Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "PIERRO, MARIA CLARA DI" Removidos: "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "Tailândia" "Brazilian Symposium on Information System - SBSI" "Indexado no : Medline" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2023). Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
    • NLM

      Di Pierro MC. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto e DI PIERRO, Maria Clara e GIROTTO, Eduardo Donizeti. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 454-484, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Catelli Junior, R., Di Pierro, M. C., & Girotto, E. D. (2019). A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 454-484. doi:10.18222/eae.v30i74.5734
    • NLM

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
    • Vancouver

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5734
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944736. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. (2017). Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944736
    • NLM

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944736
    • Vancouver

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944736
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016. Educação & Sociedade, v. 37, n. 137, p. 1089-1119, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Cássio, F. L., Crochik, L., Di Pierro, M. C., & Stoco, S. (2016). Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016. Educação & Sociedade, 37( 137), 1089-1119. doi:10.1590/ES0101-73302016167297
    • NLM

      Cássio FL, Crochik L, Di Pierro MC, Stoco S. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016 [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1089-1119.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297
    • Vancouver

      Cássio FL, Crochik L, Di Pierro MC, Stoco S. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016 [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1089-1119.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016167297
  • Source: Percursos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Rita de Cássia Pacheco e DI PIERRO, Maria Clara. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves]. Percursos. Florianópolis, SC: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245. Acesso em: 13 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Gonçalves, R. de C. P., & Di Pierro, M. C. (2015). Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves]. Percursos. Florianópolis, SC: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984724616312015245
    • NLM

      Gonçalves R de CP, Di Pierro MC. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves] [Internet]. Percursos. 2015 ; 16( 31): 245-255.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245
    • Vancouver

      Gonçalves R de CP, Di Pierro MC. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves] [Internet]. Percursos. 2015 ; 16( 31): 245-255.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984724616312015245
  • Source: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2015. . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2015). Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Di Pierro MC. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica; 2015. [citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica; 2015. [citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, v. 35, n. 96, p. 197-217, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2015). Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, 35( 96), 197-217. doi:10.1590/CC0101-32622015723758
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC0101-32622015723758
  • Source: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Tradução . Buenos Aires: Aique, 2012. p. 252 . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2012). Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas (p. 252 ). Buenos Aires: Aique.
    • NLM

      Di Pierro MC. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Buenos Aires: Aique; 2012. p. 252 .[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Una evaluación de los progresos y las limitaciones de las políticas públicas recientes de educación de jóvenes y adultos en Brasil. In: Educación de jóvenes y adultos : políticas, instituciones y prácticas. Buenos Aires: Aique; 2012. p. 252 .[citado 2024 jun. 13 ]
  • Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Balanço e desafios das políticas públicas de educação de jovens e adultos no Brasil. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. . . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2010). Balanço e desafios das políticas públicas de educação de jovens e adultos no Brasil. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Di Pierro MC. Balanço e desafios das políticas públicas de educação de jovens e adultos no Brasil. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Balanço e desafios das políticas públicas de educação de jovens e adultos no Brasil. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024