Filtros : "ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS" "Brasil" Removidos: "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" "Ebook" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Assuntos: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Fonte: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQSC

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS, BIBLIOTECAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Fabiola Ferreira e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e MORI, Rafael Cava. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, v. 5, n. 1, p. 29-50 jul.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, F. F., Kasseboehmer, A. C., & Mori, R. C. (2021). A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química. Educação Química en Punto de Vista, 5( 1), 29-50 jul.2021. doi:10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • NLM

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
    • Vancouver

      Barbosa FF, Kasseboehmer AC, Mori RC. A biblioteca como instituição-campo do estágio supervisionado em ensino de química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2021 ; 5( 1): 29-50 jul.2021.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2544
  • Fonte: Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Micaías Andrade e ARROIO, Agnaldo. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education], v. 17, n. 2, p. 139-152, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48127/gu-nse/20.17.139. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Arroio, A. (2020). Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education], 17( 2), 139-152. doi:10.48127/gu-nse/20.17.139
    • NLM

      Rodrigues MA, Arroio A. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil [Internet]. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. 2020 ; 17( 2): 139-152.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.48127/gu-nse/20.17.139
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Arroio A. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil [Internet]. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. 2020 ; 17( 2): 139-152.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.48127/gu-nse/20.17.139
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo e IAMAMOTO, Yassuko e ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151
    • NLM

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
    • Vancouver

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Socorro Lucena e PIMENTA, Selma Garrido. Estágio e docência. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 30 maio 2024. , 2019
    • APA

      Lima, M. S. L., & Pimenta, S. G. (2019). Estágio e docência. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Lima MSL, Pimenta SG. Estágio e docência. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Lima MSL, Pimenta SG. Estágio e docência. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Fonte: Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S. F. e MATTOS, Cristiano. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, v. 1, n. 2, p. 1-21, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F., & Mattos, C. (2019). Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade, 1( 2), 1-21. Recuperado de http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • NLM

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
    • Vancouver

      Silva GSF, Mattos C. Análise da atividade de codocência na prática de ensino na formação inicial de professores de física [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico-Cultural e da Atividade. 2019 ; 1( 2): 1-21.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/52/13
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria Socorro Lucena. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda?. Revista Brasileira de Educação, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Lima, M. S. L. (2019). Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240001
    • NLM

      Pimenta SG, Lima MSL. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001
    • Vancouver

      Pimenta SG, Lima MSL. Estágios supervisionados e o programa institucional de bolsa de iniciação à docência: duas faces da mesma moeda? [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782019240001
  • Fonte: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: SUPERVISÃO CLÍNICA, PSICOLOGIA CLÍNICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, TERAPIA FAMILIAR, SETTING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabel Cristina e ZUANAZZI, Ana Carolina. Atendimento psicanalítico a famílias e casais nos serviços-escola: a importância da supervisão na formação do aluno/estagiário. Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2018. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Gomes, I. C., & Zuanazzi, A. C. (2018). Atendimento psicanalítico a famílias e casais nos serviços-escola: a importância da supervisão na formação do aluno/estagiário. In Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Gomes IC, Zuanazzi AC. Atendimento psicanalítico a famílias e casais nos serviços-escola: a importância da supervisão na formação do aluno/estagiário. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Gomes IC, Zuanazzi AC. Atendimento psicanalítico a famílias e casais nos serviços-escola: a importância da supervisão na formação do aluno/estagiário. In: Supervisão: a formação clínica na psicologia e na psicanálise. São Paulo: Zagodoni; 2018. [citado 2024 maio 30 ]
  • Fonte: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz et al. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, v. 22, p. [9 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L., Bernardes, A., Moura, A. A. de, Zanetti, A. C. B., Spiri, W. C., & Gabriel, C. S. (2018). Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22, [9 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • NLM

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • Vancouver

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: IB

    Assuntos: ENSINO, CIÊNCIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Maria Helena Guimaraes de et al. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede?. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860. Acesso em: 30 maio 2024. , 2017
    • APA

