Filtros : "JORNAIS" "Meio e mensagem" "ECA" Removidos: "JORNALISMO ONLINE" "SILVA, CARLOS EDUARDO LINS DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Jair. Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão. Tradução . Meio e mensagem, São Paulo, 1994. , v. 28 fe 1994. p. 22. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Borin, J. (1994). Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Borin J. Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão. Meio e mensagem. 1994 ;28 fe 1994. p. 22[citado 2024 jun. 03 ]
    • Vancouver

      Borin J. Bolo publicitário informal pode chegar a US$ 1 bilhão. Meio e mensagem. 1994 ;28 fe 1994. p. 22[citado 2024 jun. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024