Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento] (2003)
Source: Diário do Nordeste. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2003APA
Angelo, C. F. de. (2003). Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Angelo CF de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2003 ; 1.[citado 2024 jun. 12 ]Vancouver
Angelo CF de. Valores quebrados atraem consumidor. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2003 ; 1.[citado 2024 jun. 12 ]