Filtros : "PÚBLICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO TEATRO, CIDADANIA, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), ABOLIÇÃO DA ESCRAVIDÃO (1888), PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Paulo Pimentel de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. P. P. de. (2024). Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
    • NLM

      Souza LPP de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
    • Vancouver

      Souza LPP de. Crítica de um teatro cidadão: um estudo sobre o encontro entre o teatro e os ideais de cidadania no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152210
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PRODUÇÃO DE VÍDEO, MÍDIAS SOCIAIS, PÚBLICO, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Francisca Mortara Barrera San. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martin, F. M. B. S. (2024). O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
    • NLM

      Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
    • Vancouver

      Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
  • Unidade: FE

    Assuntos: PÚBLICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2023). Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • NLM

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • Vancouver

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: PÚBLICO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Entre o tudo e o nada. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Farias, L. A. de. (2023). Entre o tudo e o nada. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
    • NLM

      Farias LA de. Entre o tudo e o nada [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 43): 155-157.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
    • Vancouver

      Farias LA de. Entre o tudo e o nada [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 43): 155-157.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.214775
  • Fonte: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA, RECEPÇÃO, PÚBLICO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMBANA, Lívia do Nascimento e ALMEIDA, Rogério de. O espectador pensa: cinema, educação e recepção fílmica em sala de aula. Revista Trama Interdisciplinar, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 133-148, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2177-5672/trama.v14n1p133-148. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bombana, L. do N., & Almeida, R. de. (2023). O espectador pensa: cinema, educação e recepção fílmica em sala de aula. Revista Trama Interdisciplinar, 14( ja/ju 2023), 133-148. doi:10.5935/2177-5672/trama.v14n1p133-148
    • NLM

      Bombana L do N, Almeida R de. O espectador pensa: cinema, educação e recepção fílmica em sala de aula [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 133-148.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2177-5672/trama.v14n1p133-148
    • Vancouver

      Bombana L do N, Almeida R de. O espectador pensa: cinema, educação e recepção fílmica em sala de aula [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 133-148.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2177-5672/trama.v14n1p133-148
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, PLATAFORMA DIGITAL, MÚSICA, PÚBLICO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2023). Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
    • NLM

      Gurgel D. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
    • Vancouver

      Gurgel D. Gatekeeping digital da música: proposta de modelo teórico e sua aplicação em Funk Brasileiro, Sertanejo, Forró e MPB [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-160916
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DO CINEMA, CINEMA, PÚBLICO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), ARTE, LUZ, VÍDEO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALGE, Selene Kulassarian. As noites dos dias. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-144757. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alge, S. K. (2023). As noites dos dias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-144757
    • NLM

      Alge SK. As noites dos dias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-144757
    • Vancouver

      Alge SK. As noites dos dias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-144757
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640739. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. (2022). Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640739
    • NLM

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
    • Vancouver

      Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640739
  • Fonte: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Tornar-se espectador: primeiras experiências. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2022). Tornar-se espectador: primeiras experiências. In Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Tornar-se espectador: primeiras experiências [Internet]. In: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112428.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, PÚBLICO, MEDIAÇÃO CULTURAL, EMPATIA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Aline de Oliveira. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. de O. (2022). O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • NLM

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
    • Vancouver

      Ferraz A de O. O tempo e o cão: entremeios entre experiências, mediações e outras costuras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-29092022-094705/
  • Fonte: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidades: FM, HU

    Assuntos: PROJETOS DE PESQUISA, PACIENTES, PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENSEÑOR, Isabela Judith Martins et al. Patient and Public Involvement and Engagement (PPIE): first steps in the process of the engagement in research projects in Brazil. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 55, p. e12369, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2022e12369. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Benseñor, I. J. M., Goulart, A. C., Thomas, G. N., Lip, G. Y. H., & Santos, I. de S. (2022). Patient and Public Involvement and Engagement (PPIE): first steps in the process of the engagement in research projects in Brazil. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 55, e12369. doi:10.1590/1414-431X2022e12369
    • NLM

      Benseñor IJM, Goulart AC, Thomas GN, Lip GYH, Santos I de S. Patient and Public Involvement and Engagement (PPIE): first steps in the process of the engagement in research projects in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2022 ; 55 e12369.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2022e12369
    • Vancouver

      Benseñor IJM, Goulart AC, Thomas GN, Lip GYH, Santos I de S. Patient and Public Involvement and Engagement (PPIE): first steps in the process of the engagement in research projects in Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2022 ; 55 e12369.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2022e12369
  • Fonte: Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, AÇÃO CULTURAL, PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e VELOSO, Verônica Gonçalves. O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Veloso, V. G. (2022). O caminho se faz ao andar. [Apresentação]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • NLM

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Veloso VG. O caminho se faz ao andar. [Apresentação] [Internet]. Pedagogia das artes cênicas: múltiplos olhares. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112417.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, TELEVISÃO, FÃS, PÚBLICO, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAB, Analu Bernasconi e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e DOMINGUES, Jacqueline Ausier. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Arab, A. B., Mungioli, M. C. P., & Domingues, J. A. (2022). Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
    • NLM

      Arab AB, Mungioli MCP, Domingues JA. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
    • Vancouver

      Arab AB, Mungioli MCP, Domingues JA. Social TV e Pantanal: um estudo de grupos de fãs da telenovela no Facebook [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107017.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, CINEMA, RECEPÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2022). O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • NLM

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • Vancouver

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
  • Fonte: Repertório. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, PÚBLICO, CONTEMPORANEIDADE, TEMPO (FILOSOFIA), MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da et al. Uma conversa sobre a experiência e o tempo do espectador no teatro contemporâneo. Repertório, v. 1, n. 37, p. 22-39, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/rr.v1i37.43658. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, Silva, I. P. da, Martins, C. de F., Duarte, R. M., Corrêa, D., & Alves, I. M. (2021). Uma conversa sobre a experiência e o tempo do espectador no teatro contemporâneo. Repertório, 1( 37), 22-39. doi:10.9771/rr.v1i37.43658
    • NLM

      Costa FS da, Silva IP da, Martins C de F, Duarte RM, Corrêa D, Alves IM. Uma conversa sobre a experiência e o tempo do espectador no teatro contemporâneo [Internet]. Repertório. 2021 ; 1( 37): 22-39.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rr.v1i37.43658
    • Vancouver

      Costa FS da, Silva IP da, Martins C de F, Duarte RM, Corrêa D, Alves IM. Uma conversa sobre a experiência e o tempo do espectador no teatro contemporâneo [Internet]. Repertório. 2021 ; 1( 37): 22-39.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.9771/rr.v1i37.43658
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, ZONA URBANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Verônica Gonçalves. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, V. G. (2021). Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Veloso VG. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Veloso VG. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, RECEPÇÃO, SOM (TEATRO), SOM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Renato Martins. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Navarro, R. M. (2021). [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • NLM

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
    • Vancouver

      Navarro RM. [CE]NA ESCUTA[DA]: poéticas e aspectos políticos do uso de fones de ouvido na cena contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-30082021-215531/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130101. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2021). Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130101
    • NLM

      Sousa EP de. Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://proceedings.science/p/130101
    • Vancouver

      Sousa EP de. Circulações e interpretações do cinema brasileiro recente na França [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://proceedings.science/p/130101
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Christiane de Fátima. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. de F. (2021). O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/
    • NLM

      Martins C de F. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/
    • Vancouver

      Martins C de F. O espectador da performance urbana artivista: uma análise da recepção da intervenção Cegos, do Desvio coletivo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-10022022-124222/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024