Filtros : "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO" "FEARP" Removidos: "CIÊNCIAS BIOLÓGICAS I" "Bialoskorski Neto, Sigismundo" "FMRP-RGO" "ICMC-SSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, AGRONEGÓCIO, SUSTENTABILIDADE, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Leticia Franco. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Martinez, L. F. (2020). Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
    • NLM

      Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
    • Vancouver

      Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Assuntos: ALIMENTOS, AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
    • NLM

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
    • Vancouver

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
  • Fonte: Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CADEIA PRODUTIVA, HORTALIÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen e NEVES, Marcos Fava. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, v. 40, n. 308, p. 13-21, 2019Tradução . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, 40( 308), 13-21.
    • NLM

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Business Process Management Journal. Unidades: EESC, FEARP, FMRP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, ENSAIO CLÍNICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RENTES, Victor Cattani et al. Implementation of a strategic planning process oriented towards promoting business process management (BPM) at a clinical research centre (CRC). Business Process Management Journal, v. 25, n. 4, p. 707-737, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BPMJ-08-2016-0169. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Rentes, V. C., Pádua, S. I. D. de, Coelho, E. B., Cintra, M. A. de C. T., Ilana, G. G. F., & Rozenfeld, H. (2019). Implementation of a strategic planning process oriented towards promoting business process management (BPM) at a clinical research centre (CRC). Business Process Management Journal, 25( 4), 707-737. doi:10.1108/BPMJ-08-2016-0169
    • NLM

      Rentes VC, Pádua SID de, Coelho EB, Cintra MA de CT, Ilana GGF, Rozenfeld H. Implementation of a strategic planning process oriented towards promoting business process management (BPM) at a clinical research centre (CRC) [Internet]. Business Process Management Journal. 2019 ; 25( 4): 707-737.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BPMJ-08-2016-0169
    • Vancouver

      Rentes VC, Pádua SID de, Coelho EB, Cintra MA de CT, Ilana GGF, Rozenfeld H. Implementation of a strategic planning process oriented towards promoting business process management (BPM) at a clinical research centre (CRC) [Internet]. Business Process Management Journal. 2019 ; 25( 4): 707-737.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BPMJ-08-2016-0169
  • Fonte: Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework). Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. spe, p. 628-646, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Kalaki, R. B., Rodrigues, J. M., & Gray, A. W. (2019). Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework). Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 21( spe), 628-646. doi:10.7819/rbgn.v21i4.4012
    • NLM

      Neves MF, Kalaki RB, Rodrigues JM, Gray AW. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework) [Internet]. Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( spe): 628-646.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012
    • Vancouver

      Neves MF, Kalaki RB, Rodrigues JM, Gray AW. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework) [Internet]. Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( spe): 628-646.[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: EESC, FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, REVISÃO SISTEMÁTICA, SETOR PRIVADO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique de et al. Gestão estratégica do setor público com uso do Balanced Scorecard (BSC) e do mapa estratégico: revisão sistemática crítica da literatura. 2017, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2017. . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, P. H. de, Scatolin, F. B., Escrivão Filho, E., & Terence, A. C. F. (2017). Gestão estratégica do setor público com uso do Balanced Scorecard (BSC) e do mapa estratégico: revisão sistemática crítica da literatura. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
    • NLM

      Oliveira PH de, Scatolin FB, Escrivão Filho E, Terence ACF. Gestão estratégica do setor público com uso do Balanced Scorecard (BSC) e do mapa estratégico: revisão sistemática crítica da literatura. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Oliveira PH de, Scatolin FB, Escrivão Filho E, Terence ACF. Gestão estratégica do setor público com uso do Balanced Scorecard (BSC) e do mapa estratégico: revisão sistemática crítica da literatura. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, GESTÃO DE NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RENTES, Victor Cattani. Implementação de processo de planejamento estratégico orientado para promoção de business process management (BPM) em uma unidade de pesquisa clínica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-150453/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Rentes, V. C. (2016). Implementação de processo de planejamento estratégico orientado para promoção de business process management (BPM) em uma unidade de pesquisa clínica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-150453/
    • NLM

