Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO" "Tese (Livre Docência)" "FE" Removidos: "Sousa, Sandra Maria Zákia Lian" "DIETZSCH, MARY JULIA MARTINS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Sandoval. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Nonato, S. (2019). Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • NLM

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • Vancouver

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Didática da Geografia (escolar): possibilidades para o ensino e a aprendizagem no ensino fundamental. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2010). Didática da Geografia (escolar): possibilidades para o ensino e a aprendizagem no ensino fundamental (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castellar SMV. Didática da Geografia (escolar): possibilidades para o ensino e a aprendizagem no ensino fundamental. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Didática da Geografia (escolar): possibilidades para o ensino e a aprendizagem no ensino fundamental. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMITE, Maria do Carmo Santos. O desafio da educação Matemática: da pluralidade aos focos de interesse. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Domite, M. do C. S. (2005). O desafio da educação Matemática: da pluralidade aos focos de interesse (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Domite M do CS. O desafio da educação Matemática: da pluralidade aos focos de interesse. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Domite M do CS. O desafio da educação Matemática: da pluralidade aos focos de interesse. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Chamlian, H. C. (2005). Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Memorial. 1996. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (1996). Memorial (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bueno BO. Memorial. 1996 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Memorial. 1996 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Ensaios sobre a producao e circulacao dos saberes pedagogicos. 1994. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (1994). Ensaios sobre a producao e circulacao dos saberes pedagogicos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catani DB. Ensaios sobre a producao e circulacao dos saberes pedagogicos. 1994 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Ensaios sobre a producao e circulacao dos saberes pedagogicos. 1994 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Epistemologia e didatica: a alegoria como norma e o conhecimento como rede. 1994. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (1994). Epistemologia e didatica: a alegoria como norma e o conhecimento como rede (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Epistemologia e didatica: a alegoria como norma e o conhecimento como rede. 1994 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Epistemologia e didatica: a alegoria como norma e o conhecimento como rede. 1994 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Contribuicao do estudo de caso etnografico para a reconstrucao da didatica. 1992. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de. (1992). Contribuicao do estudo de caso etnografico para a reconstrucao da didatica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andre MEDA de. Contribuicao do estudo de caso etnografico para a reconstrucao da didatica. 1992 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de. Contribuicao do estudo de caso etnografico para a reconstrucao da didatica. 1992 ;[citado 2024 jun. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Elisa Dalmazo Afonso de. Contribuicao do estudo de caso etnografico para a reconstrucao da didatica. 1992. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de. (1992). Contribuicao do estudo de caso etnografico para a reconstrucao da didatica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andre MEDA de. Contribuicao do estudo de caso etnografico para a reconstrucao da didatica. 1992 ;[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de. Contribuicao do estudo de caso etnografico para a reconstrucao da didatica. 1992 ;[citado 2024 jun. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024