Filtros : "MARKETING ESPORTIVO" "Moraes, Ivan Furegato" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Futsal e Futebol. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, FUTEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, v. 14, n. 59, p. 415-432, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2022). Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol. Revista Brasileira de Futsal e Futebol, 14( 59), 415-432. Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C. Modelo MGME: proposta para a gestão de marketing em clubes de futebol [Internet]. Revista Brasileira de Futsal e Futebol. 2022 ; 14( 59): 415-432.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/1279
  • Source: International Journal of Sport Management and Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, FÃS, ESTÁDIOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, v. 20, n. 3/4, p. 193-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Moraes, I. F., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, 20( 3/4), 193-210. doi:10.1504/IJSMM.2020.110834
    • NLM

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
    • Vancouver

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, FUTEBOL, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. F. (2020). Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
    • NLM

      Moraes IF. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
    • Vancouver

      Moraes IF. Gestão do marketing esportivo no futebol: proposta de modelo teórico/prático para clubes profissionais brasileiros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-180526/
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 14-15. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2016). Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 14-15). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024