      Rentes VC. Implementação de processo de planejamento estratégico orientado para promoção de business process management (BPM) em uma unidade de pesquisa clínica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-150453/
    • Vancouver

      Rentes VC. Implementação de processo de planejamento estratégico orientado para promoção de business process management (BPM) em uma unidade de pesquisa clínica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06012017-150453/
  • Fonte: Business and Management Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: CANA-DE-AÇÚCAR, ASSOCIAÇÃO AGRÍCOLA, INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA, CRISE ECONÔMICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. A strategic plan proposal for Private Interest Associations (PIA): the case of ORPLANA. Business and Management Review, v. 4, n. 12, p. 370-379, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20May,%202015/BMR(00387)-V4-N12-May-2015-SI-VII-34.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, Kalaki, R. B., Antolini, L. S., & Scare, R. F. (2015). A strategic plan proposal for Private Interest Associations (PIA): the case of ORPLANA. Business and Management Review, 4( 12), 370-379. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20May,%202015/BMR(00387)-V4-N12-May-2015-SI-VII-34.pdf
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Kalaki RB, Antolini LS, Scare RF. A strategic plan proposal for Private Interest Associations (PIA): the case of ORPLANA [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 12): 370-379.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20May,%202015/BMR(00387)-V4-N12-May-2015-SI-VII-34.pdf
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Kalaki RB, Antolini LS, Scare RF. A strategic plan proposal for Private Interest Associations (PIA): the case of ORPLANA [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 12): 370-379.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20May,%202015/BMR(00387)-V4-N12-May-2015-SI-VII-34.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, INSUMOS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMPRINI, Eduardo Sandrini. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Simprini, E. S. (2014). Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
    • NLM

      Simprini ES. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
    • Vancouver

      Simprini ES. Proposta de projetos estratégicos para canais de distribuição de insumos agrícolas em função do nível de gestão no canal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-091415/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: INDÚSTRIA AGRÍCOLA, CITRICULTURA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALAKI, Rafael Bordonal. Uma proposta de plano estratégico para o setor citrícola brasileiro. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23072014-150722/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Kalaki, R. B. (2014). Uma proposta de plano estratégico para o setor citrícola brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23072014-150722/
    • NLM

      Kalaki RB. Uma proposta de plano estratégico para o setor citrícola brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23072014-150722/
    • Vancouver

      Kalaki RB. Uma proposta de plano estratégico para o setor citrícola brasileiro [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23072014-150722/
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. The company as an integrated network. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). The company as an integrated network. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. The company as an integrated network. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. The company as an integrated network. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Product, service, brand and packaging decisions. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). Product, service, brand and packaging decisions. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Product, service, brand and packaging decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Product, service, brand and packaging decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. DDSP management and control. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). DDSP management and control. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. DDSP management and control. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. DDSP management and control. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Budget and investment analysis. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). Budget and investment analysis. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Budget and investment analysis. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Budget and investment analysis. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Strategies to reach the objectives. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). Strategies to reach the objectives. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Strategies to reach the objectives. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Strategies to reach the objectives. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Establishing company objectives. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). Establishing company objectives. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Establishing company objectives. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Establishing company objectives. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Sales force decisions. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). Sales force decisions. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Sales force decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Sales force decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Communications decisions. Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). Communications decisions. In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Communications decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Communications decisions. In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Fonte: Demand driven strategic planning. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Analyzing the company and its competition (internal analysis). Demand driven strategic planning. Tradução . New York: Routledge, 2013. . . Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2013). Analyzing the company and its competition (internal analysis). In Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Analyzing the company and its competition (internal analysis). In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Analyzing the company and its competition (internal analysis). In: Demand driven strategic planning. New York: Routledge; 2013. [citado 2024 maio 27 ]
  • Unidade: FEARP

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Demand driven strategic planning. . New York: Routledge. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2013
    • APA

      Neves, M. F. (2013). Demand driven strategic planning. New York: Routledge.
    • NLM

      Neves MF. Demand driven strategic planning. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Demand driven strategic planning. 2013 ;[citado 2024 maio 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024