Filtros : "ORQUESTRAÇÃO" Removido: "Tese (Doutorado)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: GOVERNANÇA CORPORATIVA, ORQUESTRAÇÃO, GUARANÁ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSTROSKI, Yurik e COMINI, Graziella Maria. A governança da inovação social corporativa em redes multiatores: estudo de caso da cadeia do guaraná na Amazônia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18122023-185025/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ostroski, Y., & Comini, G. M. (2023). A governança da inovação social corporativa em redes multiatores: estudo de caso da cadeia do guaraná na Amazônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18122023-185025/
    • NLM

      Ostroski Y, Comini GM. A governança da inovação social corporativa em redes multiatores: estudo de caso da cadeia do guaraná na Amazônia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18122023-185025/
    • Vancouver

      Ostroski Y, Comini GM. A governança da inovação social corporativa em redes multiatores: estudo de caso da cadeia do guaraná na Amazônia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18122023-185025/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ORQUESTRAÇÃO, ARRANJO MUSICAL, REDUÇÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, André Misiara. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Bachur, A. M. (2023). A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • NLM

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
    • Vancouver

      Bachur AM. A quarta sinfonia de Gustav Mahler e sua redução na versão de câmara de Klaus Simon: uma análise comparativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01042024-121713
  • Fonte: Topicos del seminario. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ORQUESTRAÇÃO, SEMIÓTICA, TIMBRE (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Lucas Takeo. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, v. 1, n. ja/ju 2022, p. 119-135, 2022Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Shimoda, L. T. (2022). La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario, 1( ja/ju 2022), 119-135.
    • NLM

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Shimoda LT. La selección y la mezcla de timbres en el discurso orquestal: bocetos de una aproximación (ex)tensiva. Topicos del seminario. 2022 ; 1( ja/ju 2022): 119-135.[citado 2024 out. 31 ]
  • Fonte: Sustainable Production and Consumption. Unidades: FEA, EESC

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, ECOSSISTEMAS, INOVAÇÃO, ORQUESTRAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVISAN, Adriana Hofmann et al. Unlocking the circular ecosystem concept: evolution, current research, and future directions. Sustainable Production and Consumption, v. 29, p. 286-298, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1016/j.spc.2021.10.020. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Trevisan, A. H., Castro, C. G., Gomes, L. A. de V., & Costa, J. M. H. da. (2022). Unlocking the circular ecosystem concept: evolution, current research, and future directions. Sustainable Production and Consumption, 29, 286-298. doi:10.1016/j.spc.2021.10.020
    • NLM

      Trevisan AH, Castro CG, Gomes LA de V, Costa JMH da. Unlocking the circular ecosystem concept: evolution, current research, and future directions [Internet]. Sustainable Production and Consumption. 2022 ; 29 286-298.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.spc.2021.10.020
    • Vancouver

      Trevisan AH, Castro CG, Gomes LA de V, Costa JMH da. Unlocking the circular ecosystem concept: evolution, current research, and future directions [Internet]. Sustainable Production and Consumption. 2022 ; 29 286-298.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.spc.2021.10.020
  • Fonte: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ORNAMENTAÇÃO, IMAGEM, SÍMBOLO, ORQUESTRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVORETO, Fabiana Pedroni. A orquestração do ornamento no Beatus de Facundus. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082016-151643/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Favoreto, F. P. (2016). A orquestração do ornamento no Beatus de Facundus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082016-151643/
    • NLM

      Favoreto FP. A orquestração do ornamento no Beatus de Facundus [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082016-151643/
    • Vancouver

      Favoreto FP. A orquestração do ornamento no Beatus de Facundus [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-19082016-151643/
  • Fonte: Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FAGOTE, ORQUESTRAÇÃO, ORQUESTRA DE CAMARA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Entrevista com o maestro Olivier Toni. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, R. C. de. (2011). Entrevista com o maestro Olivier Toni. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. São Paulo: Rádio Cultura FM 103.3.
    • NLM

      Souza RC de. Entrevista com o maestro Olivier Toni. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. 2011 ;[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Souza RC de. Entrevista com o maestro Olivier Toni. [Sonora]. Ideias Musicais: daqui e de fora, as relações da música brasileira com o mundo. 2011 ;[citado 2024 out. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, ORQUESTRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTÓ, Adriano Del Mastro. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Contó, A. D. M. (2008). Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/
    • NLM

      Contó ADM. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/
    • Vancouver

      Contó ADM. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024