Fonte: Percursos e desafios na história da educação luso-brasileira. Nome do evento: Congresso Luso Brasileiro da História da Educação. Unidade: EACH
Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (ANÁLISE), DESEMPENHO DO PROFESSOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
ABNT
VIVIANI, Luciana Maria. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista e práticas docentes: discursos veiculados na Revista do Professor na década de 1930. 2014, Anais.. Curitiba: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Viviani, L. M. (2014). Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista e práticas docentes: discursos veiculados na Revista do Professor na década de 1930. In Percursos e desafios na história da educação luso-brasileira. Curitiba: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.NLM
Viviani LM. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista e práticas docentes: discursos veiculados na Revista do Professor na década de 1930. Percursos e desafios na história da educação luso-brasileira. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Viviani LM. Problemas de rendimento escolar no ensino elementar paulista e práticas docentes: discursos veiculados na Revista do Professor na década de 1930. Percursos e desafios na história da educação luso-brasileira. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]