Filtros : "HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO" "LIMA, ANA LAURA GODINHO" "FE" Removidos: "PESQUISA EDUCACIONAL" "IFSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROMANCE DE FORMAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
    • NLM

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
    • Vancouver

      Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A vontade de psicologia na formação de professores. 2020. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2020). A vontade de psicologia na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • NLM

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • Vancouver

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
  • Fonte: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2017). Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
  • Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. De como ensinar o aluno a obedecer (um estudo dos discursos sobre a disciplina escolar entre 1944 a 1965). 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (1999). De como ensinar o aluno a obedecer (um estudo dos discursos sobre a disciplina escolar entre 1944 a 1965) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima ALG. De como ensinar o aluno a obedecer (um estudo dos discursos sobre a disciplina escolar entre 1944 a 1965). 1999 ;[citado 2024 jun. 02 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. De como ensinar o aluno a obedecer (um estudo dos discursos sobre a disciplina escolar entre 1944 a 1965). 1999 ;[citado 2024 jun. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024