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  • Source: Infra News Telecom. Unidade: FEA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Metaverso, ChatGPT e realidade virtual: o que esperar dessas tendências em 2024?. Infra News Telecom. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.infranewstelecom.com.br/metaverso-chatgpt-e-realidade-virtual-o-que-esperar-dessas-tendencias-em-2024/. Acesso em: 27 maio 2024. , 2024
    • APA

      Montini, A. de Á. (2024). Metaverso, ChatGPT e realidade virtual: o que esperar dessas tendências em 2024? Infra News Telecom. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.infranewstelecom.com.br/metaverso-chatgpt-e-realidade-virtual-o-que-esperar-dessas-tendencias-em-2024/
    • NLM

      Montini A de Á. Metaverso, ChatGPT e realidade virtual: o que esperar dessas tendências em 2024? [Internet]. Infra News Telecom. 2024 ;(13 ja 2024):[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/metaverso-chatgpt-e-realidade-virtual-o-que-esperar-dessas-tendencias-em-2024/
    • Vancouver

      Montini A de Á. Metaverso, ChatGPT e realidade virtual: o que esperar dessas tendências em 2024? [Internet]. Infra News Telecom. 2024 ;(13 ja 2024):[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.infranewstelecom.com.br/metaverso-chatgpt-e-realidade-virtual-o-que-esperar-dessas-tendencias-em-2024/
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAÇÃO EM BLOCOS, REALIDADE VIRTUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

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    • ABNT

      AVELLAR, Gustavo Martins Nunes et al. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts. Education and Information Technologies, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Avellar, G. M. N., Fioravanti, M. L., Deus, W. S. de, Branco, K. R. L. J. C., & Barbosa, E. F. (2024). SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts. Education and Information Technologies. doi:10.1007/s10639-024-12499-0
    • NLM

      Avellar GMN, Fioravanti ML, Deus WS de, Branco KRLJC, Barbosa EF. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0
    • Vancouver

      Avellar GMN, Fioravanti ML, Deus WS de, Branco KRLJC, Barbosa EF. SSPOT-VR: an immersive and affordable mobile application for supporting K-12 students in learning programming concepts [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12499-0
  • Source: Electronics. Unidades: EACH, FM

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      RIBEIRO, Cinthia Mucci et al. Heart rate variability during virtual reality activity in individuals after hospitalization for COVID-19: a cross-sectional control study. Electronics, v. 12, n. 8, p. 01-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/electronics12081925. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. M., Gomes, R. de A., Monteiro, C. B. de M., Dias, R. M., Simcsik, A. O., Araújo, L. V. de, et al. (2023). Heart rate variability during virtual reality activity in individuals after hospitalization for COVID-19: a cross-sectional control study. Electronics, 12( 8), 01-17. doi:10.3390/electronics12081925
    • NLM

      Ribeiro CM, Gomes R de A, Monteiro CB de M, Dias RM, Simcsik AO, Araújo LV de, Maia LCP, Oliveira AP de, Freitas BL de, Dawes H, Ferreira C, Moraes ÍAP de, Silva TD da. Heart rate variability during virtual reality activity in individuals after hospitalization for COVID-19: a cross-sectional control study [Internet]. Electronics. 2023 ; 12( 8): 01-17.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/electronics12081925
    • Vancouver

      Ribeiro CM, Gomes R de A, Monteiro CB de M, Dias RM, Simcsik AO, Araújo LV de, Maia LCP, Oliveira AP de, Freitas BL de, Dawes H, Ferreira C, Moraes ÍAP de, Silva TD da. Heart rate variability during virtual reality activity in individuals after hospitalization for COVID-19: a cross-sectional control study [Internet]. Electronics. 2023 ; 12( 8): 01-17.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.3390/electronics12081925
  • Unidade: FD

    Subjects: PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      MARANHÃO, Juliano Souza de Albuquerque. Os desafios de encontrar soluções adequadas para crianças e adolescentes no ambiente virtual [depoimento a Kaco Bovi]. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/87615cd39256-os-desafios-de-encontrar-solucoes-adequadas-para-criancas-e-adolescentes-no-ambiente-virtual-. Acesso em: 27 maio 2024. , 2023
    • APA

      Maranhão, J. S. de A. (2023). Os desafios de encontrar soluções adequadas para crianças e adolescentes no ambiente virtual [depoimento a Kaco Bovi]. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/87615cd39256-os-desafios-de-encontrar-solucoes-adequadas-para-criancas-e-adolescentes-no-ambiente-virtual-
    • NLM

