Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico (1997)
Fonte: Anais. Nome do evento: SEMEAD-Seminários em Administração Programa de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MERLO, Edgard Monforte e AKEL SOBRINHO, Zacki. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. 1997, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 1997. . Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Merlo, E. M., & Akel Sobrinho, Z. (1997). Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. In Anais. São Paulo: FEA-USP.NLM
Merlo EM, Akel Sobrinho Z. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. Anais. 1997 ;[citado 2024 jun. 05 ]Vancouver
Merlo EM, Akel Sobrinho Z. Avon: um caso bem sucedido de reposicionamento sob a ótica do marketing estratégico. Anais. 1997 ;[citado 2024 jun. 05 ]