Source: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a Didática e as práticas de ensino. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, REFORMA DO ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
ALMEIDA, Maria Isabel de. A reconstrução da profissionalidade docente no contexto das reformas educacionais: vozes de professores na escola ciclada. 2006, Anais.. Recife, PE: ENDIPE, 2006. . Acesso em: 07 jun. 2024.APA
Almeida, M. I. de. (2006). A reconstrução da profissionalidade docente no contexto das reformas educacionais: vozes de professores na escola ciclada. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a Didática e as práticas de ensino. Recife, PE: ENDIPE.NLM
Almeida MI de. A reconstrução da profissionalidade docente no contexto das reformas educacionais: vozes de professores na escola ciclada. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a Didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 jun. 07 ]Vancouver
Almeida MI de. A reconstrução da profissionalidade docente no contexto das reformas educacionais: vozes de professores na escola ciclada. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a Didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 jun. 07 ]