Filtros : "QUÍMICA" "Arroio, Agnaldo" Removidos: "Cenpes/Petrobrás - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - Brazil" "LANÇAS, FERNANDO MAURO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2023). Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • NLM

      Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • Vancouver

      Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
  • Source: RITECiMa. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, v. 1, p. 40-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2021). Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, 1, 40-53. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
  • Source: Educación Química. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Iva e BAPTISTA, Mónica e ARROIO, Agnaldo. Students’ cognitive structures about the copper cycle. Educación Química, v. 32, n. 4, p. 34-44, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Martins, I., Baptista, M., & Arroio, A. (2021). Students’ cognitive structures about the copper cycle. Educación Química, 32( 4), 34-44. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
    • NLM

      Martins I, Baptista M, Arroio A. Students’ cognitive structures about the copper cycle [Internet]. Educación Química. 2021 ; 32( 4): 34-44.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
    • Vancouver

      Martins I, Baptista M, Arroio A. Students’ cognitive structures about the copper cycle [Internet]. Educación Química. 2021 ; 32( 4): 34-44.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, QUÍMICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VRIES, Mauritz Gregório de. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Vries, M. G. de. (2017). A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
    • NLM

      Vries MG de. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
    • Vancouver

      Vries MG de. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA), MODELOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Sana, T. C. V. (2016). Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
    • NLM

      Sana TCV. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
    • Vancouver

      Sana TCV. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CIÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAGRANDE, Elaine Angelina. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Colagrande, E. A. (2016). A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
    • NLM

      Colagrande EA. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
    • Vancouver

      Colagrande EA. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MODELOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Danilo José Ferreira. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, D. J. F. (2016). A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
    • NLM

      Pinto DJF. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
    • Vancouver

      Pinto DJF. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/
  • Source: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dirceu Donizetti Dias de e ARROIO, Agnaldo. Gêneros do discurso escolar-científico em salas de aula de ciências. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, D. D. D. de, & Arroio, A. (2015). Gêneros do discurso escolar-científico em salas de aula de ciências. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Souza DDD de, Arroio A. Gêneros do discurso escolar-científico em salas de aula de ciências. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Souza DDD de, Arroio A. Gêneros do discurso escolar-científico em salas de aula de ciências. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Flávia Cristina Gomes Catunda de e ARROIO, Agnaldo. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química. Química Nova, v. 36, n. 8, p. 1242-1247, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, F. C. G. C. de, & Arroio, A. (2013). Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química. Química Nova, 36( 8), 1242-1247. doi:10.1590/s0100-40422013000800025
    • NLM

      Vasconcelos FCGC de, Arroio A. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 8): 1242-1247.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025
    • Vancouver

      Vasconcelos FCGC de, Arroio A. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 8): 1242-1247.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025
  • Source: Química Nova. Unidades: IQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso et al. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, v. 36, n. 4, p. 561-569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Marson, G. A., Ferreira, C. R., & Arroio, A. (2013). Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, 36( 4), 561-569. doi:10.1590/s0100-40422013000400014
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Química. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ISOMETRIA, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química, v. 6, n. 1/2, p. 99-110, 2011Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2011). Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química, 6( 1/2), 99-110.
    • NLM

      Arroio A. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2011 ; 6( 1/2): 99-110.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Arroio A. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2011 ; 6( 1/2): 99-110.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Química nova na escola. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, QUÍMICA, DISCURSO, GÊNERO (SUBSTANTIVO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Dirceu Donizetti e ARROIO, Agnaldo. Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química. Química nova na escola, v. 33, n. 2, p. maio 2011. 105-114, 2011Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Dias, D. D., & Arroio, A. (2011). Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química. Química nova na escola, 33( 2), maio 2011. 105-114.
    • NLM

      Dias DD, Arroio A. Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química. Química nova na escola. 2011 ; 33( 2): maio 2011. 105-114.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Dias DD, Arroio A. Aprendizagem mediada por gêneros do Discurso-Escolar-Científico-Projeto, desenvolvimento e utilização de material instrucional em sala de aula de Química. Química nova na escola. 2011 ; 33( 2): maio 2011. 105-114.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FÁRMACOS (DETERMINAÇÃO;CARACTERÍSTICAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e HONÓRIO, Káthia Maria e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade. Química Nova, v. 33, n. 3, p. 694-699, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., & Silva, A. B. F. da. (2010). Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade. Química Nova, 33( 3), 694-699. doi:10.1590/s0100-40422010000300037
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 3): 694-699.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 3): 694-699.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037
  • Source: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo et al. A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, v. 31, n. 7, p. 1888-1891, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., Homem-de-Mello, P., Weber, K. C., & Silva, A. B. F. da. (2008). A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, 31( 7), 1888-1891. doi:10.1590/s0100-40422008000700050
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
  • Unidades: FE, IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, PESQUISADORES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação do pesquisador. . São Paulo: FEUSP/IQUSP. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2007
    • APA