      Maranhão JS de A. Os desafios de encontrar soluções adequadas para crianças e adolescentes no ambiente virtual [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/87615cd39256-os-desafios-de-encontrar-solucoes-adequadas-para-criancas-e-adolescentes-no-ambiente-virtual-
    • Vancouver

      Maranhão JS de A. Os desafios de encontrar soluções adequadas para crianças e adolescentes no ambiente virtual [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/87615cd39256-os-desafios-de-encontrar-solucoes-adequadas-para-criancas-e-adolescentes-no-ambiente-virtual-
  • Unidade: FD

    Subjects: PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      MARANHÃO, Juliano Souza de Albuquerque. Seminário proteção de crianças e adolescentes em ambientes digitais. . São Paulo: Legal Grounds Institute. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=cFjHmzWzH_o. Acesso em: 27 maio 2024. , 2023
    • APA

      Maranhão, J. S. de A. (2023). Seminário proteção de crianças e adolescentes em ambientes digitais. São Paulo: Legal Grounds Institute. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=cFjHmzWzH_o
    • NLM

      Maranhão JS de A. Seminário proteção de crianças e adolescentes em ambientes digitais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cFjHmzWzH_o
    • Vancouver

      Maranhão JS de A. Seminário proteção de crianças e adolescentes em ambientes digitais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=cFjHmzWzH_o
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA CLÁSSICA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, FENÍCIOS

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    • ABNT

      LIMA, Rodrigo Araujo de. Carteia: Reconstitution and immersive simulation of multiple identities through data collection of archaeological urbanization remains in the Pillars of Herakles. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-07022024-160648/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lima, R. A. de. (2023). Carteia: Reconstitution and immersive simulation of multiple identities through data collection of archaeological urbanization remains in the Pillars of Herakles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-07022024-160648/
    • NLM

      Lima RA de. Carteia: Reconstitution and immersive simulation of multiple identities through data collection of archaeological urbanization remains in the Pillars of Herakles [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-07022024-160648/
    • Vancouver

      Lima RA de. Carteia: Reconstitution and immersive simulation of multiple identities through data collection of archaeological urbanization remains in the Pillars of Herakles [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/71/71131/tde-07022024-160648/
  • Source: Software Testing, Verification and Reliability. Unidade: ICMC

    Subjects: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, REALIDADE VIRTUAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANDRADE, Stevão Alves de e NUNES, Fátima de Lourde dos Santos e DELAMARO, Márcio Eduardo. Exploiting deep reinforcement learning and metamorphic testing to automatically test virtual reality applications. Software Testing, Verification and Reliability, v. 33, n. 8, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/stvr.1863. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Andrade, S. A. de, Nunes, F. de L. dos S., & Delamaro, M. E. (2023). Exploiting deep reinforcement learning and metamorphic testing to automatically test virtual reality applications. Software Testing, Verification and Reliability, 33( 8), 1-27. doi:10.1002/stvr.1863
    • NLM

      Andrade SA de, Nunes F de L dos S, Delamaro ME. Exploiting deep reinforcement learning and metamorphic testing to automatically test virtual reality applications [Internet]. Software Testing, Verification and Reliability. 2023 ; 33( 8): 1-27.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/stvr.1863
    • Vancouver

      Andrade SA de, Nunes F de L dos S, Delamaro ME. Exploiting deep reinforcement learning and metamorphic testing to automatically test virtual reality applications [Internet]. Software Testing, Verification and Reliability. 2023 ; 33( 8): 1-27.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/stvr.1863
  • Source: Abstracts. Conference titles: CASN Biennial Canadian Nursing Education Conference/La Conférence 2023 sur l’enseignement des sciences infirmières au Canada. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      CARDOSO, Maria Vera et al. National institute in clinical simulation and virtual reality for education, research in nursing and health-An equity lens. 2023, Anais.. Ottawa: Canadian Association of Schools of Nursing, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fbd8dfd-c8a2-43bd-8588-40a3dfcd2d5b/003176001.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V., Oriá, M. O. B., Galvão, M. T. G., Coelho, M., Magalhães, R. de L. B., Linhares, F. M., et al. (2023). National institute in clinical simulation and virtual reality for education, research in nursing and health-An equity lens. In Abstracts. Ottawa: Canadian Association of Schools of Nursing. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fbd8dfd-c8a2-43bd-8588-40a3dfcd2d5b/003176001.pdf
    • NLM

