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  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GARÇON, Marcia Maria e YANAZE, Mitsuru Higuchi. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 130-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Garçon, M. M., & Yanaze, M. H. (2017). O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual. Revista Brasileira de Marketing, 16( ja/mar. 2017), 130-139. doi:10.5585/remark.v16i1.3339
    • NLM

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
    • Vancouver

      Garçon MM, Yanaze MH. O potencial da autenticidade para diferenciação das marcas: uma perspectiva conceitual [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 130-139.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i1.3339
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARKETING BANCÁRIO, VALOR (ECONOMIA), BANCOS

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    • ABNT

      PRADO, Michel Alves do e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis. Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 407-420, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Prado, M. A. do, & Giraldi, J. de M. E. (2015). A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis. Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 407-420. doi:10.5585/remark.v14i3.2890
    • NLM

      Prado MA do, Giraldi J de ME. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 407-420.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890
    • Vancouver

      Prado MA do, Giraldi J de ME. A influência da imagem do país de origem no Brand Equity: um estudo com bancos espanhóis [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 407-420.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2890
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: COSMÉTICOS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARCAS, EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Márcio Ribeiro da e ROCHA, Thelma Valéria e SPERS, Eduardo Eugênio. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, M. R. da, Rocha, T. V., & Spers, E. E. (2014). A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos. Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 34-46. doi:10.5585/remark.v13i6.2787
    • NLM

      Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787
    • Vancouver

      Fonseca MR da, Rocha TV, Spers EE. A influência da responsabilidade social corporativa na imagem de marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 34-46.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2787

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