Filtros : "PROPAGANDA" "2012" "ECA" Removido: "FO-SVADTC-23" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, FILME DE PROPAGANDA, IDENTIDADE CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Trindade, E. (2012). Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Trindade E. Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Fonte: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES JÚNIOR, José Luiz e BATISTA, Leandro Leonardo. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 9, n. 16-17, p. 109-124, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Gomes Júnior, J. L., & Batista, L. L. (2012). Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 9( 16-17), 109-124. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
    • NLM

      Gomes Júnior JL, Batista LL. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2012 ; 9( 16-17): 109-124.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
    • Vancouver

      Gomes Júnior JL, Batista LL. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2012 ; 9( 16-17): 109-124.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132
  • Fonte: Tessituras & criação. Unidade: ECA

    Assuntos: MODERNIDADE, PÓS-MODERNIDADE, PROPAGANDA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Marina Aparecida Espinosa. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, n. 3, p. 85-99, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Negri, M. A. E. (2012). Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, ( 3), 85-99. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
    • NLM

      Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
    • Vancouver

      Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DE MASSA, METRÔ, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Frederico Jorge Tavares de. Ensaio sobre a comunicação humana: a publicidade no metrô de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032013-143550/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. J. T. de. (2012). Ensaio sobre a comunicação humana: a publicidade no metrô de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032013-143550/
    • NLM

      Oliveira FJT de. Ensaio sobre a comunicação humana: a publicidade no metrô de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032013-143550/
    • Vancouver

      Oliveira FJT de. Ensaio sobre a comunicação humana: a publicidade no metrô de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032013-143550/
  • Fonte: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2012). Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, 33( 57), 219-252. doi:10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA, CONTO DE FADAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, v. 4, n. 1, p. 20-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2012). A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, 4( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PEDAGOGIA WALDORF, INFÂNCIA, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Deborah Fernandes. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. F. (2012). Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • NLM

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • Vancouver

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Tradução . Goiânia: UFG, 2012. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2012). A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. In . Goiânia: UFG.
    • NLM

      Trindade E, Perez C. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Goiânia: UFG; 2012. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Goiânia: UFG; 2012. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MÚSICA, JINGLES, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, CÉREBRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S. (2012). Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ]
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
  • Unidade: ECA

    Assuntos: AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, PROPAGANDA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Helio Pedro da. As manifestações da sustentabilidade ambiental na publicidade da indústria automobilística brasileira. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16052013-165646/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. P. da. (2012). As manifestações da sustentabilidade ambiental na publicidade da indústria automobilística brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16052013-165646/
    • NLM

      Silva HP da. As manifestações da sustentabilidade ambiental na publicidade da indústria automobilística brasileira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16052013-165646/
    • Vancouver

      Silva HP da. As manifestações da sustentabilidade ambiental na publicidade da indústria automobilística brasileira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-16052013-165646/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. de. (2012). Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
    • NLM

      Souza LS de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
    • Vancouver

      Souza LS de. Estudos mediáticos da publicidade: dos estudos literários ao estudo do discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17052013-105729/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Tradução . Goiânia: Ufg, 2012. . . Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2012). Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. In . Goiânia: Ufg.
    • NLM

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 jun. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de. (2012). A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
    • NLM

      Figueiredo RL de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
    • Vancouver

      Figueiredo RL de. A significação da propaganda: as diversas superfícies comunicativas do discurso publicitário e seu processo de percepção e produção de sentido [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08032013-091554/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N. (2012). A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
    • NLM

      Llano Linares N. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
    • Vancouver

      Llano Linares N. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Publicidade e propaganda. Tradução . Brasília: Socicom, 2012. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002282485.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). Publicidade e propaganda. In . Brasília: Socicom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002282485.pdf
    • NLM

      Trindade E. Publicidade e propaganda [Internet]. Brasília: Socicom; 2012. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002282485.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Publicidade e propaganda [Internet]. Brasília: Socicom; 2012. [citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002282485.pdf
  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assuntos: RECEPÇÃO, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias. Matrizes, v. 6, n. 1-2, p. 77-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias. Matrizes, 6( 1-2), 77-96. doi:10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96
    • NLM

      Trindade E. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias [Internet]. Matrizes. 2012 ; 6( 1-2): 77-96.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96
    • Vancouver

      Trindade E. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias [Internet]. Matrizes. 2012 ; 6( 1-2): 77-96.[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96
  • Fonte: Estética. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SAÚDE PÚBLICA, TABAGISMO (PREVENÇÃO E CONTROLE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e MARTINS, Maura e FACHINETTI, Rosalba. Ineficiências das campanhas anti-tabágicas: tangências da mediocridade. Estética, n. 7, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444839.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G., Martins, M., & Fachinetti, R. (2012). Ineficiências das campanhas anti-tabágicas: tangências da mediocridade. Estética, ( 7). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444839.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Martins M, Fachinetti R. Ineficiências das campanhas anti-tabágicas: tangências da mediocridade [Internet]. Estética. 2012 ;( 7):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444839.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Martins M, Fachinetti R. Ineficiências das campanhas anti-tabágicas: tangências da mediocridade [Internet]. Estética. 2012 ;( 7):[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444839.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, FILME DE PROPAGANDA, IDENTIDADE CULTURAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 03 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Perez, C. (2012). Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Perez C. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Perez C. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. 2012 ;[citado 2024 jun. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024