Filtros : "FOTOGRAFIA ARTÍSTICA" "MAC" Removido: "México" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Roger Ballen : transfigurações, fotografias 1968-2012. Unidade: MAC

    Assunto: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Roger Ballen no MAC USP. Roger Ballen : transfigurações, fotografias 1968-2012. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab8a1e-6786-4518-b7da-a55cdaf7d123/H09_rogerballen.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Costa, H. (2015). Roger Ballen no MAC USP. Roger Ballen : transfigurações, fotografias 1968-2012. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab8a1e-6786-4518-b7da-a55cdaf7d123/H09_rogerballen.pdf
    • NLM

      Costa H. Roger Ballen no MAC USP [Internet]. Roger Ballen : transfigurações, fotografias 1968-2012. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab8a1e-6786-4518-b7da-a55cdaf7d123/H09_rogerballen.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Roger Ballen no MAC USP [Internet]. Roger Ballen : transfigurações, fotografias 1968-2012. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/55ab8a1e-6786-4518-b7da-a55cdaf7d123/H09_rogerballen.pdf
  • Fonte: Modernismos em diálogo : o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg / organização Helouise Costa e Marcos Fabris; textos Ada Ackerman, Annateresa Fabris, Sergio Burgi, Ricardo Mendes, Marcos Fabris, Laura Gonzáles Torres, Helouise Costa, Pedro Coelho Fragelli, Vanessa Sobrino Lenzini, Eduardo Augusto Costa, Erika Zerwes ; tradução Marcos Fabris.. Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise e SCHEIER, Peter. Espaços da arte: fotografia e representação em Peter Scheier. Modernismos em diálogo : o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg / organização Helouise Costa e Marcos Fabris; textos Ada Ackerman, Annateresa Fabris, Sergio Burgi, Ricardo Mendes, Marcos Fabris, Laura Gonzáles Torres, Helouise Costa, Pedro Coelho Fragelli, Vanessa Sobrino Lenzini, Eduardo Augusto Costa, Erika Zerwes ; tradução Marcos Fabris. Tradução . São Paulo: MAC USP, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ee0cb8-0f9a-4d0b-adbb-24b6d029c914/H12_peterscheier.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, H., & Scheier, P. (2015). Espaços da arte: fotografia e representação em Peter Scheier. In Modernismos em diálogo : o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg / organização Helouise Costa e Marcos Fabris; textos Ada Ackerman, Annateresa Fabris, Sergio Burgi, Ricardo Mendes, Marcos Fabris, Laura Gonzáles Torres, Helouise Costa, Pedro Coelho Fragelli, Vanessa Sobrino Lenzini, Eduardo Augusto Costa, Erika Zerwes ; tradução Marcos Fabris.. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ee0cb8-0f9a-4d0b-adbb-24b6d029c914/H12_peterscheier.pdf
    • NLM

      Costa H, Scheier P. Espaços da arte: fotografia e representação em Peter Scheier [Internet]. In: Modernismos em diálogo : o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg / organização Helouise Costa e Marcos Fabris; textos Ada Ackerman, Annateresa Fabris, Sergio Burgi, Ricardo Mendes, Marcos Fabris, Laura Gonzáles Torres, Helouise Costa, Pedro Coelho Fragelli, Vanessa Sobrino Lenzini, Eduardo Augusto Costa, Erika Zerwes ; tradução Marcos Fabris. São Paulo: MAC USP; 2015. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ee0cb8-0f9a-4d0b-adbb-24b6d029c914/H12_peterscheier.pdf
    • Vancouver

      Costa H, Scheier P. Espaços da arte: fotografia e representação em Peter Scheier [Internet]. In: Modernismos em diálogo : o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg / organização Helouise Costa e Marcos Fabris; textos Ada Ackerman, Annateresa Fabris, Sergio Burgi, Ricardo Mendes, Marcos Fabris, Laura Gonzáles Torres, Helouise Costa, Pedro Coelho Fragelli, Vanessa Sobrino Lenzini, Eduardo Augusto Costa, Erika Zerwes ; tradução Marcos Fabris. São Paulo: MAC USP; 2015. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/46ee0cb8-0f9a-4d0b-adbb-24b6d029c914/H12_peterscheier.pdf
  • Fonte: Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg. Unidade: MAC

