O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes (2005)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ESCOLA ESPECIAL, SURDO (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, LINGUAGEM GESTUAL (INTERPRETAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, Célia Regina. O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Rossi, C. R. (2005). O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Rossi CR. O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes. 2005 ;[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Rossi CR. O impacto da atuação do intérprete de LBS no contexto de uma escola pública para ouvintes. 2005 ;[citado 2024 out. 19 ]