Filtros : "ESTÁGIOS" Removido: "Caderno de Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Subjects: ESTÁGIOS, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNAL, Vania Borges. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bernal, V. B. (2024). O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • NLM

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
    • Vancouver

      Bernal VB. O estágio no Parque Zoobotânico Orquidário de Santos: possibilidades formativas em educação ambiental a futuros professores de biologia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01042024-113318/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, ESTÁGIOS, UNIVERSIDADE, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Amanda Espagolla. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. E. (2023). O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
    • NLM

      Santos AE. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
    • Vancouver

      Santos AE. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, HABILIDADE SOCIAL, EMPREGABILIDADE, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marcela de Moura Franco. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, M. de M. F. (2023). Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
    • NLM

      Barbosa M de MF. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
    • Vancouver

      Barbosa M de MF. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
  • Source: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do e ARAÚJO, Elisangela e ARAUJO, Beatriz de Assis. Estágio como encruzilhada entre universidade e escola na formação para uma educação antirracista. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Tradução . Salvador: EDUNEB, 2023. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, I. S. do, Araújo, E., & Araujo, B. de A. (2023). Estágio como encruzilhada entre universidade e escola na formação para uma educação antirracista. In Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Nascimento IS do, Araújo E, Araujo B de A. Estágio como encruzilhada entre universidade e escola na formação para uma educação antirracista. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Nascimento IS do, Araújo E, Araujo B de A. Estágio como encruzilhada entre universidade e escola na formação para uma educação antirracista. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: ESTÁGIOS, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO MAIOR, Jorge Luiz. Um mercado de mão de obra barata nas Arcadas. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jorgesoutomaior.com/blog/um-mercado-de-mao-de-obra-barata-nas-arcadas. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Souto Maior, J. L. (2023). Um mercado de mão de obra barata nas Arcadas. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jorgesoutomaior.com/blog/um-mercado-de-mao-de-obra-barata-nas-arcadas
    • NLM

      Souto Maior JL. Um mercado de mão de obra barata nas Arcadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.jorgesoutomaior.com/blog/um-mercado-de-mao-de-obra-barata-nas-arcadas
    • Vancouver

      Souto Maior JL. Um mercado de mão de obra barata nas Arcadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.jorgesoutomaior.com/blog/um-mercado-de-mao-de-obra-barata-nas-arcadas
  • Source: Revista de Ciências da Administração. Unidade: ESALQ

    Subjects: CULTURA, ESTÁGIOS, GESTÃO DO CONHECIMENTO, LIDERANÇA, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCRIVÃO, Giovana e SILVA, Sergio Luis da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento. Revista de Ciências da Administração, v. 25, n. 65, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Escrivão, G., & Silva, S. L. da. (2023). A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento. Revista de Ciências da Administração, 25( 65), 1-16. doi:10.5007/2175-8077.2023.e84366
    • NLM

      Escrivão G, Silva SL da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2023 ; 25( 65): 1-16.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366
    • Vancouver

      Escrivão G, Silva SL da. A influência da cultura, do RH e da liderança sobre a gestão do conhecimento [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2023 ; 25( 65): 1-16.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2023.e84366
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Marlon de Sousa e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Gomes, M. de S., & Silveira, S. R. (2023). Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Gomes M de S, Silveira SR. Relato de estágio em Educação Física escolar: acompanhando alunos de inclusão em uma escola da zona oeste da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R23.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEZOLI, Isabella Ortiz e TEIXEIRA, Rafaela Vilela e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56872-56887, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Maffezoli, I. O., Teixeira, R. V., & Molina, K. S. M. (2022). A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56872-56887. doi:10.34117/bjdv8n8-134
    • NLM

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
    • Vancouver

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
  • Unidade: FD

    Assunto: ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Cláudio da Costa. Fuja da escravidão jurídica. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=g1xVrcR8i0k. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Machado, A. C. da C. (2022). Fuja da escravidão jurídica. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=g1xVrcR8i0k
    • NLM

      Machado AC da C. Fuja da escravidão jurídica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=g1xVrcR8i0k
    • Vancouver

      Machado AC da C. Fuja da escravidão jurídica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=g1xVrcR8i0k
  • Source: Universidade. Unidade: FD

