Filtros : "PROPAGANDA" "LAGE, BEATRIZ HELENA GELAS" "ECA" Removidos: "INTERNET" "Terceira Margem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda , economia para todos. . Sao Paulo: Summus. . Acesso em: 06 jun. 2024. , 1994
    • APA

      Lage, B. H. G. (1994). Propaganda , economia para todos. Sao Paulo: Summus.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda , economia para todos. 1994 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda , economia para todos. 1994 ;[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Anuário de inovações em comunicações e artes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Turismo investe em propaganda. Anuário de inovações em comunicações e artes, v. 2, p. 56-70, 1991Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1991). Turismo investe em propaganda. Anuário de inovações em comunicações e artes, 2, 56-70.
    • NLM

      Lage BHG. Turismo investe em propaganda. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1991 ; 2 56-70.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Turismo investe em propaganda. Anuário de inovações em comunicações e artes. 1991 ; 2 56-70.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, v. 34, n. ja 1990, p. 87-9, 1990Tradução . . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, 34( ja 1990), 87-9.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 jun. 06 ]
  • Source: Main Papers and Abstracts. Conference titles: International Association of Mass Communication Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. 1990, Anais.. Ljubljana: University of Ljubljana, 1990. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. In Main Papers and Abstracts. Ljubljana: University of Ljubljana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
    • NLM

      Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
  • Source: Dialogos de la comunicacion : revista teorica. Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, PROPAGANDA, PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil. Dialogos de la comunicacion : revista teorica, n. 27, p. 70-74, 1990Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil. Dialogos de la comunicacion : revista teorica, ( 27), 70-74. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
    • NLM

      Lage BHG. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil [Internet]. Dialogos de la comunicacion : revista teorica. 1990 ;( 27): 70-74.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil [Internet]. Dialogos de la comunicacion : revista teorica. 1990 ;( 27): 70-74.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda turística no Brasil. Turismo em análise, v. 1, n. 2, p. 78-84, 1990Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Propaganda turística no Brasil. Turismo em análise, 1( 2), 78-84. doi:10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda turística no Brasil [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 2): 78-84.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda turística no Brasil [Internet]. Turismo em análise. 1990 ; 1( 2): 78-84.[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Expectativas da Empresa Aérea Nacional face ao comportamento do usuário e os elementos condicionantes da propaganda. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1983). Expectativas da Empresa Aérea Nacional face ao comportamento do usuário e os elementos condicionantes da propaganda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lage BHG. Expectativas da Empresa Aérea Nacional face ao comportamento do usuário e os elementos condicionantes da propaganda. 1983 ;[citado 2024 jun. 06 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Expectativas da Empresa Aérea Nacional face ao comportamento do usuário e os elementos condicionantes da propaganda. 1983 ;[citado 2024 jun. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024