Filtros : "INDÚSTRIA CULTURAL" "TESE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEB

    Subjects: DIÁSPORA, INDÚSTRIA CULTURAL, DIALOGISMO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVIO, Bruna Favaro. A experiência afrodiaspórica em Luedji Luna: construção identitária e indústria fonográfica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-090822/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silvio, B. F. (2024). A experiência afrodiaspórica em Luedji Luna: construção identitária e indústria fonográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-090822/
    • NLM

      Silvio BF. A experiência afrodiaspórica em Luedji Luna: construção identitária e indústria fonográfica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-090822/
    • Vancouver

      Silvio BF. A experiência afrodiaspórica em Luedji Luna: construção identitária e indústria fonográfica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-090822/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA DE FRANKFURT, DEMOCRACIA, PROPAGANDA, INFORMAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de. (2022). Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • NLM

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
    • Vancouver

      Oliveira HR de. Ideologia, política e indústria cultural: um estudo sobre o Projeto Brasil que eu quero, da TV Globo, nas Eleições 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-185831/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Rogério Machado. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Braga, R. M. (2021). De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
    • NLM

      Braga RM. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
    • Vancouver

      Braga RM. De João Rubinato a Adoniran Barbosa: a voz de uma cidade perdida [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-29112022-123116/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2021). Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • NLM

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, MÚSICA SERTANEJA, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Breno Kruse de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Morais, B. K. de. (2020). A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • NLM

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
    • Vancouver

      Morais BK de. A era do sertanejo: como a digitalização da música contribuiu para a explosão do segmento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-08032021-162243/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA TELEVISÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, JORNALISMO, SOCIOLOGIA DA TELEVISÃO, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Pedro Paulo Martins. Jornalismo e televisão em perspectiva comparada: Brasil e França. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-195127/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Serra, P. P. M. (2020). Jornalismo e televisão em perspectiva comparada: Brasil e França (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-195127/
    • NLM

      Serra PPM. Jornalismo e televisão em perspectiva comparada: Brasil e França [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-195127/
    • Vancouver

      Serra PPM. Jornalismo e televisão em perspectiva comparada: Brasil e França [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19022021-195127/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, TROPICALISMO, INDÚSTRIA CULTURAL, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Leilor Miranda. "Batiza esse neném": mercado, MPB, samba e processo social em Estudando o samba, de Tom Zé. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19052021-202440/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Soares, L. M. (2020). "Batiza esse neném": mercado, MPB, samba e processo social em Estudando o samba, de Tom Zé (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19052021-202440/
    • NLM

      Soares LM. "Batiza esse neném": mercado, MPB, samba e processo social em Estudando o samba, de Tom Zé [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19052021-202440/
    • Vancouver

      Soares LM. "Batiza esse neném": mercado, MPB, samba e processo social em Estudando o samba, de Tom Zé [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19052021-202440/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, RAP, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Costa Nunes de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. C. N. de. (2020). A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • NLM

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • Vancouver

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, TEMPO LIVRE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, André Campos. A questão do tempo livre em Theodor W. Adorno. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25102019-185736/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, A. C. (2019). A questão do tempo livre em Theodor W. Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25102019-185736/
    • NLM

      Rocha AC. A questão do tempo livre em Theodor W. Adorno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25102019-185736/
    • Vancouver

      Rocha AC. A questão do tempo livre em Theodor W. Adorno [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-25102019-185736/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA CAIPIRA, INDÚSTRIA CULTURAL, CULTURA POPULAR, MODERNIDADE, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diego Tavares dos. O coração do Brasil : formação social da música caipira e da música sertaneja no seio da modernidade brasileira (1930-1980). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20112020-214259/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Santos, D. T. dos. (2019). O coração do Brasil : formação social da música caipira e da música sertaneja no seio da modernidade brasileira (1930-1980) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20112020-214259/
    • NLM

      Santos DT dos. O coração do Brasil : formação social da música caipira e da música sertaneja no seio da modernidade brasileira (1930-1980) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20112020-214259/
    • Vancouver

