Filtros : "MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA" "MARANDINO, MARTHA" "FE" Removidos: "Equador" "Grécia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e LEITE, Eduardo Dantas e COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M., Leite, E. D., & Colombo Junior, P. D. (2023). Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus. Educação e Pesquisa, 49, 1-16. doi:10.1590/S1678-4634202349250644
    • NLM

      Marandino M, Leite ED, Colombo Junior PD. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-16.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644
    • Vancouver

      Marandino M, Leite ED, Colombo Junior PD. Esquentando o debate: análise de temas sociocientíficos controversos selecionados por licenciandos em visitas a museus [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-16.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349250644
  • Source: Journal of Biological Education. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele et al. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., Massarani, L., Marandino, M., Gonçalves, W., & Rocha, J. N. (2022). A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil. Journal of Biological Education, 56. doi:10.1080/00219266.2022.2030388
    • NLM

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
    • Vancouver

      Scalfi G, Massarani L, Marandino M, Gonçalves W, Rocha JN. A study of the interactions and conversations of families visiting the museum of microbiology of the Butantan institute, São Paulo, Brazil [Internet]. Journal of Biological Education. 2022 ; 56[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2030388
  • Source: Cadernos de Sociomuseologia. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e KAUANO, Rafael Vitame e MARTINS, Luciana Conrado. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, v. 63, n. 19, p. 91-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M., Kauano, R. V., & Martins, L. C. (2022). Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, 63( 19), 91-103. doi:10.36572/csm.2022.vol.63.07
    • NLM

      Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07
    • Vancouver

      Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07
  • Source: Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DECOLONIALIDADE, BIODIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. A invisibilização dos povos da floresta amazônica nos dioramas de museus: reflexões para educação e divulgação da ciência. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, v. 15, p. 788-807, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v15inesp2.757. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2022). A invisibilização dos povos da floresta amazônica nos dioramas de museus: reflexões para educação e divulgação da ciência. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, 15, 788-807. doi:10.46667/renbio.v15inesp2.757
    • NLM

      Marandino M. A invisibilização dos povos da floresta amazônica nos dioramas de museus: reflexões para educação e divulgação da ciência [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. 2022 ; 15 788-807.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v15inesp2.757
    • Vancouver

      Marandino M. A invisibilização dos povos da floresta amazônica nos dioramas de museus: reflexões para educação e divulgação da ciência [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. 2022 ; 15 788-807.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v15inesp2.757
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, APRENDIZAGEM, FAMÍLIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa et al. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre. Investigações em Ensino de Ciências, v. 26, n. 1, p. 261-284, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Massarani, L., Scalfi, G., Norberto-Rocha, J., Luz, R. V., & Marandino, M. (2021). A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 1), 261-284. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
    • NLM

      Massarani L, Scalfi G, Norberto-Rocha J, Luz RV, Marandino M. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 1): 261-284.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
    • Vancouver

      Massarani L, Scalfi G, Norberto-Rocha J, Luz RV, Marandino M. A experiência interativa de famílias em um museu de ciências: um estudo no museu de ciência e tecnologia de porto alegre [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 1): 261-284.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n1p261
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e GOUVÊA, Guaracira. Science education researchand technology museums in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M., & Gouvêa, G. (2020). Science education researchand technology museums in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Marandino M, Gouvêa G. Science education researchand technology museums in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jéssica Norberto e MARANDINO, Martha. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros. Journal of Science Communication – América Latina, v. 3, n. 2, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.03020208. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, J. N., & Marandino, M. (2020). O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros. Journal of Science Communication – América Latina, 3( 2), 1-22. doi:10.22323/3.03020208
    • NLM

      Rocha JN, Marandino M. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 2): 1-22.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03020208
    • Vancouver

      Rocha JN, Marandino M. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 2): 1-22.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03020208
  • Source: Labore em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha et al. Os usos da teoria da transposição didática e da teoria antropológica do didático para o estudo da educação em museus de ciências. Labore em Ensino de Ciências, v. 1, n. 1, p. 69-97, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/labore/article/view/2105. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M., Bueno, J., Gomes, F. de O., Kristel, F. L., & Oliveira, A. (2016). Os usos da teoria da transposição didática e da teoria antropológica do didático para o estudo da educação em museus de ciências. Labore em Ensino de Ciências, 1( 1), 69-97. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/labore/article/view/2105
    • NLM

      Marandino M, Bueno J, Gomes F de O, Kristel FL, Oliveira A. Os usos da teoria da transposição didática e da teoria antropológica do didático para o estudo da educação em museus de ciências [Internet]. Labore em Ensino de Ciências. 2016 ; 1( 1): 69-97.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/labore/article/view/2105
    • Vancouver

