Filtros : "MANUAIS" "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MANUAIS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KADENA, Laiene Okimura. Os manuais de Psicologia para formação de professores na Escola Normal de Botucatu-SP: uma análise dos discursos sobre o papel do professor. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062022-103434/. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Kadena, L. O. (2022). Os manuais de Psicologia para formação de professores na Escola Normal de Botucatu-SP: uma análise dos discursos sobre o papel do professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062022-103434/
    • NLM

      Kadena LO. Os manuais de Psicologia para formação de professores na Escola Normal de Botucatu-SP: uma análise dos discursos sobre o papel do professor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062022-103434/
    • Vancouver

      Kadena LO. Os manuais de Psicologia para formação de professores na Escola Normal de Botucatu-SP: uma análise dos discursos sobre o papel do professor [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062022-103434/
  • Fonte: História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MANUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Os temas da evolução e do progresso nos discursos da psicologia educacional e da história da educação. História da Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93208. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2019). Os temas da evolução e do progresso nos discursos da psicologia educacional e da história da educação. História da Educação, 23. doi:10.1590/2236-3459/93208
    • NLM

      Lima ALG. Os temas da evolução e do progresso nos discursos da psicologia educacional e da história da educação [Internet]. História da Educação. 2019 ;23[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93208
    • Vancouver

      Lima ALG. Os temas da evolução e do progresso nos discursos da psicologia educacional e da história da educação [Internet]. História da Educação. 2019 ;23[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93208
  • Fonte: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MANUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. Verdades sobre os problemas de aprendizagem na escola e providências para superá-los: uma análise dos discursos da Psicologia. Currículo sem Fronteiras, v. 17, n. ja/abr. 2017, p. 92-107, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/lima.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2017). Verdades sobre os problemas de aprendizagem na escola e providências para superá-los: uma análise dos discursos da Psicologia. Currículo sem Fronteiras, 17( ja/abr. 2017), 92-107. Recuperado de http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/lima.pdf
    • NLM

      Lima ALG. Verdades sobre os problemas de aprendizagem na escola e providências para superá-los: uma análise dos discursos da Psicologia [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 92-107.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/lima.pdf
    • Vancouver

      Lima ALG. Verdades sobre os problemas de aprendizagem na escola e providências para superá-los: uma análise dos discursos da Psicologia [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 92-107.[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/lima.pdf
  • Fonte: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MANUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. É preciso adaptar o ensino às características do aluno: análise histórica de um enunciado. Cadernos de História da Educação, v. 16, n. 2, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-1. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2017). É preciso adaptar o ensino às características do aluno: análise histórica de um enunciado. Cadernos de História da Educação, 16( 2). doi:10.14393/che-v16n2-2017-1
    • NLM

      Lima ALG. É preciso adaptar o ensino às características do aluno: análise histórica de um enunciado [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2017 ;16( 2):[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-1
    • Vancouver

      Lima ALG. É preciso adaptar o ensino às características do aluno: análise histórica de um enunciado [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2017 ;16( 2):[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v16n2-2017-1
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: MANUAIS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A psicologia ensinada a normalistas: um estudo de manuais de ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. ja/abr. 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-353920150201914. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2016). A psicologia ensinada a normalistas: um estudo de manuais de ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 20( ja/abr. 2016). doi:10.1590/2175-353920150201914
    • NLM

      Lima ALG. A psicologia ensinada a normalistas: um estudo de manuais de ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ;20( ja/abr. 2016):[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150201914
    • Vancouver

      Lima ALG. A psicologia ensinada a normalistas: um estudo de manuais de ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ;20( ja/abr. 2016):[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150201914

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024