      Santos DT dos. O coração do Brasil : formação social da música caipira e da música sertaneja no seio da modernidade brasileira (1930-1980) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-20112020-214259/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Mariany Toriyama. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Nakamura, M. T. (2018). ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • NLM

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • Vancouver

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARQUITETURA TROPICAL, ARQUITETURA DE INTERIORES, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), SOCIEDADE DE CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, CLASSE MÉDIA, HOSPITALIDADE, HOTELARIA, BALNEÁRIOS, EDIFÍCIOS PARA RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Márcia Maria Lopes de. Modernidade, colagem e tropicalidade: os hotéis de Morris Lapidus em Miami nos anos 1950. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16012019-092152/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Mello, M. M. L. de. (2018). Modernidade, colagem e tropicalidade: os hotéis de Morris Lapidus em Miami nos anos 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16012019-092152/
    • NLM

      Mello MML de. Modernidade, colagem e tropicalidade: os hotéis de Morris Lapidus em Miami nos anos 1950 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16012019-092152/
    • Vancouver

      Mello MML de. Modernidade, colagem e tropicalidade: os hotéis de Morris Lapidus em Miami nos anos 1950 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16012019-092152/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rafael Tadeu. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Miranda, R. T. (2018). Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
    • NLM

      Miranda RT. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
    • Vancouver

      Miranda RT. Diálogos com a cultura pop: possibilidades de relação entre a cena e o universo do jovem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21022019-151121/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, LITERATURA COMPARADA, INDÚSTRIA CULTURAL, TROPICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patrícia Anette Schroeder. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais'. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. A. S. (2018). Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
    • NLM

      Gonçalves PAS. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
    • Vancouver

      Gonçalves PAS. Três ensaios sobre a Tropicália de Tom Zé: da 'Era dos Festivais' à 'Era dos Editais' [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-16012019-142633/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, HISTÓRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, MODERNIZAÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Florencio da. A construção já é ruína: a tropicália de Caetano Veloso sob o processo de modernização do território brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09102018-131017/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, R. F. da. (2018). A construção já é ruína: a tropicália de Caetano Veloso sob o processo de modernização do território brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09102018-131017/
    • NLM

      Silva RF da. A construção já é ruína: a tropicália de Caetano Veloso sob o processo de modernização do território brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09102018-131017/
    • Vancouver

      Silva RF da. A construção já é ruína: a tropicália de Caetano Veloso sob o processo de modernização do território brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-09102018-131017/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FASCISMO, ESTALINISMO, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Clara de Freitas. Fotografia: entre fato e farsa (URSS - Itália, 1928-1934). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13092018-145951/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Figueiredo, C. de F. (2018). Fotografia: entre fato e farsa (URSS - Itália, 1928-1934) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13092018-145951/
    • NLM

      Figueiredo C de F. Fotografia: entre fato e farsa (URSS - Itália, 1928-1934) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13092018-145951/
    • Vancouver

      Figueiredo C de F. Fotografia: entre fato e farsa (URSS - Itália, 1928-1934) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-13092018-145951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA, ANÁLISE MUSICAL, ORALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yuri Prado Brandão de. Estruturas musicais do samba-enredo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Souza, Y. P. B. de. (2018). Estruturas musicais do samba-enredo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • NLM

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
    • Vancouver

      Souza YPB de. Estruturas musicais do samba-enredo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19092018-140045/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, PRODUÇÃO INDEPENDENTE DE DISCOS, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIDEOCLIPE, FOTOGRAFIA, PÚBLICO, FÃS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Gurgel, D. (2018). A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • NLM

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
    • Vancouver

      Gurgel D. A imagem do músico em co-autoria com seu público: uma análise da produção amadora de imagens através da ótica de sete artistas independentes e seus fãs [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-12072018-163840/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, ESTÉTICA, HIP HOP, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Elenildes. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Dantas, E. (2018). Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
    • NLM

      Dantas E. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/
    • Vancouver

      Dantas E. Estética hip-hop: transgressão como estratégia de explicitação das diferenças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022019-161758/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024