      Cardoso MV, Oriá MOB, Galvão MTG, Coelho M, Magalhães R de LB, Linhares FM, Rebouças CB de A, Damasceno AK, Caetano JÁ, Fonseca LMM, Campbell SH. National institute in clinical simulation and virtual reality for education, research in nursing and health-An equity lens [Internet]. Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fbd8dfd-c8a2-43bd-8588-40a3dfcd2d5b/003176001.pdf
    • Vancouver

      Cardoso MV, Oriá MOB, Galvão MTG, Coelho M, Magalhães R de LB, Linhares FM, Rebouças CB de A, Damasceno AK, Caetano JÁ, Fonseca LMM, Campbell SH. National institute in clinical simulation and virtual reality for education, research in nursing and health-An equity lens [Internet]. Abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5fbd8dfd-c8a2-43bd-8588-40a3dfcd2d5b/003176001.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, UNIVERSIDADE, EDIFÍCIOS PARA EDUCAÇÃO E CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LIMA, Eduardo Galbes Breda de e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228. Acesso em: 27 maio 2024. , 2023
    • APA

      Lima, E. G. B. de, & Vizioli, S. H. T. (2023). Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
    • NLM

      Lima EGB de, Vizioli SHT. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 749-760.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
    • Vancouver

      Lima EGB de, Vizioli SHT. Virtual reality and the familiarization of the University Campus space: USP São Carlos [Internet]. Proceedings. 2023 ; 11( 2): 749-760.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2022-sigradi2022_228
  • Source: Cyberpsychology behavior and social networking. Unidade: FM

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, TREINAMENTO DE SENSIBILIDADE, SATISFAÇÃO DO PACIENTE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BACHA, Jessica Maria Ribeiro et al. Immersive virtual tasks with motor and cognitive components: a feasibility study of adults and older adult fallers and nonfallers. Cyberpsychology behavior and social networking, v. 26, n. 3, p. 169-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/52930. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Bacha, J. M. R., Pereira, G. A. F., Silva, I. B. A. N., Kim, D. H. C., Massaro, A. B., Vieira, K. S., et al. (2023). Immersive virtual tasks with motor and cognitive components: a feasibility study of adults and older adult fallers and nonfallers. Cyberpsychology behavior and social networking, 26( 3), 169-176. doi:10.1089/cyber.2022.0025
    • NLM

      Bacha JMR, Pereira GAF, Silva IBAN, Kim DHC, Massaro AB, Vieira KS, Torriani-Pasin C, Deutsch JE, Lopes R de D, Pompeu JE. Immersive virtual tasks with motor and cognitive components: a feasibility study of adults and older adult fallers and nonfallers [Internet]. Cyberpsychology behavior and social networking. 2023 ; 26( 3): 169-176.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/52930
    • Vancouver

      Bacha JMR, Pereira GAF, Silva IBAN, Kim DHC, Massaro AB, Vieira KS, Torriani-Pasin C, Deutsch JE, Lopes R de D, Pompeu JE. Immersive virtual tasks with motor and cognitive components: a feasibility study of adults and older adult fallers and nonfallers [Internet]. Cyberpsychology behavior and social networking. 2023 ; 26( 3): 169-176.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/52930
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, CIBERCULTURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Trindade, E. (2023). O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Trindade E. O presente e o presentear no metaverso: lógicas simbólicas do consumo nas novas (i)materialidades das ambiências digitais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003162811.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Paulo André Pimenta e AVELLAR, Gustavo Martins Nunes e BARBOSA, Ellen Francine. Ensino de programação e pensamento computacional utilizando realidade virtual, realidade aumentada e jogos: um mapeamento sistemático da literatura. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234858. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Aragão, P. A. P., Avellar, G. M. N., & Barbosa, E. F. (2023). Ensino de programação e pensamento computacional utilizando realidade virtual, realidade aumentada e jogos: um mapeamento sistemático da literatura. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2023.234858
    • NLM

      Aragão PAP, Avellar GMN, Barbosa EF. Ensino de programação e pensamento computacional utilizando realidade virtual, realidade aumentada e jogos: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234858
    • Vancouver

      Aragão PAP, Avellar GMN, Barbosa EF. Ensino de programação e pensamento computacional utilizando realidade virtual, realidade aumentada e jogos: um mapeamento sistemático da literatura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.234858
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
  • Source: Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Unidade: EEL

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, LIVROS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO MÉDIO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, André Leite e RODRIGUES JR, Durval. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. [S.l.]: EEL-USP. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2023
    • APA

