Expectativas do consumidor e qualidade do serviço: natureza e determinantes (2005)
Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, CONSUMIDOR
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ABNT
MORAES, Claudio Alberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Expectativas do consumidor e qualidade do serviço: natureza e determinantes. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 08 jun. 2024.APA
Moraes, C. A. de, & Toledo, G. L. (2005). Expectativas do consumidor e qualidade do serviço: natureza e determinantes. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Moraes CA de, Toledo GL. Expectativas do consumidor e qualidade do serviço: natureza e determinantes. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ]Vancouver
Moraes CA de, Toledo GL. Expectativas do consumidor e qualidade do serviço: natureza e determinantes. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ]