Source: Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. Unidade: ECA
Subjects: MARCAS, STAKEHOLDER, AGÊNCIAS DE TURISMO, OPERADORAS DE TURISMO
ABNT
KUBO, Livia Gotis et al. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, v. 5, n. 2, p. 180-204, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Kubo, L. G., Costa, B. K., Cardoso, M. V., & Ribeiro, T. de L. S. 'ana. (2017). A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC, 5( 2), 180-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdfNLM
Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdfVancouver
Kubo LG, Costa BK, Cardoso MV, Ribeiro T de LS'ana. A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens [Internet]. Revista de Turismo Contemporâneo – RTC. 2017 ; 5( 2): 180-204.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865810.pdf