    Assunto: ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPILONGO, Celso Fernandes. Sem sacrifício ou esgotamento [depoimento]: manual orienta sobre melhores práticas de estágio na área de direito. Universidade. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/sem-sacrificio-ou-esgotamento-manual-orienta-sobre-melhores-praticas-de-estagio-na-area-de-direito/. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Campilongo, C. F. (2022). Sem sacrifício ou esgotamento [depoimento]: manual orienta sobre melhores práticas de estágio na área de direito. Universidade. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/sem-sacrificio-ou-esgotamento-manual-orienta-sobre-melhores-praticas-de-estagio-na-area-de-direito/
    • NLM

      Campilongo CF. Sem sacrifício ou esgotamento [depoimento]: manual orienta sobre melhores práticas de estágio na área de direito [Internet]. Universidade. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/sem-sacrificio-ou-esgotamento-manual-orienta-sobre-melhores-praticas-de-estagio-na-area-de-direito/
    • Vancouver

      Campilongo CF. Sem sacrifício ou esgotamento [depoimento]: manual orienta sobre melhores práticas de estágio na área de direito [Internet]. Universidade. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/sem-sacrificio-ou-esgotamento-manual-orienta-sobre-melhores-praticas-de-estagio-na-area-de-direito/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do 1o Encontro PAE da ECA-USP: a experiência do estágio PAE no ensino superior. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113442.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Anais do 1o Encontro PAE da ECA-USP: a experiência do estágio PAE no ensino superior. (2022). Anais do 1o Encontro PAE da ECA-USP: a experiência do estágio PAE no ensino superior. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113442.pdf
    • NLM

      Anais do 1o Encontro PAE da ECA-USP: a experiência do estágio PAE no ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113442.pdf
    • Vancouver

      Anais do 1o Encontro PAE da ECA-USP: a experiência do estágio PAE no ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113442.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Agostinho Antônio Cruz. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, A. A. C. (2022). Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/
    • NLM

      Araújo AAC. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/
    • Vancouver

      Araújo AAC. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/
  • Source: Neurourology and urodynamics. Unidade: FM

    Subjects: ESTÁGIOS, PERCEPÇÃO, UROLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cristiano M et al. Impact of a 1-day urodynamic course on knowledge, perceptions, and attitudes of urology residents. Neurourology and urodynamics, v. 40, n. 1, p. 443-450, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/nau.24581. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, C. M., Bessa, J. de, Nunes, R. V., Prezotti, J., Bruschini, H., & Gomes, M. M. (2021). Impact of a 1-day urodynamic course on knowledge, perceptions, and attitudes of urology residents. Neurourology and urodynamics, 40( 1), 443-450. doi:10.1002/nau.24581
    • NLM

      Gomes CM, Bessa J de, Nunes RV, Prezotti J, Bruschini H, Gomes MM. Impact of a 1-day urodynamic course on knowledge, perceptions, and attitudes of urology residents [Internet]. Neurourology and urodynamics. 2021 ; 40( 1): 443-450.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/nau.24581
    • Vancouver

      Gomes CM, Bessa J de, Nunes RV, Prezotti J, Bruschini H, Gomes MM. Impact of a 1-day urodynamic course on knowledge, perceptions, and attitudes of urology residents [Internet]. Neurourology and urodynamics. 2021 ; 40( 1): 443-450.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1002/nau.24581
  • Source: Revista Trama. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA ALEMÃ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLI, Marina e PUH, Milan. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, v. 17, n. 41, p. 123-133, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Grilli, M., & Puh, M. (2021). O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, 17( 41), 123-133. doi:10.48075/rt.v17i41.26839
    • NLM

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
    • Vancouver

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
  • Unidade: FMRP

    Subjects: PESQUISA, MERCADO DE TRABALHO, MEDICINA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique Afonso Santos. Perfil dos estagiários egressos da Unidade de Pesquisa Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-05112021-105734/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, H. A. S. (2021). Perfil dos estagiários egressos da Unidade de Pesquisa Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-05112021-105734/
    • NLM

      Pereira HAS. Perfil dos estagiários egressos da Unidade de Pesquisa Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-05112021-105734/
    • Vancouver

      Pereira HAS. Perfil dos estagiários egressos da Unidade de Pesquisa Clínica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17157/tde-05112021-105734/
  • Source: Perspectivas científicas em saúde da mulher e no contexto materno-infantil. Unidade: IP

