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2020 ; 13( 1): 125-143.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465921499
  • Unidade: ICMC

    Subjects: CONTROLE DA QUALIDADE, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS, DADOS DE CONTAGEM

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    • ABNT

      SILVA, Fábio Fernando da. Seleção da localização de armazéns frigorificados para operações de distribuição através do agrupamento das distâncias dirigidas. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-06082020-101832/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2020). Seleção da localização de armazéns frigorificados para operações de distribuição através do agrupamento das distâncias dirigidas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-06082020-101832/
    • NLM

      Silva FF da. Seleção da localização de armazéns frigorificados para operações de distribuição através do agrupamento das distâncias dirigidas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-06082020-101832/
    • Vancouver

      Silva FF da. Seleção da localização de armazéns frigorificados para operações de distribuição através do agrupamento das distâncias dirigidas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-06082020-101832/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ORÇAMENTO DOMÉSTICO, CLASSE MÉDIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      GARCIA, Bárbara Silva. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Garcia, B. S. (2019). Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
    • NLM

      Garcia BS. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
    • Vancouver

      Garcia BS. Classe média: segmentação e análise comparativa com base na alocação do orçamento familiar no Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-121335/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, DÍVIDA, FAMÍLIA, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      BALLESTERO, Isabella Galdino. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ballestero, I. G. (2019). Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
    • NLM

      Ballestero IG. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
    • Vancouver

      Ballestero IG. Padrões de orçamento familiar no Brasil: um estudo sobre o orçamento das famílias endividadas e positivas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-02082019-094430/
  • Source: Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Conference titles: Congreso Internacional de Marketing - AEMARK. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, LÓGICA FUZZY

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    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. 2018, Anais.. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional, 2018. . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., Tavalera López, Á., López-Tafur, G., & Mazzon, J. A. (2018). Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. In Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. Madri: Asociación Española de Marketing Académico y Profesional.
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Tavalera López Á, López-Tafur G, Mazzon JA. Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy. Resumen: Asociación Espñola de Marketing Académico y Profesional. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSPORTE AÉREO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PREÇOS HEDÔNICOS

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    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos e SILVA, Alexandre Mendes da e BERGMANN, Daniel Reed. Valores dos atributos de passagens aéreas no mercado de aviação civil brasileiro. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1467.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Silva, A. M. da, & Bergmann, D. R. (2018). Valores dos atributos de passagens aéreas no mercado de aviação civil brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1467.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Silva AM da, Bergmann DR. Valores dos atributos de passagens aéreas no mercado de aviação civil brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1467.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Silva AM da, Bergmann DR. Valores dos atributos de passagens aéreas no mercado de aviação civil brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1467.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e LAZO LAZO, Juan G. e MAZZON, José Afonso. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Lazo Lazo, J. G., & Mazzon, J. A. (2018). Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Lazo Lazo JG, Mazzon JA. Segmentación de mercado basado en la susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de clusters con el método fuzzy [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQyODE=
  • Unidade: FZEA

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      ARCIPRETE, João Paulo Rodrigues. Agregação de valor na carne bovina: um estudo sobre a percepção do consumidor em açougues gourmet na cidade de Ribeirão Preto. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-26022018-092059/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Arciprete, J. P. R. (2017). Agregação de valor na carne bovina: um estudo sobre a percepção do consumidor em açougues gourmet na cidade de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-26022018-092059/
    • NLM

      Arciprete JPR. Agregação de valor na carne bovina: um estudo sobre a percepção do consumidor em açougues gourmet na cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-26022018-092059/
    • Vancouver

      Arciprete JPR. Agregação de valor na carne bovina: um estudo sobre a percepção do consumidor em açougues gourmet na cidade de Ribeirão Preto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-26022018-092059/
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL, BRASIL (CONDIÇÕES SOCIOECONÔMICAS)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. jan./fe 2016, n. 1, p. 55-70, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160106. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2016). Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil. RAE-Revista de Administração de Empresas, jan./fe 2016( 1), 55-70. doi:10.1590/s0034-759020160106
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 55-70.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160106
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Critérios de estratificação e comparação de classificadores socioeconômicos no Brasil [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2016 ; jan./fe 2016( 1): 55-70.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160106
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores et al. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
  • Source: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. Unidade: FEA

    Subjects: INFORMAÇÕES CONTÁBEIS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIRUTH, Aziz Xavier et al. Informações por segmento. IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Beiruth, A. X., Kuhl, C. A., Jesus, L. M. de, Luccas, R. G., & Salotti, B. M. (2015). Informações por segmento. In IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Beiruth AX, Kuhl CA, Jesus LM de, Luccas RG, Salotti BM. Informações por segmento. In: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Beiruth AX, Kuhl CA, Jesus LM de, Luccas RG, Salotti BM. Informações por segmento. In: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, v. 6, n. 1, p. 41-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Campomar, M. C. (2014). Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação, 6( 1), 41-50. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • NLM

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
    • Vancouver

      Salvador AB, Campomar MC. Segmentação e posicionamento: o coração do plano de marketing [Internet]. Inovcom : Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação. 2014 ; 6( 1): 41-50.[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/inovcom/article/viewFile/1852/1674
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, v. 11, n. ja/mar. 2014, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2014). Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing. Revista FSA, 11( ja/mar. 2014), 1-23. doi:10.12819/2014.11.1.1
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Reflexões sobre o papel da segmentação e do posicionamento no plano operacional de marketing [Internet]. Revista FSA. 2014 ; 11( ja/mar. 2014): 1-23.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2014.11.1.1
  • Source: Nucleus. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e MERLO, Edgard Monforte e CÂNDIDO, Ananda. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, v. 11, n. 1, p. 199-220, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Cândido, A. (2014). Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico. Nucleus, 11( 1), 199-220. doi:10.3738/1982.2278.1028
    • NLM

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Merlo EM, Cândido A. Uma proposta de segmentação dos consumidores no comércio eletrônico [Internet]. Nucleus. 2014 ; 11( 1): 199-220.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.3738/1982.2278.1028

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