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  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, AUTOESTIMA, MOTIVAÇÃO

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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e FARIAS, Salomão Alencar de e ANGELO, Claudio Felisoni de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ?. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. 4, p. 619-637, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Farias, S. A. de, & Angelo, C. F. de. (2018). Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( 4), 619-637. doi:10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • NLM

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • Vancouver

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
  • Source: International Journal of Management. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

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    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management, v. 23, n. 2, p. 312-320, 2006Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, Kos, A. J., & Eunni, R. V. (2006). Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management, 23( 2), 312-320.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de, Kos AJ, Eunni RV. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management. 2006 ; 23( 2): 312-320.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de, Kos AJ, Eunni RV. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management. 2006 ; 23( 2): 312-320.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Monitor Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo teme Sadia com mais poder. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Varejo teme Sadia com mais poder. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo teme Sadia com mais poder. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B21.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo teme Sadia com mais poder. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B21.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: O Estado do Maranhão. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. 2006 ; 9.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. 2006 ; 9.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Diário de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Preços nas lojas virtuais caíram 7,8% desde outubro de 2004. [Depoimento]. Diário de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Preços nas lojas virtuais caíram 7,8% desde outubro de 2004. [Depoimento]. Diário de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Preços nas lojas virtuais caíram 7,8% desde outubro de 2004. [Depoimento]. Diário de São Paulo. 2005 ; B6.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Preços nas lojas virtuais caíram 7,8% desde outubro de 2004. [Depoimento]. Diário de São Paulo. 2005 ; B6.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Produtos mais acessíveis em butiques novas. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Produtos mais acessíveis em butiques novas. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Produtos mais acessíveis em butiques novas. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 32.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Produtos mais acessíveis em butiques novas. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2005 ; 32.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. 'Chutar' etiqueta é sinal de bola fora: ao definir preço dos produtos, empresário deve ir além do repasse de custos para não ter prejuízo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). 'Chutar' etiqueta é sinal de bola fora: ao definir preço dos produtos, empresário deve ir além do repasse de custos para não ter prejuízo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. 'Chutar' etiqueta é sinal de bola fora: ao definir preço dos produtos, empresário deve ir além do repasse de custos para não ter prejuízo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ;( 26 ja 2003): 2.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. 'Chutar' etiqueta é sinal de bola fora: ao definir preço dos produtos, empresário deve ir além do repasse de custos para não ter prejuízo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ;( 26 ja 2003): 2.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Caderno de Pesquisas em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, DEMANDA, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SIQUEIRA, João Paulo Lara de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Aspectos determinantes da demanda de pratos prontos congelados. Caderno de Pesquisas em Administração, v. 10, n. 3, p. 43-50, 2003Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Siqueira, J. P. L. de, & Fávero, L. P. L. (2003). Aspectos determinantes da demanda de pratos prontos congelados. Caderno de Pesquisas em Administração, 10( 3), 43-50.
    • NLM

      Angelo CF de, Siqueira JPL de, Fávero LPL. Aspectos determinantes da demanda de pratos prontos congelados. Caderno de Pesquisas em Administração. 2003 ; 10( 3): 43-50.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Siqueira JPL de, Fávero LPL. Aspectos determinantes da demanda de pratos prontos congelados. Caderno de Pesquisas em Administração. 2003 ; 10( 3): 43-50.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Extra. Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2002 ; 8 no 2002 10.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2002 ; 8 no 2002 10.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Variação supera os 100% entre um ponto e outro. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Variação supera os 100% entre um ponto e outro. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Variação supera os 100% entre um ponto e outro. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ; B-1.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Variação supera os 100% entre um ponto e outro. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2002 ; B-1.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Dirigente Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Planejando preços. [Depoimento]. Dirigente Lojista. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Planejando preços. [Depoimento]. Dirigente Lojista. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Planejando preços. [Depoimento]. Dirigente Lojista. 2002 ; 29( 8): 24-28.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Planejando preços. [Depoimento]. Dirigente Lojista. 2002 ; 29( 8): 24-28.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: O Dia. Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O roteiro das pechinchas. [Depoimento]. O Dia. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). O roteiro das pechinchas. [Depoimento]. O Dia. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O roteiro das pechinchas. [Depoimento]. O Dia. Seção Economia. 2002 ; 18.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O roteiro das pechinchas. [Depoimento]. O Dia. Seção Economia. 2002 ; 18.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ALIMENTOS CONGELADOS, DEMANDA, PREÇO AO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SIQUEIRA, João Paulo Lara de. Aspectos determinantes da demanda de pratos congelados. . São Paulo: EAD/FEA/USP. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Siqueira, J. P. L. de. (2002). Aspectos determinantes da demanda de pratos congelados. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • NLM

      Angelo CF de, Siqueira JPL de. Aspectos determinantes da demanda de pratos congelados [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Siqueira JPL de. Aspectos determinantes da demanda de pratos congelados [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
  • Source: Diário Popular. Unidade: FEA

    Subjects: CARTÃO DE CRÉDITO, PREÇO AO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cartões de loja acabam com pesquisa de preço. [Depoimento]. Diário Popular. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Cartões de loja acabam com pesquisa de preço. [Depoimento]. Diário Popular. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cartões de loja acabam com pesquisa de preço. [Depoimento]. Diário Popular. 2001 ; 13.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cartões de loja acabam com pesquisa de preço. [Depoimento]. Diário Popular. 2001 ; 13.[citado 2024 jun. 07 ]

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