    Subjects: ESTÁGIOS, SERVIÇO HOSPITALAR DE ENFERMAGEM, MATERNIDADES, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ísis de Siqueira et al. Linha de frente: graduandos de enfermagem no combate ao coronavírus em maternidade de referência. Perspectivas científicas em saúde da mulher e no contexto materno-infantil. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Formação Continuada, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2021.05-15. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, Í. de S., Xavier, P. B., Fonseca, E. N. R. da, Safra, G., Almeida, J. L. S., & Negreiros, R. V. de. (2021). Linha de frente: graduandos de enfermagem no combate ao coronavírus em maternidade de referência. In Perspectivas científicas em saúde da mulher e no contexto materno-infantil. Natal: Amplamente Cursos e Formação Continuada. doi:10.47538/AC-2021.05-15
    • NLM

      Silva Í de S, Xavier PB, Fonseca ENR da, Safra G, Almeida JLS, Negreiros RV de. Linha de frente: graduandos de enfermagem no combate ao coronavírus em maternidade de referência [Internet]. In: Perspectivas científicas em saúde da mulher e no contexto materno-infantil. Natal: Amplamente Cursos e Formação Continuada; 2021. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2021.05-15
    • Vancouver

      Silva Í de S, Xavier PB, Fonseca ENR da, Safra G, Almeida JLS, Negreiros RV de. Linha de frente: graduandos de enfermagem no combate ao coronavírus em maternidade de referência [Internet]. In: Perspectivas científicas em saúde da mulher e no contexto materno-infantil. Natal: Amplamente Cursos e Formação Continuada; 2021. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2021.05-15
  • Source: American Journal of Roentgenology. Unidade: FMRP

    Subjects: ARTERIOSCLEROSE, NEFROPATIAS, DOENÇA CRÔNICA, DIABETES MELLITUS, IDOSOS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, COMPETÊNCIA CLÍNICA, ESTÁGIOS, RESIDÊNCIA MÉDICA, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, RADIOGRAFIA ABDOMINAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD JÚNIOR, William Teixeira et al. Prevalence of vas deferens calcifications on abdominal CT examinations and association with systemic conditions. American Journal of Roentgenology, v. 215, n. 6, p. 1398-1402, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2214/AJR.19.22672. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Haddad Júnior, W. T., Moritsugu, O. T., Fornazari, V. R., Coelho Neto, C. A. F., Frota, Y. B. da, Molina, C. A. F., et al. (2020). Prevalence of vas deferens calcifications on abdominal CT examinations and association with systemic conditions. American Journal of Roentgenology, 215( 6), 1398-1402. doi:10.2214/AJR.19.22672
    • NLM

      Haddad Júnior WT, Moritsugu OT, Fornazari VR, Coelho Neto CAF, Frota YB da, Molina CAF, Elias Júnior J, Pazin Filho A, Muglia VF. Prevalence of vas deferens calcifications on abdominal CT examinations and association with systemic conditions [Internet]. American Journal of Roentgenology. 2020 ; 215( 6): 1398-1402.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.2214/AJR.19.22672
    • Vancouver

      Haddad Júnior WT, Moritsugu OT, Fornazari VR, Coelho Neto CAF, Frota YB da, Molina CAF, Elias Júnior J, Pazin Filho A, Muglia VF. Prevalence of vas deferens calcifications on abdominal CT examinations and association with systemic conditions [Internet]. American Journal of Roentgenology. 2020 ; 215( 6): 1398-1402.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.2214/AJR.19.22672
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, EE

    Subjects: ESTÁGIOS, CUIDADOS PALIATIVOS, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Thaís Rodrigues e ARAÚJO, Sofia Lopes de e SEKKEL, Marie Claire. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Alves, T. R., Araújo, S. L. de, & Sekkel, M. C. (2020). Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alves TR, Araújo SL de, Sekkel MC. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alves TR, Araújo SL de, Sekkel MC. Cuidados paliativos no SUS em São Paulo: experiências e significados [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carolinne Porto da e VIVIANI, Luciana Maria. Formação inicial de professores e identidades docentes: formas de recepção de uma proposta de estágio obrigatório em escolas campo. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Viviani, L. M. (2020). Formação inicial de professores e identidades docentes: formas de recepção de uma proposta de estágio obrigatório em escolas campo. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva CP da, Viviani LM. Formação inicial de professores e identidades docentes: formas de recepção de uma proposta de estágio obrigatório em escolas campo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva CP da, Viviani LM. Formação inicial de professores e identidades docentes: formas de recepção de uma proposta de estágio obrigatório em escolas campo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024