    Assunto: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise e FABRIS, Marcos e FLIEG, Hans Günter. Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg. Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg. São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8441b70-688b-4365-93a2-4cc2ee9b5d14/H10_hansgunterflieg.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Costa, H., Fabris, M., & Flieg, H. G. (2015). Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg. Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8441b70-688b-4365-93a2-4cc2ee9b5d14/H10_hansgunterflieg.pdf
    • NLM

      Costa H, Fabris M, Flieg HG. Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg [Internet]. Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8441b70-688b-4365-93a2-4cc2ee9b5d14/H10_hansgunterflieg.pdf
    • Vancouver

      Costa H, Fabris M, Flieg HG. Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg [Internet]. Seminário Modernismos em Diálogo: o papel social da arte e da fotografia a partir da obra de Hans Gunter Flieg. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d8441b70-688b-4365-93a2-4cc2ee9b5d14/H10_hansgunterflieg.pdf
  • Fonte: 60/70 : as fotografias, os artistas e seus discursos. Unidade: MAC

    Assunto: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. As palavras e as coisas: sobre arte e fotografia nos anos 60/70. 60/70 : as fotografias, os artistas e seus discursos. Curitiba: Juliana Gisi Martins de Almeida. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3462f81f-7a90-44ea-88b6-20e0139b0619/H11_palavrascoisas.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2015
    • APA

      Costa, H. (2015). As palavras e as coisas: sobre arte e fotografia nos anos 60/70. 60/70 : as fotografias, os artistas e seus discursos. Curitiba: Juliana Gisi Martins de Almeida. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3462f81f-7a90-44ea-88b6-20e0139b0619/H11_palavrascoisas.pdf
    • NLM

      Costa H. As palavras e as coisas: sobre arte e fotografia nos anos 60/70 [Internet]. 60/70 : as fotografias, os artistas e seus discursos. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3462f81f-7a90-44ea-88b6-20e0139b0619/H11_palavrascoisas.pdf
    • Vancouver

      Costa H. As palavras e as coisas: sobre arte e fotografia nos anos 60/70 [Internet]. 60/70 : as fotografias, os artistas e seus discursos. 2015 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3462f81f-7a90-44ea-88b6-20e0139b0619/H11_palavrascoisas.pdf
  • Fonte: Coleção, ciência e arte. Unidade: MAC

    Assunto: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. Misha Gordin. Coleção, ciência e arte. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/485fb91a-b55b-4a5c-a40f-1c9b34c77ce7/E05_misha.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2014). Misha Gordin. In Coleção, ciência e arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/485fb91a-b55b-4a5c-a40f-1c9b34c77ce7/E05_misha.pdf
    • NLM

      Nicolau EC. Misha Gordin [Internet]. In: Coleção, ciência e arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/485fb91a-b55b-4a5c-a40f-1c9b34c77ce7/E05_misha.pdf
    • Vancouver

      Nicolau EC. Misha Gordin [Internet]. In: Coleção, ciência e arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/485fb91a-b55b-4a5c-a40f-1c9b34c77ce7/E05_misha.pdf
  • Fonte: Coleção, Ciencia e Arte. Unidade: MAC

    Assunto: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. David Hockney. Coleção, Ciencia e Arte. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38e0879d-da84-4921-9336-ae5345a7dc3f/H15_davidhockney.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. (2014). David Hockney. In Coleção, Ciencia e Arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38e0879d-da84-4921-9336-ae5345a7dc3f/H15_davidhockney.pdf
    • NLM

      Costa H. David Hockney [Internet]. In: Coleção, Ciencia e Arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38e0879d-da84-4921-9336-ae5345a7dc3f/H15_davidhockney.pdf
    • Vancouver

      Costa H. David Hockney [Internet]. In: Coleção, Ciencia e Arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38e0879d-da84-4921-9336-ae5345a7dc3f/H15_davidhockney.pdf
  • Fonte: Coleção, ciência e arte. Unidade: MAC

    Assunto: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Man Ray. Coleção, ciência e arte. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/698772c6-ab8c-41d4-a6b0-194d9e9defe9/H16_manray.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. (2014). Man Ray. In Coleção, ciência e arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/698772c6-ab8c-41d4-a6b0-194d9e9defe9/H16_manray.pdf
    • NLM

