Filtros : "PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA" Removido: "CINEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Multimedia Tools and Applications. Unidades: IRI, EACH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SUCESSO NOS NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thais Luiza Donega e e NISHIJIMA, Marislei e PIRES, Ricardo. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits. Multimedia Tools and Applications, p. 1-24, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Souza, T. L. D. e, Nishijima, M., & Pires, R. (2023). Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits. Multimedia Tools and Applications, 1-24. doi:10.1007/s11042-023-15169-4
    • NLM

      Souza TLD e, Nishijima M, Pires R. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2023 ; 1-24.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4
    • Vancouver

      Souza TLD e, Nishijima M, Pires R. Revisiting predictions of movie economic success: random Forest applied to profits [Internet]. Multimedia Tools and Applications. 2023 ; 1-24.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11042-023-15169-4
  • Source: Revista Geminisis. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FILMES, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Carolina Gonçalves e REWALD, Rubens. A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, v. 12, n. ja/abr. 2021, p. 134-156, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Pinto, C. G., & Rewald, R. (2021). A dramaturgia como princípio realizador. Revista Geminisis, 12( ja/abr. 2021), 134-156. doi:10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • NLM

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
    • Vancouver

      Pinto CG, Rewald R. A dramaturgia como princípio realizador [Internet]. Revista Geminisis. 2021 ; 12( ja/abr. 2021): 134-156.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.53450/2179-1465.RG.2021v12i1p134-156
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ESTILOS DE REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHISAKI, Marcos Vinicius. Ensaio em família: bem vindos de novo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Yoshisaki, M. V. (2018). Ensaio em família: bem vindos de novo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • NLM

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
    • Vancouver

      Yoshisaki MV. Ensaio em família: bem vindos de novo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05122018-113607/
  • Source: Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia e GONÇALVES, Carolina. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), v. 20, n. ja/abr. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Moran, P., & Gonçalves, C. (2017). O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), 20( ja/abr. 2017). doi:10.30962/ec.v20i1.1305
    • NLM

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
    • Vancouver

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENOTTI, Gabriel e BASTOS, Marcos e MORAN, Patricia. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 30 jun. 2025. , 2016
    • APA

      Menotti, G., Bastos, M., & Moran, P. (2016). Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Menotti G, Bastos M, Moran P. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. 2016 ;[citado 2025 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Menotti G, Bastos M, Moran P. Este volume visa a contribuir na difusão de abordagens para um estudo dos sistemas audiovisuais .. [Introdução]. 2016 ;[citado 2025 jun. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cinema apesar da imagem. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 30 jun. 2025. , 2016
    • APA

      Cinema apesar da imagem. (2016). Cinema apesar da imagem. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Cinema apesar da imagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Cinema apesar da imagem. 2016 ;[citado 2025 jun. 30 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLAZZI, André Meirelles. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Collazzi, A. M. (2014). A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
    • NLM

      Collazzi AM. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
    • Vancouver

      Collazzi AM. A exclusão do roteiro no financiamento da cadeia produtiva do filme no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-21122014-154706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORÁCIO, Thaís de Almeida Prado Gava. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Torácio, T. de A. P. G. (2014). Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
    • NLM

      Torácio T de APG. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
    • Vancouver

      Torácio T de APG. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA INDEPENDENTE, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS-OLIVEIRA, Maria Carolina. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Vasconcelos-Oliveira, M. C. (2014). "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
    • NLM

      Vasconcelos-Oliveira MC. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
    • Vancouver

      Vasconcelos-Oliveira MC. "Novíssimo" cinema brasileiro: práticas, representações e circuitos de independência [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19032015-172224/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA (PRODUÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , n. 18 ja 2013. Ilustrada, p. E1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Calil, C. A. (2013). Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje. Folha de São Paulo, p. E1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
    • NLM

      Calil CA. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(18 ja 2013. Ilustrada): E1.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Distante do seu potencial, cinema nacional é pouco competitivo hoje [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(18 ja 2013. Ilustrada): E1.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002422125.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA MUDO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Tradução . Rio de Janeiro: Ed. FGV, 2012. . . Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Morettin, E. (2012). Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. In . Rio de Janeiro: Ed. FGV.
    • NLM

      Morettin E. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Rio de Janeiro: Ed. FGV; 2012. [citado 2025 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Morettin E. Dimensões históricas do documentário brasileiro no período silencioso. Rio de Janeiro: Ed. FGV; 2012. [citado 2025 jun. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, AUTORIA (CINEMA), ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Souza da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Silva, G. S. da. (2011). Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • NLM

