Filtros : "INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA" "ROSSI, GEORGE BEDINELLI" "EACH" Removidos: "Cultural Studies" "Indexado no PubMed" "ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)" "Tafner, Rodrigo Esteves" "CAMPANÁRIO, CLAUDIA ROSA ACEVEDO DE ABREU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, v. 4, n. 8, p. 271-280, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, 4( 8), 271-280. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
  • Source: e-Revista LOGO. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e SILVA, Dirceu da e ROSSI, George Bedinelli. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, v. 3, n. 2, p. 32-52, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2014). Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, 3( 2), 32-52. doi:10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
  • Source: PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, QUALIDADE DO PRODUTO, CUSTO INDUSTRIAL, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 13, p. 34-45, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2013). Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 13, 34-45. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CUSTO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Cristina de et al. A prática de gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos do Grande ABC. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Faria, A. C. de, Soares, I. C., Rocha, W., & Rossi, G. B. (2012). A prática de gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos do Grande ABC. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Faria AC de, Soares IC, Rocha W, Rossi GB. A prática de gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos do Grande ABC. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Faria AC de, Soares IC, Rocha W, Rossi GB. A prática de gestão de custos interorganizacionais em uma montadora de veículos do Grande ABC. Anais. 2012 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thais Ettinger et al. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 7, n. 2, p. 49-69, 2012Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. E., Rossi, G. B., Kubo, E. K. de M., & Oliveira, J. T. de. (2012). Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 7( 2), 49-69. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
    • NLM

      Oliveira TE, Rossi GB, Kubo EK de M, Oliveira JT de. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos [Internet]. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2012 ; 7( 2): 49-69.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136
    • Vancouver

      Oliveira TE, Rossi GB, Kubo EK de M, Oliveira JT de. Valores organizacionais: fatores críticos a contribuir para a internacionalização de empresas que buscam a estratégia lidernaça em custos [Internet]. Internext \2013 Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2012 ; 7( 2): 49-69.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/140/136

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024