      Costa H. Man Ray [Internet]. In: Coleção, ciência e arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/698772c6-ab8c-41d4-a6b0-194d9e9defe9/H16_manray.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Man Ray [Internet]. In: Coleção, ciência e arte. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2014. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/698772c6-ab8c-41d4-a6b0-194d9e9defe9/H16_manray.pdf
  • Fonte: Anais do Museu Paulista. Unidade: MAC

    Assunto: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. A exposição como múltiplo: lições de uma mostra norte-americana em São Paulo, 1947. Anais do Museu Paulista, v. 22, n. ja-ju 2014, p. 107-132, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-4714v22n1a04. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. (2014). A exposição como múltiplo: lições de uma mostra norte-americana em São Paulo, 1947. Anais do Museu Paulista, 22( ja-ju 2014), 107-132. doi:10.1590/0101-4714v22n1a04
    • NLM

      Costa H. A exposição como múltiplo: lições de uma mostra norte-americana em São Paulo, 1947 [Internet]. Anais do Museu Paulista. 2014 ;22( ja-ju 2014): 107-132.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-4714v22n1a04
    • Vancouver

      Costa H. A exposição como múltiplo: lições de uma mostra norte-americana em São Paulo, 1947 [Internet]. Anais do Museu Paulista. 2014 ;22( ja-ju 2014): 107-132.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-4714v22n1a04
  • Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Fronteiras incertas: arte e fotografia no acervo do MAC USP. . São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9ef12bda-6009-4977-8d8d-e132f600a7f2/H18_fronteiras.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2013
    • APA

      Costa, H. (2013). Fronteiras incertas: arte e fotografia no acervo do MAC USP. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9ef12bda-6009-4977-8d8d-e132f600a7f2/H18_fronteiras.pdf
    • NLM

      Costa H. Fronteiras incertas: arte e fotografia no acervo do MAC USP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9ef12bda-6009-4977-8d8d-e132f600a7f2/H18_fronteiras.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Fronteiras incertas: arte e fotografia no acervo do MAC USP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9ef12bda-6009-4977-8d8d-e132f600a7f2/H18_fronteiras.pdf
  • Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Fotógrafos da cena contemporânea. . São Paulo: MAC USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e9e8fa7-b553-4ab2-a95c-1a925afdbbbc/H20_fotocontemp.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2012
    • APA

      Costa, H. (2012). Fotógrafos da cena contemporânea. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e9e8fa7-b553-4ab2-a95c-1a925afdbbbc/H20_fotocontemp.pdf
    • NLM

      Costa H. Fotógrafos da cena contemporânea [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e9e8fa7-b553-4ab2-a95c-1a925afdbbbc/H20_fotocontemp.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Fotógrafos da cena contemporânea [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e9e8fa7-b553-4ab2-a95c-1a925afdbbbc/H20_fotocontemp.pdf
  • Fonte: Como pensam as imagens. Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, FOTOJORNALISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Surpresas da objetiva: novos modos de ver nas revistas ilustradas modernas. Como pensam as imagens. Tradução . Campinas: Editora Unicamp, 2012. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bfa205bd-dbb3-4649-b732-419ab83a91a1/H21_surpresas.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. (2012). Surpresas da objetiva: novos modos de ver nas revistas ilustradas modernas. In Como pensam as imagens. Campinas: Editora Unicamp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bfa205bd-dbb3-4649-b732-419ab83a91a1/H21_surpresas.pdf
    • NLM

      Costa H. Surpresas da objetiva: novos modos de ver nas revistas ilustradas modernas [Internet]. In: Como pensam as imagens. Campinas: Editora Unicamp; 2012. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bfa205bd-dbb3-4649-b732-419ab83a91a1/H21_surpresas.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Surpresas da objetiva: novos modos de ver nas revistas ilustradas modernas [Internet]. In: Como pensam as imagens. Campinas: Editora Unicamp; 2012. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bfa205bd-dbb3-4649-b732-419ab83a91a1/H21_surpresas.pdf
  • Fonte: As origens do fotojornalismo no Brasil. Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, FOTOJORNALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. As origens do fotojornalismo no Brasil: um olhar sobre O Cruzeiro 1940-1960. As origens do fotojornalismo no Brasil. São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2012
    • APA

