A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Conrado Hùbner. O STF está fora do ar: O tribunal agora se incomoda com transparência. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2024. , p. 23 maio 2024. A6. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Mendes, C. H. (2024). O STF está fora do ar: O tribunal agora se incomoda com transparência. Folha de São Paulo, p. 23 maio 2024. A6. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
NLM
Mendes CH. O STF está fora do ar: O tribunal agora se incomoda com transparência. Folha de São Paulo. 2024 ;23 maio 2024. A6.[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Mendes CH. O STF está fora do ar: O tribunal agora se incomoda com transparência. Folha de São Paulo. 2024 ;23 maio 2024. A6.[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZOCCHI, Carlos Eduardo. Ginásios Orientados para o Trabalho (GOTs): caminhos e descaminhos de um modelo educacional a serviço do desenvolvimento econômico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18112022-101928/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Bizzocchi, C. E. (2022). Ginásios Orientados para o Trabalho (GOTs): caminhos e descaminhos de um modelo educacional a serviço do desenvolvimento econômico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18112022-101928/
NLM
Bizzocchi CE. Ginásios Orientados para o Trabalho (GOTs): caminhos e descaminhos de um modelo educacional a serviço do desenvolvimento econômico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18112022-101928/
Vancouver
Bizzocchi CE. Ginásios Orientados para o Trabalho (GOTs): caminhos e descaminhos de um modelo educacional a serviço do desenvolvimento econômico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-18112022-101928/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA JUNIOR, Arilto Eleuterio da et al. Interest in and practices related to gynecologic oncology among members of the Brazilian Federation of Associations of Gynecology and Obstetrics. Revista brasileira de ginecologia e obstetricia, v. 41, n. 6, p. 394-399, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1055/s-0039-1692467. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Silva Junior, A. E. da, Carvalho, J. P., Derchain, S. F. M., Rodrigues, A. N., Moretti, R., Candido, E. B., et al. (2019). Interest in and practices related to gynecologic oncology among members of the Brazilian Federation of Associations of Gynecology and Obstetrics. Revista brasileira de ginecologia e obstetricia, 41( 6), 394-399. doi:10.1055/s-0039-1692467
NLM
Silva Junior AE da, Carvalho JP, Derchain SFM, Rodrigues AN, Moretti R, Candido EB, Reis R dos, Santiagol AE, Silva Filho AL da. Interest in and practices related to gynecologic oncology among members of the Brazilian Federation of Associations of Gynecology and Obstetrics [Internet]. Revista brasileira de ginecologia e obstetricia. 2019 ; 41( 6): 394-399.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0039-1692467
Vancouver
Silva Junior AE da, Carvalho JP, Derchain SFM, Rodrigues AN, Moretti R, Candido EB, Reis R dos, Santiagol AE, Silva Filho AL da. Interest in and practices related to gynecologic oncology among members of the Brazilian Federation of Associations of Gynecology and Obstetrics [Internet]. Revista brasileira de ginecologia e obstetricia. 2019 ; 41( 6): 394-399.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1055/s-0039-1692467
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RESENDE, Gisele Cristina. Interesses profissionais de estudantes de Manaus em diferentes níveis de formação educacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02012018-135100/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Resende, G. C. (2017). Interesses profissionais de estudantes de Manaus em diferentes níveis de formação educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02012018-135100/
NLM
Resende GC. Interesses profissionais de estudantes de Manaus em diferentes níveis de formação educacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02012018-135100/
Vancouver
Resende GC. Interesses profissionais de estudantes de Manaus em diferentes níveis de formação educacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02012018-135100/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIMADA, Milena. Evidências de validade concorrente entre o BBT-Br e a BFP: um estudo com universitários. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-111950/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Shimada, M. (2016). Evidências de validade concorrente entre o BBT-Br e a BFP: um estudo com universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-111950/
NLM
Shimada M. Evidências de validade concorrente entre o BBT-Br e a BFP: um estudo com universitários [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-111950/
Vancouver
Shimada M. Evidências de validade concorrente entre o BBT-Br e a BFP: um estudo com universitários [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-111950/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMBIEL, Rodolfo Augusto Matteo e LAMAS, Karen Cristina Alves e MELO-SILVA, Lucy Leal. Avaliação dos interesses profissionais no Brasil: revisão da produção científica. Avaliação Psicológica, v. 15, n. especial, p. 1-9, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15689/ap.2016.15ee.01. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Ambiel, R. A. M., Lamas, K. C. A., & Melo-Silva, L. L. (2016). Avaliação dos interesses profissionais no Brasil: revisão da produção científica. Avaliação Psicológica, 15( especial), 1-9. doi:10.15689/ap.2016.15ee.01
NLM
Ambiel RAM, Lamas KCA, Melo-Silva LL. Avaliação dos interesses profissionais no Brasil: revisão da produção científica [Internet]. Avaliação Psicológica. 2016 ; 15( especial): 1-9.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15689/ap.2016.15ee.01