      Castro, M. H. G. de, Scarpa, D. L., Blikstein, P., & Plotek, R. (2017). Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
    • NLM

      Castro MHG de, Scarpa DL, Blikstein P, Plotek R. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;27 maio 2017. 8.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
    • Vancouver

      Castro MHG de, Scarpa DL, Blikstein P, Plotek R. Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede? [Internet]. Folha de São Paulo. 2017 ;27 maio 2017. 8.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/2017/05/27/860
  • Fonte: Ensino & Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos e AZEVEDO, Maria Nizete de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física. Ensino & Pesquisa, v. 15, n. 4, p. 60-87, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Testoni, L. A., Abib, M. L. V. dos S., & Azevedo, M. N. de. (2017). Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física. Ensino & Pesquisa, 15( 4), 60-87. Recuperado de http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252
    • NLM

      Testoni LA, Abib MLV dos S, Azevedo MN de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2017 ;15( 4): 60-87.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252
    • Vancouver

      Testoni LA, Abib MLV dos S, Azevedo MN de. Processos criativos didáticos no estágio de futuros professores de física [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2017 ;15( 4): 60-87.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/1107/1252
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ÁLGEBRA LINEAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAVOLONI, Larissa et al. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Chiavoloni, L., Lizi, J. M., Takehara, L. A. D., Müller, H., Magossi, M. V., Galluzzi, F. G., et al. (2016). Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Chiavoloni L, Lizi JM, Takehara LAD, Müller H, Magossi MV, Galluzzi FG, Calle JLD, Kamimura ES. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Chiavoloni L, Lizi JM, Takehara LAD, Müller H, Magossi MV, Galluzzi FG, Calle JLD, Kamimura ES. Monitoria da disciplina do ciclo básico do curso de Engenharia de Alimentos: álgebra linear com aplicações em geometria analítica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos e JAVIER MURILLO, Francisco e LOURENÇO, Ariane Baffa. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 16, n. 2, p. 295-316, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Abib, M. L. V. dos S., Javier Murillo, F., & Lourenço, A. B. (2016). Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 16( 2), 295-316. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376
    • NLM

      Abib MLV dos S, Javier Murillo F, Lourenço AB. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2016 ; 16( 2): 295-316.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376
    • Vancouver

      Abib MLV dos S, Javier Murillo F, Lourenço AB. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2016 ; 16( 2): 295-316.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR, ZOOTECNIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Silvia e SARAN NETTO, Arlindo e SILVA, Saulo da Luz e. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE): um estudo de caso. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rossi, S., Saran Netto, A., & Silva, S. da L. e. (2016). Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE): um estudo de caso. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Rossi S, Saran Netto A, Silva S da L e. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE): um estudo de caso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Rossi S, Saran Netto A, Silva S da L e. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE): um estudo de caso [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORI, Thauane Aparecida Inacio da Costa e PALLONE, Eliria Maria de Jesus Agnolon e FIORELLI, Juliano. Avaliação da contribuição do estagiário PAE no desempenho acadêmico dos alunos assistidos na disciplina de Desenho Técnico. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sartori, T. A. I. da C., Pallone, E. M. de J. A., & Fiorelli, J. (2016). Avaliação da contribuição do estagiário PAE no desempenho acadêmico dos alunos assistidos na disciplina de Desenho Técnico. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Sartori TAI da C, Pallone EM de JA, Fiorelli J. Avaliação da contribuição do estagiário PAE no desempenho acadêmico dos alunos assistidos na disciplina de Desenho Técnico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Sartori TAI da C, Pallone EM de JA, Fiorelli J. Avaliação da contribuição do estagiário PAE no desempenho acadêmico dos alunos assistidos na disciplina de Desenho Técnico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Fonte: ABCS Health Sciences. Unidade: FSP