      Marandino M, Bueno J, Gomes F de O, Kristel FL, Oliveira A. Os usos da teoria da transposição didática e da teoria antropológica do didático para o estudo da educação em museus de ciências [Internet]. Labore em Ensino de Ciências. 2016 ; 1( 1): 69-97.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/labore/article/view/2105
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ALFABETIZAÇÃO, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Formação de professores, alfabetização científica e museus de ciências. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Editora Inijui, 2015. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2015). Formação de professores, alfabetização científica e museus de ciências. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.
    • NLM

      Marandino M. Formação de professores, alfabetização científica e museus de ciências. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Marandino M. Formação de professores, alfabetização científica e museus de ciências. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Revista da SBEnBIO. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e RODRIGUES, Juliana e SOUZA, Maria Paula Correia. Discutindo o conceito de célula em materiais didáticos para o estudo da transposição didática na formação de professores. Revista da SBEnBIO, n. 7, p. 4276-4287, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sebnbio-artigo-martha.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M., Rodrigues, J., & Souza, M. P. C. (2014). Discutindo o conceito de célula em materiais didáticos para o estudo da transposição didática na formação de professores. Revista da SBEnBIO, ( 7), 4276-4287. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sebnbio-artigo-martha.pdf
    • NLM

      Marandino M, Rodrigues J, Souza MPC. Discutindo o conceito de célula em materiais didáticos para o estudo da transposição didática na formação de professores [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 7): 4276-4287.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sebnbio-artigo-martha.pdf
    • Vancouver

      Marandino M, Rodrigues J, Souza MPC. Discutindo o conceito de célula em materiais didáticos para o estudo da transposição didática na formação de professores [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 7): 4276-4287.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sebnbio-artigo-martha.pdf
  • Source: Revista da SBEnBIO. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEROA, Ana Maria Senac e MARANDINO, Martha. A transposição museográfica e os objetos de exposições: as células nos museus de ciências. Revista da SBEnBIO, n. 7, p. 456-468, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sbenbio-martha-e-ana-senac.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Figueroa, A. M. S., & Marandino, M. (2014). A transposição museográfica e os objetos de exposições: as células nos museus de ciências. Revista da SBEnBIO, ( 7), 456-468. Recuperado de http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sbenbio-martha-e-ana-senac.pdf
    • NLM

      Figueroa AMS, Marandino M. A transposição museográfica e os objetos de exposições: as células nos museus de ciências [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 7): 456-468.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sbenbio-martha-e-ana-senac.pdf
    • Vancouver

      Figueroa AMS, Marandino M. A transposição museográfica e os objetos de exposições: as células nos museus de ciências [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 7): 456-468.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.geenf.fe.usp.br/v2/wp-content/uploads/2015/10/revista-sbenbio-martha-e-ana-senac.pdf
  • Source: Museologia & Interdisciplinaridade. Unidades: IB, FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e MARANDINO, Martha. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural. Museologia & Interdisciplinaridade, v. 3, n. 5, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Marandino, M. (2014). Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural. Museologia & Interdisciplinaridade, 3( 5). doi:10.26512/museologia.v3i5.15473
    • NLM

      Bizerra A, Marandino M. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2014 ; 3( 5):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473
    • Vancouver

      Bizerra A, Marandino M. Mediação em museus de ciências: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. Museologia & Interdisciplinaridade. 2014 ; 3( 5):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i5.15473
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Maurício de Mattos e MARANDINO, Martha. O mar no museu: um olhar sobre a educação nos aquários. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 21, n. 3, p. 867-88, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-59702014000300005. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Salgado, M. de M., & Marandino, M. (2014). O mar no museu: um olhar sobre a educação nos aquários. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 21( 3), 867-88. doi:10.1590/S0104-59702014000300005
    • NLM

      Salgado M de M, Marandino M. O mar no museu: um olhar sobre a educação nos aquários [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2014 ; 21( 3): 867-88.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702014000300005
    • Vancouver

      Salgado M de M, Marandino M. O mar no museu: um olhar sobre a educação nos aquários [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2014 ; 21( 3): 867-88.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702014000300005
  • Source: Brasilia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PRÁTICA DE ENSINO, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Luciana Magalhães e MARANDINO, Martha. A compreensão da prática educativa de um museu na perspectiva das comunidades de prática. Brasilia, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i6.16730. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Monaco, L. M., & Marandino, M. (2014). A compreensão da prática educativa de um museu na perspectiva das comunidades de prática. Brasilia. doi:10.26512/museologia.v3i6.16730
    • NLM