Vancouver
Ambiel RAM, Lamas KCA, Melo-Silva LL. Avaliação dos interesses profissionais no Brasil: revisão da produção científica [Internet]. Avaliação Psicológica. 2016 ; 15( especial): 1-9.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15689/ap.2016.15ee.01
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO-SILVA, Lucy Leal e NOCE, Mariana Araújo e OKINO, Erika Tiemi Kato. Introdução ao BBT-BR (Teste de fotos de profissões). 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Melo-Silva, L. L., Noce, M. A., & Okino, E. T. K. (2015). Introdução ao BBT-BR (Teste de fotos de profissões). In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
NLM
Melo-Silva LL, Noce MA, Okino ETK. Introdução ao BBT-BR (Teste de fotos de profissões). Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Melo-Silva LL, Noce MA, Okino ETK. Introdução ao BBT-BR (Teste de fotos de profissões). Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRACALOZZI, Nerielen Martins Neto. Educação para a carreira e interesses profissionais em estudantes do ensino médio regular e técnico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22052014-200338/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Fracalozzi, N. M. N. (2014). Educação para a carreira e interesses profissionais em estudantes do ensino médio regular e técnico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22052014-200338/
NLM
Fracalozzi NMN. Educação para a carreira e interesses profissionais em estudantes do ensino médio regular e técnico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22052014-200338/
Vancouver
Fracalozzi NMN. Educação para a carreira e interesses profissionais em estudantes do ensino médio regular e técnico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-22052014-200338/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIMADA, Milena e MELO-SILVA, Lucy Leal. Interesses profissionais e papéis de gênero: escolhas femininas no BBT-Br. Avaliação Psicológica, v. 12, n. 2, p. 243-251, 2013Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v12n2/v12n2a15.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Shimada, M., & Melo-Silva, L. L. (2013). Interesses profissionais e papéis de gênero: escolhas femininas no BBT-Br. Avaliação Psicológica, 12( 2), 243-251. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v12n2/v12n2a15.pdf
NLM
Shimada M, Melo-Silva LL. Interesses profissionais e papéis de gênero: escolhas femininas no BBT-Br [Internet]. Avaliação Psicológica. 2013 ; 12( 2): 243-251.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v12n2/v12n2a15.pdf
Vancouver
Shimada M, Melo-Silva LL. Interesses profissionais e papéis de gênero: escolhas femininas no BBT-Br [Internet]. Avaliação Psicológica. 2013 ; 12( 2): 243-251.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v12n2/v12n2a15.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal. Interesses profissionais em estudantes do ensino médio: um estudo comparativo em função da procedência escolar e nível socioeconômico. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Leal, M. de S., & Melo-Silva, L. L. (2013). Interesses profissionais em estudantes do ensino médio: um estudo comparativo em função da procedência escolar e nível socioeconômico. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Leal M de S, Melo-Silva LL. Interesses profissionais em estudantes do ensino médio: um estudo comparativo em função da procedência escolar e nível socioeconômico. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Leal M de S, Melo-Silva LL. Interesses profissionais em estudantes do ensino médio: um estudo comparativo em função da procedência escolar e nível socioeconômico. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRACALOZZI, Nerielen Martins Neto e MELO-SILVA, Lucy Leal. Maturidade para a escolha da carreira e interesses profissionais: correlação entre o QEC e o BBT-BR. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Fracalozzi, N. M. N., & Melo-Silva, L. L. (2013). Maturidade para a escolha da carreira e interesses profissionais: correlação entre o QEC e o BBT-BR. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Fracalozzi NMN, Melo-Silva LL. Maturidade para a escolha da carreira e interesses profissionais: correlação entre o QEC e o BBT-BR. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Fracalozzi NMN, Melo-Silva LL. Maturidade para a escolha da carreira e interesses profissionais: correlação entre o QEC e o BBT-BR. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Mara de Souza. Autoefcácia percebida em desenvolvimento de carreira e interesses proifissionais em estudantes do ensino médio regular e técnico. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-26092013-111136/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Leal, M. de S. (2013). Autoefcácia percebida em desenvolvimento de carreira e interesses proifissionais em estudantes do ensino médio regular e técnico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-26092013-111136/
NLM
Leal M de S. Autoefcácia percebida em desenvolvimento de carreira e interesses proifissionais em estudantes do ensino médio regular e técnico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-26092013-111136/
Vancouver
Leal M de S. Autoefcácia percebida em desenvolvimento de carreira e interesses proifissionais em estudantes do ensino médio regular e técnico [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-26092013-111136/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEAL, Mara de Souza e MELO-SILVA, Lucy Leal. Avaliação dos Interesses Profissionais (AIP): comparação das escolhas reais, relativas e totais em função do sexo. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Leal, M. de S., & Melo-Silva, L. L. (2013). Avaliação dos Interesses Profissionais (AIP): comparação das escolhas reais, relativas e totais em função do sexo. In Resumos. São Paulo: USP.
