Filtros : "PROPAGANDA" "EACH" "FEA" Removidos: "PANNAIN, RAFAELA NUNES" "2014" "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" "IQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Nome do evento: BALAS 2011. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, ÉTICA COMERCIAL, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Andréa dos Reis e CRESCITELLI, Edson e SARTI, Flávia Mori. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Lemos, A. dos R., Crescitelli, E., & Sarti, F. M. (2010). Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • NLM

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
    • Vancouver

      Lemos A dos R, Crescitelli E, Sarti FM. Um estudo exploratório sobre a postura ética das empresas na divulgação de produtos alimentícios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/290.pdf
  • Fonte: RAE eletrônica. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: MARKETING, ÉTICA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa et al. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, v. 8, n. ja/ju 2009, p. 1-26, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., Campanario, M. de A., & Telles, C. C. P. (2009). Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários. RAE eletrônica, 8( ja/ju 2009), 1-26. doi:10.1590/S1676-56482009000100005
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Campanario M de A, Telles CCP. Ética da propaganda sob o olhar dos publicitários [Internet]. RAE eletrônica. 2009 ; 8( ja/ju 2009): 1-26.[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1676-56482009000100005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024