    Assuntos: TERAPIA OCUPACIONAL, APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, SAÚDE DA CRIANÇA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUAS, Teresa Cristina Brito et al. Experiência de um estágio curricular em Terapia Ocupacional na atenção primária: foco nas necessidades em saúde infantil. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 312-317, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.813. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ruas, T. C. B., Leite, F. C., Akerman, M., & Gagliardo, H. R. (2015). Experiência de um estágio curricular em Terapia Ocupacional na atenção primária: foco nas necessidades em saúde infantil. ABCS Health Sciences, 40( 3), 312-317. doi:10.7322/abcshs.v40i3.813
    • NLM

      Ruas TCB, Leite FC, Akerman M, Gagliardo HR. Experiência de um estágio curricular em Terapia Ocupacional na atenção primária: foco nas necessidades em saúde infantil [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 312-317.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.813
    • Vancouver

      Ruas TCB, Leite FC, Akerman M, Gagliardo HR. Experiência de um estágio curricular em Terapia Ocupacional na atenção primária: foco nas necessidades em saúde infantil [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 312-317.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.813
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, PSICOPATOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Rodrigo Jorge et al. Percepções de alunos de psicologia sobre um estágio em equipamentos de saúde mental. 2012, Anais.. São Paulo: IPUSP, 2012. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Salles, R. J., Tironi, C. M. R., Gabriel Filho, L. T., Younes, R. B. M. de A., Rego, L. S. de M., Gil, C. A., & Tardivo, L. S. de la P. C. (2012). Percepções de alunos de psicologia sobre um estágio em equipamentos de saúde mental. In Anais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
    • NLM

      Salles RJ, Tironi CMR, Gabriel Filho LT, Younes RBM de A, Rego LS de M, Gil CA, Tardivo LS de la PC. Percepções de alunos de psicologia sobre um estágio em equipamentos de saúde mental [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
    • Vancouver

      Salles RJ, Tironi CMR, Gabriel Filho LT, Younes RBM de A, Rego LS de M, Gil CA, Tardivo LS de la PC. Percepções de alunos de psicologia sobre um estágio em equipamentos de saúde mental [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2016/12/ANAIS_X_JORNADA_APOIAR-2012.pdf
  • Fonte: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gomes de e SANTOS, Vinicio de Macedo. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, v. 13, n. 1, p. 35-49, 2011Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de, & Santos, V. de M. (2011). Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, 13( 1), 35-49. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • NLM

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • Vancouver

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
  • Fonte: São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. O relatório de estágio como manifestação do perfil profissional em Letras. São Paulo, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.lalec.fe.usp.br/revistamelp/publicacoes/numero-3/artigos/item/29-o-relat%C3%B3rio-de-est%C3%A1gio-como-manifesta%C3%A7%C3%A3o-do-perfil-profissional-em-letras. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Eufrásio, D. A. (2009). O relatório de estágio como manifestação do perfil profissional em Letras. São Paulo. Recuperado de http://www.lalec.fe.usp.br/revistamelp/publicacoes/numero-3/artigos/item/29-o-relat%C3%B3rio-de-est%C3%A1gio-como-manifesta%C3%A7%C3%A3o-do-perfil-profissional-em-letras
    • NLM

      Barzotto VH, Eufrásio DA. O relatório de estágio como manifestação do perfil profissional em Letras [Internet]. São Paulo. 2009 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.lalec.fe.usp.br/revistamelp/publicacoes/numero-3/artigos/item/29-o-relat%C3%B3rio-de-est%C3%A1gio-como-manifesta%C3%A7%C3%A3o-do-perfil-profissional-em-letras
    • Vancouver

      Barzotto VH, Eufrásio DA. O relatório de estágio como manifestação do perfil profissional em Letras [Internet]. São Paulo. 2009 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.lalec.fe.usp.br/revistamelp/publicacoes/numero-3/artigos/item/29-o-relat%C3%B3rio-de-est%C3%A1gio-como-manifesta%C3%A7%C3%A3o-do-perfil-profissional-em-letras

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024