      Costa, H. (2012). As origens do fotojornalismo no Brasil: um olhar sobre O Cruzeiro 1940-1960. As origens do fotojornalismo no Brasil. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Costa H. As origens do fotojornalismo no Brasil: um olhar sobre O Cruzeiro 1940-1960. As origens do fotojornalismo no Brasil. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Costa H. As origens do fotojornalismo no Brasil: um olhar sobre O Cruzeiro 1940-1960. As origens do fotojornalismo no Brasil. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: A poética fotográfica de Paul Strand. Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, HISTÓRIA DA FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. A voz de um fotógrafo: (prefácio). A poética fotográfica de Paul Strand. São Paulo: Edusp. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b356cae3-5f55-44f0-ae28-f63799f31ed8/H19_vozfoto.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2012
    • APA

      Costa, H. (2012). A voz de um fotógrafo: (prefácio). A poética fotográfica de Paul Strand. São Paulo: Edusp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b356cae3-5f55-44f0-ae28-f63799f31ed8/H19_vozfoto.pdf
    • NLM

      Costa H. A voz de um fotógrafo: (prefácio) [Internet]. A poética fotográfica de Paul Strand. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b356cae3-5f55-44f0-ae28-f63799f31ed8/H19_vozfoto.pdf
    • Vancouver

      Costa H. A voz de um fotógrafo: (prefácio) [Internet]. A poética fotográfica de Paul Strand. 2012 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b356cae3-5f55-44f0-ae28-f63799f31ed8/H19_vozfoto.pdf
  • Fonte: Anais do Museu Paulista. Unidade: MAC

    Assunto: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Da fotografia como arte à arte como fotografia: a experiência do Museu de Arte Contemporânea da USP na década de 1970. Anais do Museu Paulista, v. 16, n. 2, p. 131-173, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-47142008000200005. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. (2008). Da fotografia como arte à arte como fotografia: a experiência do Museu de Arte Contemporânea da USP na década de 1970. Anais do Museu Paulista, 16( 2), 131-173. doi:10.1590/s0101-47142008000200005
    • NLM

      Costa H. Da fotografia como arte à arte como fotografia: a experiência do Museu de Arte Contemporânea da USP na década de 1970 [Internet]. Anais do Museu Paulista. 2008 ;16( 2): 131-173.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-47142008000200005
    • Vancouver

      Costa H. Da fotografia como arte à arte como fotografia: a experiência do Museu de Arte Contemporânea da USP na década de 1970 [Internet]. Anais do Museu Paulista. 2008 ;16( 2): 131-173.[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-47142008000200005
  • Fonte: Calendário de Cultura e Extensão. Unidade: MAC

    Assuntos: ICONOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Museu de Arte Contemporânea amplia seu acervo iconográfico [Depoimento a Daniela Alarcon]. Calendário de Cultura e Extensão. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2006
    • APA

      Costa, H. (2006). Museu de Arte Contemporânea amplia seu acervo iconográfico [Depoimento a Daniela Alarcon]. Calendário de Cultura e Extensão. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa H. Museu de Arte Contemporânea amplia seu acervo iconográfico [Depoimento a Daniela Alarcon]. Calendário de Cultura e Extensão. 2006 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Costa H. Museu de Arte Contemporânea amplia seu acervo iconográfico [Depoimento a Daniela Alarcon]. Calendário de Cultura e Extensão. 2006 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Fonte: Fotografia como memória: German Lorca. Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. German Lorca: a construção do momento decisivo. Fotografia como memória: German Lorca. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado, 2006. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/210c7739-169b-4f46-a475-5f28801bdfa6/H42_lorcamomento.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. (2006). German Lorca: a construção do momento decisivo. In Fotografia como memória: German Lorca. São Paulo: Pinacoteca do Estado. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/210c7739-169b-4f46-a475-5f28801bdfa6/H42_lorcamomento.pdf
    • NLM

      Costa H. German Lorca: a construção do momento decisivo [Internet]. In: Fotografia como memória: German Lorca. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2006. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/210c7739-169b-4f46-a475-5f28801bdfa6/H42_lorcamomento.pdf
    • Vancouver

      Costa H. German Lorca: a construção do momento decisivo [Internet]. In: Fotografia como memória: German Lorca. São Paulo: Pinacoteca do Estado; 2006. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/210c7739-169b-4f46-a475-5f28801bdfa6/H42_lorcamomento.pdf
  • Fonte: Guia [guide] 27. Bienal de São Paulo 2006. Unidade: MAC

