Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Instituto de Química da Universidade Federal de Alfenas" "FE" Removidos: "1976" "Revista da Faculdade de Educacao" Limpar


  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Assuntos: CIENTISTAS, CIÊNCIA, CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAGRANDE, Elaine Angelina e ARROIO, Agnaldo. Representações sociais sobre Ciência e cientista: importante discussão na formação de professores de Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 2, n. 1, p. 20-40, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.v2i1.1012. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Colagrande, E. A., & Arroio, A. (2018). Representações sociais sobre Ciência e cientista: importante discussão na formação de professores de Química. Educação Química en Punto de Vista, 2( 1), 20-40. doi:10.30705/eqpv.v2i1.1012
    • NLM

      Colagrande EA, Arroio A. Representações sociais sobre Ciência e cientista: importante discussão na formação de professores de Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2018 ;2( 1): 20-40.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v2i1.1012
    • Vancouver

      Colagrande EA, Arroio A. Representações sociais sobre Ciência e cientista: importante discussão na formação de professores de Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2018 ;2( 1): 20-40.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v2i1.1012

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024