Filtros : "PÓS-GRADUAÇÃO" "Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Weverton Eugênio et al. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 16, n. abr./ju 2022, p. 12-39, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Coelho, W. E., Nascimento, E. M., Cunha, J. V. A. da, & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 16( abr./ju 2022), 12-39. doi:10.17524/repec.v16i2.2536
    • NLM

      Coelho WE, Nascimento EM, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2022 ; 16( abr./ju 2022): 12-39.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536
    • Vancouver

      Coelho WE, Nascimento EM, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB. Um olhar sobre a pós-graduação: ansiedade e autoeficácia nos cursos stricto sensu de ciências contábeis [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2022 ; 16( abr./ju 2022): 12-39.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v16i2.2536
  • Source: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Unidade: IP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marco Antônio Maximo et al. Contribuições da ANPEPP para a pós-Graduação em psicologia. Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Tradução . Brasília: CFP, 2022. . Disponível em: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Prado, M. A. M., Abbad, G. da S., Izar, P., Leite, J. F., & Carlotto, M. S. (2022). Contribuições da ANPEPP para a pós-Graduação em psicologia. In Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP. Recuperado de https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • NLM

      Prado MAM, Abbad G da S, Izar P, Leite JF, Carlotto MS. Contribuições da ANPEPP para a pós-Graduação em psicologia [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • Vancouver

      Prado MAM, Abbad G da S, Izar P, Leite JF, Carlotto MS. Contribuições da ANPEPP para a pós-Graduação em psicologia [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 maio 24 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Victor Hugo et al. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Pereira, V. H., Cunha, J. V. A. da, Cornacchione Junior, E. B., & Avelino, B. C. (2019). Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • NLM

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • Vancouver

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
  • Source: Psicologia : Reflexão e Crítica. Unidade: FMRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, PSICOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUZZO, Raquel Souza Lobo et al. Perspectives and challenges regarding brazilian policies for research and postgraduate studies in psychology. Psicologia : Reflexão e Crítica, v. 28, p. 34-39, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284006. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Guzzo, R. S. L., Linhares, M. B. M., Teodoro, M. L. M., & Koller, S. H. (2015). Perspectives and challenges regarding brazilian policies for research and postgraduate studies in psychology. Psicologia : Reflexão e Crítica, 28, 34-39. doi:10.1590/1678-7153.2015284006
    • NLM

      Guzzo RSL, Linhares MBM, Teodoro MLM, Koller SH. Perspectives and challenges regarding brazilian policies for research and postgraduate studies in psychology [Internet]. Psicologia : Reflexão e Crítica. 2015 ; 28 34-39.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284006
    • Vancouver

      Guzzo RSL, Linhares MBM, Teodoro MLM, Koller SH. Perspectives and challenges regarding brazilian policies for research and postgraduate studies in psychology [Internet]. Psicologia : Reflexão e Crítica. 2015 ; 28 34-39.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.2015284006
  • Source: Em Questão. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENA-CHALCO, Jesús Pascual e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio e OLIVEIRA, Leonardo B. Perfil de produção acadêmica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação nos triênios 2004-2006 e 2007-2009. Em Questão, v. 18, n. 3, p. 215-229, 2012Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/33289. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Mena-Chalco, J. P., Digiampietri, L. A., & Oliveira, L. B. (2012). Perfil de produção acadêmica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação nos triênios 2004-2006 e 2007-2009. Em Questão, 18( 3), 215-229. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/33289
    • NLM

      Mena-Chalco JP, Digiampietri LA, Oliveira LB. Perfil de produção acadêmica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação nos triênios 2004-2006 e 2007-2009 [Internet]. Em Questão. 2012 ; 18( 3): 215-229.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/33289
    • Vancouver

      Mena-Chalco JP, Digiampietri LA, Oliveira LB. Perfil de produção acadêmica dos programas brasileiros de pós-graduação em Ciência da Computação nos triênios 2004-2006 e 2007-2009 [Internet]. Em Questão. 2012 ; 18( 3): 215-229.[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/EmQuestao/article/view/33289
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FEARP

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Roberto Gonzalez et al. O papel dos relacionamentos interpessoais na internacionalização de instituições de ensino superior. Educação em Revista, v. 28, n. 1, p. 343-370, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-46982012000100015. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Duarte, R. G., Castro, J. M. de, Cruz, A. L. A., & Miura, I. K. (2012). O papel dos relacionamentos interpessoais na internacionalização de instituições de ensino superior. Educação em Revista, 28( 1), 343-370. doi:10.1590/S0102-46982012000100015
    • NLM

      Duarte RG, Castro JM de, Cruz ALA, Miura IK. O papel dos relacionamentos interpessoais na internacionalização de instituições de ensino superior [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( 1): 343-370.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-46982012000100015
    • Vancouver

      Duarte RG, Castro JM de, Cruz ALA, Miura IK. O papel dos relacionamentos interpessoais na internacionalização de instituições de ensino superior [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( 1): 343-370.[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-46982012000100015
  • Source: Química Nova. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Jailson B. et al. Análise da pós-graduação em química no país. Química Nova, p. 265-266, 2004Tradução . . Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Andrade, J. B., Schor, H. H. R., Nascimento, M. A. C., Giordan, M., Brockson, T. J., Aguilera, F. J. N., & Barreiro, E. J. (2004). Análise da pós-graduação em química no país. Química Nova, 265-266.
    • NLM

      Andrade JB, Schor HHR, Nascimento MAC, Giordan M, Brockson TJ, Aguilera FJN, Barreiro EJ. Análise da pós-graduação em química no país. Química Nova. 2004 ; 265-266.[citado 2024 maio 24 ]
    • Vancouver

      Andrade JB, Schor HHR, Nascimento MAC, Giordan M, Brockson TJ, Aguilera FJN, Barreiro EJ. Análise da pós-graduação em química no país. Química Nova. 2004 ; 265-266.[citado 2024 maio 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024