Abordagens para aprendizado semissupervisionado multirrótulo e hierárquico (2011)
Unidade: ICMCSubjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, MINERAÇÃO DE DADOS, PROCESSAMENTO DE TEXTO, PROGRAMAÇÃO HIERÁRQUICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
METZ, Jean. Abordagens para aprendizado semissupervisionado multirrótulo e hierárquico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13012012-144607/. Acesso em: 28 nov. 2025.APA
Metz, J. (2011). Abordagens para aprendizado semissupervisionado multirrótulo e hierárquico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13012012-144607/NLM
Metz J. Abordagens para aprendizado semissupervisionado multirrótulo e hierárquico [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13012012-144607/Vancouver
Metz J. Abordagens para aprendizado semissupervisionado multirrótulo e hierárquico [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13012012-144607/