    Assuntos: VÍDEO-ARTE, BIENAIS DE ARTE, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Francesco Jodice. Guia [guide] 27. Bienal de São Paulo 2006. Tradução . São Paulo: Fundação Bienal, 2006. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15054875-4397-42e3-ac53-00817a428f85/H43_francescojodice.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, H. (2006). Francesco Jodice. In Guia [guide] 27. Bienal de São Paulo 2006. São Paulo: Fundação Bienal. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/15054875-4397-42e3-ac53-00817a428f85/H43_francescojodice.pdf
    • NLM

      Costa H. Francesco Jodice [Internet]. In: Guia [guide] 27. Bienal de São Paulo 2006. São Paulo: Fundação Bienal; 2006. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15054875-4397-42e3-ac53-00817a428f85/H43_francescojodice.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Francesco Jodice [Internet]. In: Guia [guide] 27. Bienal de São Paulo 2006. São Paulo: Fundação Bienal; 2006. [citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/15054875-4397-42e3-ac53-00817a428f85/H43_francescojodice.pdf
  • Fonte: Mezanino Fotografia. Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Patricia Yamamoto: dissecando a natureza da fotografia. Mezanino Fotografia. São Paulo: Itaú Cultural. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22f79712-1a65-4f85-82ab-3a9a59da907b/H48_patriciayamamoto.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2005
    • APA

      Costa, H. (2005). Patricia Yamamoto: dissecando a natureza da fotografia. Mezanino Fotografia. São Paulo: Itaú Cultural. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22f79712-1a65-4f85-82ab-3a9a59da907b/H48_patriciayamamoto.pdf
    • NLM

      Costa H. Patricia Yamamoto: dissecando a natureza da fotografia [Internet]. Mezanino Fotografia. 2005 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22f79712-1a65-4f85-82ab-3a9a59da907b/H48_patriciayamamoto.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Patricia Yamamoto: dissecando a natureza da fotografia [Internet]. Mezanino Fotografia. 2005 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22f79712-1a65-4f85-82ab-3a9a59da907b/H48_patriciayamamoto.pdf
  • Fonte: Mezanino Fotografia. Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. As inscrições de Fátima Roque ou quando o olho é capaz de tatear. Mezanino Fotografia. São Paulo: Itaú Cultural. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23192c70-d5b0-4808-b6b3-44ed96bac24f/H47_fatimaroque.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2005
    • APA

      Costa, H. (2005). As inscrições de Fátima Roque ou quando o olho é capaz de tatear. Mezanino Fotografia. São Paulo: Itaú Cultural. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/23192c70-d5b0-4808-b6b3-44ed96bac24f/H47_fatimaroque.pdf
    • NLM

      Costa H. As inscrições de Fátima Roque ou quando o olho é capaz de tatear [Internet]. Mezanino Fotografia. 2005 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23192c70-d5b0-4808-b6b3-44ed96bac24f/H47_fatimaroque.pdf
    • Vancouver

      Costa H. As inscrições de Fátima Roque ou quando o olho é capaz de tatear [Internet]. Mezanino Fotografia. 2005 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/23192c70-d5b0-4808-b6b3-44ed96bac24f/H47_fatimaroque.pdf
  • Fonte: Mezanino Fotografia. Unidade: MAC

    Assuntos: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Corpo estranho: os panoramas íntimos de Guilherme Maranhão. Mezanino Fotografia. São Paulo: Itaú Cultural. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08985c6b-361e-4cfb-8ed0-eaf74930be30/H49_guilhermemaranhao.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2005
    • APA

      Costa, H. (2005). Corpo estranho: os panoramas íntimos de Guilherme Maranhão. Mezanino Fotografia. São Paulo: Itaú Cultural. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/08985c6b-361e-4cfb-8ed0-eaf74930be30/H49_guilhermemaranhao.pdf
    • NLM

      Costa H. Corpo estranho: os panoramas íntimos de Guilherme Maranhão [Internet]. Mezanino Fotografia. 2005 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08985c6b-361e-4cfb-8ed0-eaf74930be30/H49_guilhermemaranhao.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Corpo estranho: os panoramas íntimos de Guilherme Maranhão [Internet]. Mezanino Fotografia. 2005 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08985c6b-361e-4cfb-8ed0-eaf74930be30/H49_guilhermemaranhao.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024