      Nunes, A. L., & Rodrigues Jr, D. (2023). Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. EEL-USP.
    • NLM

      Nunes AL, Rodrigues Jr D. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. 2023 ; 11-49.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Nunes AL, Rodrigues Jr D. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. 2023 ; 11-49.[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: ATIVIDADE MOTORA, PARALISIA CEREBRAL, REABILITAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, SISTEMA NERVOSO AUTÔNOMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Anne Michelli Gomes Gonçalves. Efeito da terapia combinada de realidade virtual e estimulação transcraniana em crianças e adolescentes com paralisia cerebral: influência no sistema nervoso autônomo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012024-131455/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Fontes, A. M. G. G. (2023). Efeito da terapia combinada de realidade virtual e estimulação transcraniana em crianças e adolescentes com paralisia cerebral: influência no sistema nervoso autônomo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012024-131455/
    • NLM

      Fontes AMGG. Efeito da terapia combinada de realidade virtual e estimulação transcraniana em crianças e adolescentes com paralisia cerebral: influência no sistema nervoso autônomo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012024-131455/
    • Vancouver

      Fontes AMGG. Efeito da terapia combinada de realidade virtual e estimulação transcraniana em crianças e adolescentes com paralisia cerebral: influência no sistema nervoso autônomo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012024-131455/
  • Unidade: FM

    Subjects: ANESTESIOLOGIA, BOMBAS DE INFUSÃO, REALIDADE VIRTUAL, SOFTWARES, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GELBVAKS, Sergio. Avaliação de usabilidade de um software de realidade virtual para ensino do manuseio da bomba de infusão alvo controlada Terofusion em anestesiologia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5174/tde-15022024-174008/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Gelbvaks, S. (2023). Avaliação de usabilidade de um software de realidade virtual para ensino do manuseio da bomba de infusão alvo controlada Terofusion em anestesiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5174/tde-15022024-174008/
    • NLM

      Gelbvaks S. Avaliação de usabilidade de um software de realidade virtual para ensino do manuseio da bomba de infusão alvo controlada Terofusion em anestesiologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5174/tde-15022024-174008/
    • Vancouver

      Gelbvaks S. Avaliação de usabilidade de um software de realidade virtual para ensino do manuseio da bomba de infusão alvo controlada Terofusion em anestesiologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5174/tde-15022024-174008/
  • Source: Febraban Tech. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Será que o metaverso ficou em segundo plano?. Febraban Tech. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/sera-que-o-metaverso-ficou-em-segundo-plano. Acesso em: 27 maio 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). Será que o metaverso ficou em segundo plano? Febraban Tech. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/sera-que-o-metaverso-ficou-em-segundo-plano
    • NLM

      Montini A de Á. Será que o metaverso ficou em segundo plano? [Internet]. Febraban Tech. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/sera-que-o-metaverso-ficou-em-segundo-plano
    • Vancouver

      Montini A de Á. Será que o metaverso ficou em segundo plano? [Internet]. Febraban Tech. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/sera-que-o-metaverso-ficou-em-segundo-plano
  • Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO, VÍDEO INTERATIVO, VÍDEO EXPERIMENTAL, IMAGEM 3D, REALIDADE VIRTUAL, LINGUAGEM DE VIDEO, FILMES, DIÁSPORA, MULHERES NEGRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ALVARENGA, Lyara Luísa de Oliveira. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Alvarenga, L. L. de O. (2023). Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
    • NLM

      Alvarenga LL de O. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
    • Vancouver

      Alvarenga LL de O. Da janela ao oceano virtual: deslocamentos e expansão da imagem audiovisual na contemporaneidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-11072023-150436
  • Source: Portal Tecmasters. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REALIDADE VIRTUAL, EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. O metaverso ainda não levantou voo (ainda). Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=25009541&idemail=9880&idempresa=2009. Acesso em: 27 maio 2024. , 2023
    • APA

      Montini, A. de Á. (2023). O metaverso ainda não levantou voo (ainda). Portal Tecmasters. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=25009541&idemail=9880&idempresa=2009
    • NLM

      Montini A de Á. O metaverso ainda não levantou voo (ainda) [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=25009541&idemail=9880&idempresa=2009
    • Vancouver

      Montini A de Á. O metaverso ainda não levantou voo (ainda) [Internet]. Portal Tecmasters. 2023 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.superacessoinfo.com.br/supervisualizador/visualizador.aspx?idanalisesubcanal=25009541&idemail=9880&idempresa=2009

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