      A formação do pesquisador. (2007). A formação do pesquisador. São Paulo: FEUSP/IQUSP.
    • NLM

      A formação do pesquisador. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      A formação do pesquisador. 2007 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ÁGUA, QUÍMICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Raimunda Chagas et al. Uma estratégia para abordar o problema da água no ensino fundamental e médio. Revista Brasileira de Ensino de Química, v. 1, n. 1, p. 13-19, 2006Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. C., Honório, K. M., Silva, A. B. F. da, Arroio, A., Caparrós, L. A., & Silveira, A. M. da. (2006). Uma estratégia para abordar o problema da água no ensino fundamental e médio. Revista Brasileira de Ensino de Química, 1( 1), 13-19.
    • NLM

      Silva MRC, Honório KM, Silva ABF da, Arroio A, Caparrós LA, Silveira AM da. Uma estratégia para abordar o problema da água no ensino fundamental e médio. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2006 ; 1( 1): 13-19.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Silva MRC, Honório KM, Silva ABF da, Arroio A, Caparrós LA, Silveira AM da. Uma estratégia para abordar o problema da água no ensino fundamental e médio. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2006 ; 1( 1): 13-19.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Journal of Molecular Structure : Theochem. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, CANNABIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e HONÓRIO, Káthia Maria e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. A theoretical study on the analgesic activity of cannabinoid compounds. Journal of Molecular Structure : Theochem, v. 709, p. 223-229, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.theochem.2003.10.079. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., & Silva, A. B. F. da. (2004). A theoretical study on the analgesic activity of cannabinoid compounds. Journal of Molecular Structure : Theochem, 709, 223-229. doi:10.1016/j.theochem.2003.10.079
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. A theoretical study on the analgesic activity of cannabinoid compounds [Internet]. Journal of Molecular Structure : Theochem. 2004 ; 709 223-229.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.theochem.2003.10.079
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. A theoretical study on the analgesic activity of cannabinoid compounds [Internet]. Journal of Molecular Structure : Theochem. 2004 ; 709 223-229.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.theochem.2003.10.079
  • Source: Internet Electronic Journal of Molecular Design. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo et al. A density functional theory study on the role of electronic properties in the antioxidant activity of the ajoene molecule. Internet Electronic Journal of Molecular Design, v. 3, n. 6, p. 308-315, 2004Tradução . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., Homem-de-Mello, P., Weber, K. C., & Silva, A. B. F. da. (2004). A density functional theory study on the role of electronic properties in the antioxidant activity of the ajoene molecule. Internet Electronic Journal of Molecular Design, 3( 6), 308-315.
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A density functional theory study on the role of electronic properties in the antioxidant activity of the ajoene molecule. Internet Electronic Journal of Molecular Design. 2004 ; 3( 6): 308-315.[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A density functional theory study on the role of electronic properties in the antioxidant activity of the ajoene molecule. Internet Electronic Journal of Molecular Design. 2004 ; 3( 6): 308-315.[citado 2024 jun. 03 ]
  • Source: Resúmenes. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Historia de las Ciencias y la Tecnologia. Unidades: IQSC, IQ

    Assunto: QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e GAMBARDELLA, Maria Teresa do Prado e FALJONI-ALARIO, Adelaide. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de história da química/ciência. 2004, Anais.. Buenos Aires: Sociedad Latinoamericana de la Ciencia y la Tecnologia en América Latina, 2004. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Gambardella, M. T. do P., & Faljoni-Alario, A. (2004). Tecnologias da informação e comunicação no ensino de história da química/ciência. In Resúmenes. Buenos Aires: Sociedad Latinoamericana de la Ciencia y la Tecnologia en América Latina.
    • NLM

      Arroio A, Gambardella MT do P, Faljoni-Alario A. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de história da química/ciência. Resúmenes. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Arroio A, Gambardella MT do P, Faljoni-Alario A. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de história da química/ciência. Resúmenes. 2004 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024