Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" (2017)
Fonte: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidades: ECA, FFLCH
Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO
ABNT
CURY, Lucilene e ARAGÃO, Cristiane Moura Lima de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.APA
Cury, L., & Aragão, C. M. L. de. (2017). Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia". In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdfNLM
Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdfVancouver
Cury L, Aragão CML de. Reflexões sobre o uso dos termos "alfabetização" – "letramento" e "literacia" [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995146.pdf