      Silva GS da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
    • Vancouver

      Silva GS da. Pontos de vista em documentários de periferia: estética, cotidiano e política [Internet]. 2011 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-23092011-192558/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, IMIGRANTES, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO, Maria Isabel. Um documentário de afeto: espanhóis na cidade de São Paulo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21102010-102021/. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Blanco, M. I. (2009). Um documentário de afeto: espanhóis na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21102010-102021/
    • NLM

      Blanco MI. Um documentário de afeto: espanhóis na cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21102010-102021/
    • Vancouver

      Blanco MI. Um documentário de afeto: espanhóis na cidade de São Paulo [Internet]. 2009 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21102010-102021/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, MULTIMEIOS (EDUCAÇÃO), FILME DE CURTA METRAGEM, OFICINAS CULTURAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTA, Giselle Ferreira. Cinema de quebrada: oficinas audiovisuais na periferia paulistana e seus desdobramentos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Cota, G. F. (2008). Cinema de quebrada: oficinas audiovisuais na periferia paulistana e seus desdobramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cota GF. Cinema de quebrada: oficinas audiovisuais na periferia paulistana e seus desdobramentos. 2008 ;[citado 2025 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Cota GF. Cinema de quebrada: oficinas audiovisuais na periferia paulistana e seus desdobramentos. 2008 ;[citado 2025 jun. 30 ]
  • Unidade: Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENA, Luiz Carlos Pereira. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Lucena, L. C. P. (2008). Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
    • NLM

      Lucena LCP. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia [Internet]. 2008 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
    • Vancouver

      Lucena LCP. Produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo: Nem tudo é verdade! Cases: Brasil e Bolívia [Internet]. 2008 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-110606/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNASI, Ana Maria. O produtor e o processo de produção dos filmes de longa metragem brasileiros. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21072009-201018/. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Giannasi, A. M. (2007). O produtor e o processo de produção dos filmes de longa metragem brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21072009-201018/
    • NLM

      Giannasi AM. O produtor e o processo de produção dos filmes de longa metragem brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21072009-201018/
    • Vancouver

      Giannasi AM. O produtor e o processo de produção dos filmes de longa metragem brasileiros [Internet]. 2007 ;[citado 2025 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21072009-201018/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, VÍDEO, ELETRÔNICA DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYASHI, Sílvia Okumura. A técnica de finalização cinematográfica: tecnologias e processos laboratoriais. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Hayashi, S. O. (2003). A técnica de finalização cinematográfica: tecnologias e processos laboratoriais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hayashi SO. A técnica de finalização cinematográfica: tecnologias e processos laboratoriais. 2003 ;[citado 2025 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Hayashi SO. A técnica de finalização cinematográfica: tecnologias e processos laboratoriais. 2003 ;[citado 2025 jun. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: FILMAGEM, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Equilíbrio instável entre a vanguarda e a indústria cultural. Tradução . São Paulo: Cosac & Naify, 2002. . . Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2002). Equilíbrio instável entre a vanguarda e a indústria cultural. In . São Paulo: Cosac & Naify.
    • NLM

      Bernardet J-C. Equilíbrio instável entre a vanguarda e a indústria cultural. São Paulo: Cosac & Naify; 2002. [citado 2025 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Equilíbrio instável entre a vanguarda e a indústria cultural. São Paulo: Cosac & Naify; 2002. [citado 2025 jun. 30 ]
  • Source: Ciência & cultura. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA (HISTÓRIA), PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. O tempo no cinema e as novas tecnologias. Ciência & cultura, v. 54, n. 2, p. 36-37, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272468.pdf. Acesso em: 30 jun. 2025.
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2002). O tempo no cinema e as novas tecnologias. Ciência & cultura, 54( 2), 36-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272468.pdf
    • NLM

      Mourão MDG. O tempo no cinema e as novas tecnologias [Internet]. Ciência & cultura. 2002 ; 54( 2): 36-37.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272468.pdf
    • Vancouver

      Mourão MDG. O tempo no cinema e as novas tecnologias [Internet]. Ciência & cultura. 2002 ; 54( 2): 36-37.[citado 2025 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001272468.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, AUTORIA (CINEMA), PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. O autor no cinema: a política dos autores : França, Brasil : anos 50 e 60. . São Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 30 jun. 2025. , 1994
    • APA

      Bernardet, J. -C. (1994). O autor no cinema: a política dos autores : França, Brasil : anos 50 e 60. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Bernardet J-C. O autor no cinema: a política dos autores : França, Brasil : anos 50 e 60. 1994 ;[citado 2025 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Bernardet J-C. O autor no cinema: a política dos autores : França, Brasil : anos 50 e 60. 1994 ;[citado 2025 jun. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025