Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor (1996)
Unidade: IPAssuntos: ATITUDES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TÉCNICA DO DESENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA ESCOLAR
ABNT
FONSECA, Wanderli da Costa. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Fonseca, W. da C. (1996). Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/NLM
Fonseca W da C. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor [Internet]. 1996 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/Vancouver
Fonseca W da C. Como as crianças veem seus professores através da técnica do desenho do professor [Internet]. 1996 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05122022-170223/