Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS (ENSINO), PRODUÇÃO AGRÍCOLA (MODELOS), SISTEMAS DE PRODUÇÃO (MODELOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Carina Simionato de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Barros, C. S. de. (2012). Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/NLM
Barros CS de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/Vancouver
Barros CS de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/