NLM
Leal M de S, Melo-Silva LL. Avaliação dos Interesses Profissionais (AIP): comparação das escolhas reais, relativas e totais em função do sexo. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Leal M de S, Melo-Silva LL. Avaliação dos Interesses Profissionais (AIP): comparação das escolhas reais, relativas e totais em função do sexo. Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTE, Teresa Maria da. Perfil psicológico e interesses profissionais de estudantes de odontologia. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-13042013-125024/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Ponte, T. M. da. (2012). Perfil psicológico e interesses profissionais de estudantes de odontologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-13042013-125024/
NLM
Ponte TM da. Perfil psicológico e interesses profissionais de estudantes de odontologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-13042013-125024/
Vancouver
Ponte TM da. Perfil psicológico e interesses profissionais de estudantes de odontologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23148/tde-13042013-125024/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRENHA, Rafael Paz Landim e OKINO, Erika Tiemi Kato e PASIAN, Sonia Regina. Interesses e escolaridade: relações possíveis a partir do teste de fotos de profissões BBT-Br. 2011, Anais.. Bento Gonçalves: IBAP, 2011. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Barrenha, R. P. L., Okino, E. T. K., & Pasian, S. R. (2011). Interesses e escolaridade: relações possíveis a partir do teste de fotos de profissões BBT-Br. In Resumos. Bento Gonçalves: IBAP.
NLM
Barrenha RPL, Okino ETK, Pasian SR. Interesses e escolaridade: relações possíveis a partir do teste de fotos de profissões BBT-Br. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Barrenha RPL, Okino ETK, Pasian SR. Interesses e escolaridade: relações possíveis a partir do teste de fotos de profissões BBT-Br. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OKINO, Erika Tiemi Kato. O SDS e o BBT-Br em orientação profissional: Evidências de validade e precisão. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21092009-092215/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Okino, E. T. K. (2009). O SDS e o BBT-Br em orientação profissional: Evidências de validade e precisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21092009-092215/
NLM
Okino ETK. O SDS e o BBT-Br em orientação profissional: Evidências de validade e precisão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21092009-092215/
Vancouver
Okino ETK. O SDS e o BBT-Br em orientação profissional: Evidências de validade e precisão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21092009-092215/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO-SILVA, Lucy Leal e SHIMADA, Milena e FARIA, Liliana. Avaliação de interesses: um estudo de jovens brasileiros em processo de orientação vocacional. 2008, Anais.. Braga: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Melo-Silva, L. L., Shimada, M., & Faria, L. (2008). Avaliação de interesses: um estudo de jovens brasileiros em processo de orientação vocacional. In Actas. Braga: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Melo-Silva LL, Shimada M, Faria L. Avaliação de interesses: um estudo de jovens brasileiros em processo de orientação vocacional. Actas. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Melo-Silva LL, Shimada M, Faria L. Avaliação de interesses: um estudo de jovens brasileiros em processo de orientação vocacional. Actas. 2008 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSO JÚNIOR, João. Usando a web em pesquisa psicológica: um estudo sobre stress e coping na busca de emprego pela Internet. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Urso Júnior, J. (2005). Usando a web em pesquisa psicológica: um estudo sobre stress e coping na busca de emprego pela Internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Urso Júnior J. Usando a web em pesquisa psicológica: um estudo sobre stress e coping na busca de emprego pela Internet. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Urso Júnior J. Usando a web em pesquisa psicológica: um estudo sobre stress e coping na busca de emprego pela Internet. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASADO, Tania. Autoconhecimento e crescimento profissional. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2005
APA
Casado, T. (2005). Autoconhecimento e crescimento profissional. [Depoimento]. Gente da FEA. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
NLM
Casado T. Autoconhecimento e crescimento profissional. [Depoimento]. Gente da FEA. 2005 ; 1( ju 2005): 3.[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
Casado T. Autoconhecimento e crescimento profissional. [Depoimento]. Gente da FEA. 2005 ; 1( ju 2005): 3.[citado 2024 nov. 13 ]