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  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), COMPORTAMENTO, NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, PROPAGANDA, IDEOLOGIA, GOLPE DE 1964

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAUFMANN, Celia Regina Justo e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, v. 28, n. 2, p. 141-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Kaufmann, C. R. J., & Batista, L. L. (2023). Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano. Revista Alterjor, 28( 2), 141-158. doi:10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • NLM

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
    • Vancouver

      Kaufmann CRJ, Batista LL. Uma leitura da propaganda produzida pelo IPES (1962-1964) a partir das bases biológicas e psicossociais do comportamento humano [Internet]. Revista Alterjor. 2023 ; 28( 2): 141-158.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p141-158
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, NEUROCIÊNCIAS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e POMPEU, Bruno. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Pompeu, B. (2022). Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Pompeu B. Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086934.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, ATENÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R. (2019). Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
    • NLM

      Kawano DR. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
    • Vancouver

      Kawano DR. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PSICOLOGIA, NEUROCIÊNCIAS, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFMANN, Celia Regina Justo. "O Brasil precisa de você": uma leitura da propaganda produzida pelo IPES a partir das bases biológicas do comportamento humano (1962 - 1964). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18012018-115054/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Kaufmann, C. R. J. (2017). "O Brasil precisa de você": uma leitura da propaganda produzida pelo IPES a partir das bases biológicas do comportamento humano (1962 - 1964) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18012018-115054/
    • NLM

      Kaufmann CRJ. "O Brasil precisa de você": uma leitura da propaganda produzida pelo IPES a partir das bases biológicas do comportamento humano (1962 - 1964) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18012018-115054/
    • Vancouver

      Kaufmann CRJ. "O Brasil precisa de você": uma leitura da propaganda produzida pelo IPES a partir das bases biológicas do comportamento humano (1962 - 1964) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-18012018-115054/
  • Source: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, MÍDIA ELETRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 224-251, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2015). Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 224-251. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, ELETROENCEFALOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Emoção, memória e atenção na publicidade contemporânea: uma abordagem a partir da neurociência [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655302.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÚSICA, JINGLES, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, CÉREBRO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S. (2012). Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ]

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