Filtros : "MARKETING" "Diário do Nordeste" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diário do Nordeste. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2003 ; 1.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2003 ; 1.[citado 2024 jun. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024