Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão (1994)
Source: Meio e mensagem. Unidade: ECA
Subjects: JORNALISMO, JORNAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORIN, Jair. Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão. Tradução . Meio e mensagem, São Paulo, 1994. , v. 28 fe 1994. p. 22. Acesso em: 03 jun. 2024.APA
Borin, J. (1994). Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.NLM
Borin J. Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão. Meio e mensagem. 1994 ;28 fe 1994. p. 22[citado 2024 jun. 03 ]Vancouver
Borin J. Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão. Meio e mensagem. 1994 ;28 fe 1994. p. 22[citado 2024 jun. 03 ]