Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA CULTURAL (HISTÓRIA), DESEMPENHO DO PROFESSOR
ABNT
LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Lopes, M. A. de C. (2015). Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/NLM
Lopes MA de C. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/Vancouver
Lopes MA de C. Ensinar: "então, é função de quem?" Atuação do professor interlocutor na educação de surdos da rede estadual paulista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093026/