      Monaco LM, Marandino M. A compreensão da prática educativa de um museu na perspectiva das comunidades de prática [Internet]. Brasilia. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i6.16730
    • Vancouver

      Monaco LM, Marandino M. A compreensão da prática educativa de um museu na perspectiva das comunidades de prática [Internet]. Brasilia. 2014 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/museologia.v3i6.16730
  • Source: Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, BIOLOGIA, MUSEUS (EXPOSIÇÕES), EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien. Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Tradução . Québec: MultiMondes, 2012. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2012). Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien. In Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Québec: MultiMondes.
    • NLM

      Marandino M. Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien. In: Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Québec: MultiMondes; 2012. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Marandino M. Les objets biologiques dan les muséesde sciences: une étude dans le contexte brésilien. In: Le musée: entre la recherce et l'enseignement = The Museum between research and education. Québec: MultiMondes; 2012. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEUS (EXPOSIÇÕES), EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZELLI, S et al. Museum-school relationship and the broadening of scientific culture. Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Tradução . Québec: Marquis, 2012. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Cazelli, S., Franco, C., Marandino, M., Valente, M. E., & Gouvêa, G. (2012). Museum-school relationship and the broadening of scientific culture. In Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis.
    • NLM

      Cazelli S, Franco C, Marandino M, Valente ME, Gouvêa G. Museum-school relationship and the broadening of scientific culture. In: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis; 2012. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Cazelli S, Franco C, Marandino M, Valente ME, Gouvêa G. Museum-school relationship and the broadening of scientific culture. In: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis; 2012. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Educação e cultura científica e tecnológica: centros e museus de ciências no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, BIOLOGIA, MUSEUS (EXPOSIÇÕES), EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Carla Wanessa do Amaral e MARANDINO, Martha. A produção do discurso de monitores em museus e centros de ciências. Educação e cultura científica e tecnológica: centros e museus de ciências no Brasil. Tradução . Porto Alegre: Edipucrs, 2012. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Caffagni, C. W. do A., & Marandino, M. (2012). A produção do discurso de monitores em museus e centros de ciências. In Educação e cultura científica e tecnológica: centros e museus de ciências no Brasil. Porto Alegre: Edipucrs.
    • NLM

      Caffagni CW do A, Marandino M. A produção do discurso de monitores em museus e centros de ciências. In: Educação e cultura científica e tecnológica: centros e museus de ciências no Brasil. Porto Alegre: Edipucrs; 2012. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Caffagni CW do A, Marandino M. A produção do discurso de monitores em museus e centros de ciências. In: Educação e cultura científica e tecnológica: centros e museus de ciências no Brasil. Porto Alegre: Edipucrs; 2012. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MONITOR (FORMAÇÃO), MONITORIA EM MUSEUS (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORENTINO, Elisangela Sales e MARANDINO, Martha. Formação de monitores em museus de ciências. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Florentino, E. S., & Marandino, M. (2007). Formação de monitores em museus de ciências. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Florentino ES, Marandino M. Formação de monitores em museus de ciências. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Florentino ES, Marandino M. Formação de monitores em museus de ciências. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANELLI, Isabella Tacito ; Martins e MARANDINO, Martha. Análise das concepções educacionais que fundamentam ações educativas em museus de ciências. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Ianelli, I. T. ; M., & Marandino, M. (2007). Análise das concepções educacionais que fundamentam ações educativas em museus de ciências. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ianelli IT ; M, Marandino M. Análise das concepções educacionais que fundamentam ações educativas em museus de ciências. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Ianelli IT ; M, Marandino M. Análise das concepções educacionais que fundamentam ações educativas em museus de ciências. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Source: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEUS (EXPOSIÇÕES), MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Éducation et communication dans les bio-expositions des musées de sciences du Brésil. Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Tradução . Québec: Marquis, 2006. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2006). Éducation et communication dans les bio-expositions des musées de sciences du Brésil. In Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis.
    • NLM

      Marandino M. Éducation et communication dans les bio-expositions des musées de sciences du Brésil. In: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis; 2006. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Marandino M. Éducation et communication dans les bio-expositions des musées de sciences du Brésil. In: Familles, écoliers et personnes âgées au musée: recherches et perspectives = Families, schoolchildren and seniors at the museum: research and trends = Familias, escolares y personas de edad en el museo: investigaciones y perspectivas. Québec: Marquis; 2006. [citado 2024 jun. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024