Fonte: Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE
Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, MAGISTÉRIO, PEDAGOGIA, INFÂNCIA, ESCOLAS, REPRESENTAÇÃO, JORNALISMO
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Vicentini, P. P. (2008). Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.NLM
Vicentini PP. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 jun. 03 ]Vancouver
Vicentini PP. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 jun. 03 ]